Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 40
We all have secret histories


Notas iniciais do capítulo

eeer volteei (: e esse cap ele é dramático, mas é preparação pro próximo que é meio regado a putaria, logo, se mexer com o sentimental de alguém e alguém chorar que nem a minha amiga, então não me matem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/40

              Quatro dias haviam se passado desde aquele fatídico dia em que Gaspard e Natasha tinham ido parar no hospital. Gaspard já havia tido alta, mas não saíra do hospital. Eram três dias que ele passava sentado na cadeira do hospital. Apesar dos acontecimentos, isso acalmava os pais de Natasha, que depois da viagem de 10 horas, foram convencidos por Gaspard que descansassem por aquela noite e depois viessem.

-- Por favor Naty, acorda. É sério caramba! Acorda, eu preciso de você aqui amor, eu sou um idiota, mas eu não sei ficar sem você. -- era um dos raros momentos durante a noite em que ele se permitia chorar, sentia-se uma criança chorona e idiota por querer chorar tanto, teoricamente ele deveria ser forte por ela, deveria manter-se estável até que ela acordasse -- Por favor Naty, acorda, volta pra mim...

             A noite desdobrou-se assim. Natasha havia sido dopada após a cirurgia das costelas e os médicos preferiram mantê-la em coma por não saber quais seriam as possíveis sequelas que ela teria se ficasse consciente durante o tempo de recuperação. Logo, era bem improvável que ela acordasse antes que suas costelas ficassem 100% melhores. Durante a tarde do quinto dia, o garoto estava ouvindo em seu ipod uma música romântica de banda russa que sua melhor amiga havia lhe apresentado, sentado na poltrona ao lado do leito da garota até o momento em que a porta abriu em um rompante e a figura de mais ou menos 1,90m apareceu, completamente animada, com uma garrafinha de Ice na mão.

-- Pegue suas coisas garoto. Vim te buscar, vai voltar comigo pro internato -- disse James neutro -- Ordens da sua mãe

-- Por que eu deveria ir?

-- Er... Se você for eu conto tudo o que você quiser saber sobre a Sociedade

-- Não posso deixar minha melhor amiga aqui por conta de informações.

-- Olha garoto eu entendo perfeitamente que você queira que eu vá embora e te deixe aqui, mas não posso. Sua mãe, tecnicamente, ordenou ao Synyster que ele viesse te buscar, mas ele disse que tinha coisas à resolver e me mandou. Ou seja, eu realmente não posso te deixar aqui. Até mesmo porque você não pode parar sua vida por causa dela. Sei que você a ama, mas tenho certeza de que ela não gostaria que você ficasse o tempo inteiro aqui. Ela vai demorar a acordar, isso é um fato, mas você não precisa ficar aqui durante todo esse tempo. Vamos lá, volta um pouco pra sua vida e nas sextas ou eu ou o Syn te trazemos aqui.

-- Você não entende Sullivan. -- Gaspard declarou pousando a cabeça sobre a mão da amiga -- Ela está aqui por minha culpa, a culpa disso foi minha. Eu prometi que iria protegê-la e fiz ela se sentir usada. Se eu não tivesse estado com outra garota no momento em que ela foi se despedir de mim, ela não teria fugido.

-- Foi você que estava no carro que atropelou ela? Foi você que mandou atropelarem ela? Foi você que estuprou a outra menina e mandou o bilhete falando que ela seria a próxima? -- o mais velho perguntou sério, sequencialmente e o mais novo nem ao menos teve tempo de explicar -- E daí que você é um idiota? A maioria dos homens são, e eu me incluo nessa categoria. Nós não sabemos realmente valorizar uma mulher que nos ama até o momento em que quase perdermos ela. E os únicos realmente culpados desse acidente são as pessoas ou a pessoa que fez tudo isso que eu te perguntei. Ou seja. como você não participou de nada disso, a culpa dela estar aqui não é sua.

-- É sim, se eu não tivesse feito a burrada que eu fiz, ela não teria fugido...

-- Eu já disse, a culpa não é sua! Você não fez nada para que ela fosse atropelada e realmente, mais cedo ou mais tarde aconteceria algo do tipo ou pior que isso. Você estava com ela quando ela recebeu a ameaça. Não adianta ficar se remoendo aí. Até mesmo porque já aconteceu e você não pode passar aqui no hospital o tempo que durar para ela acordar. Isso podem durar meses e até anos. Façamos o que eu te disse, tente prosseguir com a sua vida e nas sextas eu o Syn te trazemos aqui. -- Rev tentou acalentar o garoto, porque era notável que se dependesse do mesmo, ele não sairia de lá até a garota acordar

-- Por que está fazendo isso Sullivan? Quer dizer, essa é a primeira vez que estamos tendo um diálogo... 

-- Olha, o Synyster é o meu melhor amigo desde os 14 anos e sua mãe também é incrívelmente amiga nossa. Ela deu um puta apoio quando foi minha vez de ser um idiota, e eu fui com a sua cara, logo, aqui estou eu. 

-- Quando que você foi um idiota? Seu filho está na escola, ta vivo, sua esposa também, você é sócio-quase-dono de uma das maiores gravadoras do país, que momento que você foi um idiota?

-- Berkly, acorde para a realidade, eu não nasci com 37 anos, ta bom? Eu já fui adolescente, já tive sua idade, a única diferença é que eu era completamente boêmio mesmo com duas irmãs mais novas pra tomar conta.

-- Então diga, qual é a parte em que você foi um idiota?

-- Vamos sair daqui que eu te conto tudo o que você quer saber, pode ser?

-- Tudo bem, tudo bem...

              James comemorou por finalmente ter conseguido uma desculpa para que o garoto saísse de lá, porque se isso não tivesse funcionado, ele não tinha mais artifícios para usar contra o mais novo. Era estranho contar essa parte mais "sombria" do passado, que ele por acaso nunca contava para ninguém. Os únicos que sabiam eram os que tinha presenciado a cena, 18 anos antes, entre estes estavam Billie Joe, Matthew Sanders, Amy Lee, Synyster, o próprio James, Violet, Johnny Christ, Zacky  Vengeance, Mike Dirnit, Tre Cool e por último, mais envolvida, a esposa de James e mãe de Jake, Kaelyn Schineider. Quando já entravam na estrada, de volta à escola, Gaspard quebrou o silêncio entre os dois, já que o único ruído dentro da BMW prata de James eram as músicas de hardcore dos anos 80 que saíam da rádio.

-- E então? -- perguntou o mais novo, com tom inquisitor -- Quando vai me contar sobre o tal momento em que você foi um idiota? 

-- Você não vai esquecer enquanto eu não contar, não é garoto? -- Não. Sai do hospital na condição que você me falasse, agora quero saber qual é a história. Até mesmo porque não parece ser uma história muito conhecida.

-- Você está certo. Você é a primeira pessoa que estará sabendo disso que não presenciou a situação. Porque nem o Jake sabe... Antes que pergunte, não quis ficar com a imagem de babaca para o meu filho, logo, ele não sabe.

-- Agora pode contar

-- Tudo bem Gaspard. A história foi a seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

suspense no ar HUSDHUSDHUSD
enfim, prossigo amrs? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.