Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 5
We can talk


Notas iniciais do capítulo

ee malz demorar tanto :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/5

              Passaram-se mais algumas aulas e o sinal do 1º intervalo soou fazendo todos os alunos correrem para seus lugares cotidianos dentro do campus, em quarenta minutos dava para gastar um bom tempo.
              Tweed caminhou calmamente até onde costumava sentar, próximo a arquibancada da quadra de futebol americano, sob uma árvore de quase 100 anos que lhe proporcionava uma sombra inacreditavelmente agradavel. Fechou os olhos e deitou-se na grama, utilizando as raízes expostas como "travesseiro" e pôs o fone de ouvido azul neon em ambas as orelhas.
              Em questão de minutos, um vulto alto e esguio já estava se movendo próximo a seu corpo e foi possível ouvir os passos pararem. A garota de cabelos negros abriu os olhos preguiçosamente e deparou-se com um par de orbes azuis intensas a encarando. Era Andy cobrando sua volta de apresentação do campus. Tinha um sorriso largo no rosto. A camisa impecavelmente branca estava com as mangas dobradas, os dois primeiros botões abertos e a gravata listrada frouxa, junto da calça preta social um pouco mais larga que seu próprio corpo fazia com que Tweed passasse alguns instantes afogada em seus pensamentos.
 -- Estou interrompendo seu sono? -- o garoto agachou-se ao seu lado e sorriu inocentemente -- Seu estiver atrapalhando volto outra hora.
 -- Não! -- ela corou rapidamente -- Não está interrompendo nada. Mas diga, o que lhe traz aqui?
 -- É que lembra que você está me devendo uma "apresentação" do campus, lembra?
 -- Ai você queria saber se eu podia começar a te mostrar a escola agora e continuar nos próximos intervalos?
 -- Sim. Pode ser? -- o garoto perguntou sem-graça, olhando-a de cima a baixo
 -- Pode, então me ajuda a levantar aqui -- ela estendeu a mão a ele que a puxou, trazendo-a para uma distância um tanto quanto perigosa de si, fazendo ambos corarem -- Hm, então...v-vamos?
              O garoto de cabelos cor de ébano nada disse, apenas meneou com a cabeça positivamente e ela pediu para que a acompanhasse de perto, já que se eles se separassem seria quase que impossível encontrá-lo no campus mesmo. O espaço da escola tinha uma área considerável de hectares, impossibilitando encontrarem alguém por lá. Tweed conduziu o garoto novo por todos os pontos mais próximos, preferindo deixar os outros pontos mais distantes para outro momento em que eles tivessem um tantinho mais de tempo.
              Guiou pela floresta até uma clareira extremamente bela, com um campo cheio de girasóis, que a garota de cabelos desfiados sentia-se completamente a vontade para deitar-se em alguns deles, sentindo o conforto de todas as sensações que aquilo lhe proporcionava. Andy a encarava de pé, em um misto de curiosidade e diverão com a reação espontânea da garota. Por um instante, os dois primeiros botões da camisa da garota que estava deitada ficaram abertos, deixando parcialmente exposto o colo da mesma, fazendo Andy passar por um momento de pensamentos extremamente devassos...
 -- Vem, é bom isso aqui -- Tweed indicou um canto ao seu lado e pediu para que Andy ao menos sentasse-se lá -- Ah qual é Andy, não vou abusar de você se você ficar aqui do meu lado
 -- Tudo bem, seu argumento foi bom, me convenceu
              E ele realmente cedeu, deixou-se deitar sobre os girassóis que pareciam fazer o chão duro virar algo deliciosamente bom e confortável. "Já parou pra pensar se tudo na vida tem uma razão'?' "De certo modo sim, por quê?" "Não sei, me interessou saber dessa histórias sabe?" "Imagino, mas acho que sim. Acho que tudo tem alguma razão para acontecer. E você?" Andy sorriu e ergueu uma sobrancelha, encarando-a curioso, por que é que ela estava lhe perguntando isto? "Talvez, de certo modo, quase tudo o que fazemos tem alguma razão para nos trazer até o momento presente" "Então quer dizer que de algum modo, há algo maior que nós que nos faz estarmos aqui neste exato momento?" "De certo modo, acredito nesta teoria." "Mas como você a explica?" "Não sei ao certo, mas vou usar um exemplo. O fato de eu ter me mudado exatamente para o mesmo colégio e a mesma sala que você sendo que nós nunca tinhamos nos visto antes, mesmo pelo fato de que os lugares que frequentamos não serem tão diferentes, tem alguma razão, e ainda o fato de nós cairmos na sala onde o professor de música quer criar uma 'revolução', pode ser que nós estejamos meio que predestinados a participar disto." "Boa teoria e boa explicação. Então quer dizer que talvez o fato de estarmos aqui discutindo isto, um ao lado do outro talvez tenha alguma razão maior do que nós mesmos?" "É, considere que sim". Fez-se um instante de silêncio e Tweed sentiu-se rir mais do que não ria nos últimos quatro anos e Andy viu a cena e começou a rir junto da garota de cabelos negros. Era o primeiro dia de aula, mas eles estavam se dando bem já, aparentavam muitas coisas em comum e já haviam compartilhado uma parte considerável de suas vidas, exceto Biersack que parecia ter algo a esconder no que se dizia a sua família."Acho que é hora de voltarmos não é?" "Talvez seja, não sei. -- pausa de alguns segundos -- Mas eu gostaria de ficar mais..." "Eu também gostaria Andy, mas não dá, temos que ir" o garoto de cabelos cor de ébano e olhos azuis intensos sorriu e suspirou pesadamente, levantando-se em um salto único e puxando Tweed logo em seguida, fazendo com que seus corpos se colasssem e a garota abaixasse os olhos "Acho seus olhos lindos, não precisa escondê-los de mim". A garota havia perdido-se nos olhos azuis intensos dele e ele nos intensos olhos negros dela, ele inclinou-se um pouco para beijá-la, mas nem sempre as coisas saem como queremos não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, prossigo? :)