Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 4
Billie Joe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/4

 --Muito bem meus queridos alunos, o que acham, desta instituição? -- Billie Joe caminhou calmamente até a frente da sala e sentou-se em sua mesa -- Ergam a mão caso desejem expressar suas opiniões -- silêncio absoluto -- Estou vendo que terei de escolher quem irá falar... Deixe-me ver... Você -- ele apontou para o garoto de cabelos negros espetados e de maquiagem que tinha a camisa do uniforme mais justa, Bill Kaulitz -- Bill Kaulitz. O que acha desta escola?
 Bill inspirou profundamente, com medo da famosa frase "Tudo o que disser poderá ser usado contra você mais tarde"
 -- Não precisa ter medo Kaulitz, não o denunciarei a ninguem dependendo de sua resposta. Diga-a
 -- Controladora -- o garoto de cabelos negros disse timidamente, hesitante com suas palavras -- Rigorosamente conservadora ...
 -- Algo mais Bill?
 -- N-não professor.
 -- Pode sentar-se então Bill, obrigado por compartilhar sua opinião conosco. -- o homem de cabelos negros andou mais um pouco e parou perto do loiro de óculos  -- E o senhor, senhor...Schafer?
 -- Sim professor -- o loiro forte respondeu automaticamente
 -- Concorda com o seu colega à respeito do que ele disse da escola?
 -- Sim professor.
 -- Pode-se sentar Schafer.
 -- Sim senhor
 -- Muito bem alunos -- Billie Joe andou até a frente da sala e sentou-se em sua mesa -- Vocês sabem o que vim fazer aqui?
 -- Nos dar aula de música? -- uma garota de cabelos encaracolados e armados de nome Anberlin Jensen falou abruptamente, rompendo o silêncio momentaneo
 -- Bom, isso também. -- ele fez mais uma de suas curtas pausas e prosseguiu -- Anberlin não é? Anberlin Jensen certo? -- a garota consentiu com a cabeça -- Muito bem, isso também senhorita Anberlin. Mas vim com outro propósito também. Podem supor qual seria este meu outro propósito? -- silêncio -- Mais uma vez os lembro, suas opiniões não serão expostas. O que acontece dentro desta sala fica dentro desta sala -- mais uma vez silêncio -- Claro. Já devem ter notado minha intenção com minhas palavras, não é? -- Georg levantou a mão timidamente -- Pode falar senhor Listing...
 -- A intenção do senhor é nos fazer criar opinião?
 -- Parabens Georg -- o garoto de cabelos lisos sorriu vitorioso, acreditando ter acertado -- Muito próximo. Mas a intenção não é lhes fazer criar opiniões, porque tenho certeza que todos, ou praticamente todos, aqui já tem opiniões. A minha intenção aqui é fazer com que vocês manifestem suas opiniões. Manifestem seus pensamentos. É totalmente errado nos parâmetros da escola, mas é isso que vim lhes ensinar. Desde a época que estudei aqui achei injusto implantarem nas mentes dos alunos a idéia de que eles não podem ter idéias revolucionárias. Que ser roqueiro ou dançarino era errado... Então decidi vir lecionar aqui para ensinar aos alunos que errado não é o que a escola diz ser errado. Errado é fingir não ter uma opinião e engolir tudo o que dizem ser certo... Entenderam a proposta?
 -- Sim -- os alunos disseram em uníssono
              Os alunos foram para seu supostos lugares, do "mapeamento" que os monitores faziam todo início de ano antes do retorno dos mesmos, e Billie Joe voltou a explicar as coisas que tinha como intenção mudar no BBHS. Contava pacientemente aos alunos, que mantinham-se atentos em maioria, a respeito de como a doutrina era extremamente rigorosa e de como os alunos haviam formado sociedades secretas entre eles, onde a maioria reunia-se no meio da madrugada em tavernas improvisadas dentro das cavernas e das árvores mais velhas e maiores que haviam espalhadas em meio a floresta. As garotas encantavam-se com as histórias e os garotos começavam a ter idéias visionárias de montarem as sociedades que o professor novo estava lhes contando.
              E o que mais encantava os vários garotos de 16 e 17 anos daquela classe em todas aquelas histórias, era a idéia de o que eles faziam naquelas sociedades. Nada. Sentavam-se, deitavam-se, bebiam e fumavam enquanto podia discutir suas crises e criticar tudo e a todos sem os pais, diretores ou qualquer figura que represente autoridade superior para repreendê-los.
              É, a idéia era bem atraente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae??