Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 3
Presentations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/3

              Andy mantinha-se sorrindo por ter conseguido chamar Tweed para passear depois da aula e a mesma sentia-se contente por ele ter lhe perguntado isto. Os Kaulitz, Georg e Gustav conversavam animadamente como sempre faziam, mesmo que os professores odiassem isto. Connor conversava com Connelly e esta suspirava discretamente. E por fim, Tweed ouvia Aerosmith em seu headphone vermelho e branco enquanto via o garoto sentado atrás de si dormir com o rosto virado para a parede. Tom Kaulitz conversava com o irmão e os amigos enquanto observava Kimberly do outro lado da sala engraçando-se com o aluno novo.               Secretamente ele até que tinha uma quedinha por ela, sentia-se atraído pelo fato de ela o rejeitar desde os 12 anos. Tweed nunca se sentiu interessada pelo Kaulitz de dreads por ele ser o estilo clássico de pegador-que-fica-com-todo-mundo. Ela era amiga de seu irmão e de seus amigos, mas não sentia interesse algum em ter algo a mais com ele e isso lhe perturbava profundamente. Cinco minutos depois, o professor entrou na sala. Aula de música.              Todos alunos já ouviram falar da história de que um ex aluno estaria vindo lecionar ali, mas é claro que ninguem imaginava que ele seria o vocalista do Green Day e que traria novas idéias para a sala de aula. Seis fileiras com cinco carteiras cada uma em frente a mesa do professor que se localizava em um patamar um pouco mais alto, em frente ao quadro negro que ocupava quase toda a parede frontal da sala pintada de um tom de bege claro com o piso de madeira escura. -- Muito bem alunos, quais de vocês já me conhecem? -- quase todos ergueram a mão -- Muito bem. Para os que não me conhecem, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day e seu novo professor de música. -- ele vagou os olhos pelas paredes e encontrou a tabela com o representante de sala -- Jasmine Boulevard, pode se levantar? -- a garota de cabelos cor de pimenta ergueu-se, arrumando a saia xadrez do uniforme, e Billie Joe andou até ela -- Você é a representante de sala? -- a garota assentiu com a cabeça, os cachos ruivos movendo-se levemente por seus ombros -- Você é ou não a representante de sala? Diga-me por favor. Quero ouvir vocês usarem suas vozes  -- S-sim -- Jasmine disse inaudivelmente -- Sou eu sim -- Pode repetir? Não ouvi, sou um pouco surdo sabe? As caixas de som dos shows me deixam surdo. Repita por favor Jasmine. -- Sou sim a representante -- ela respondeu com medo, mas audivelmente desta vez -- Mas por que você é representante? Por ser a que tira as melhores notas ou por realmente querer representar a sala e por saber representá-la?  -- Pelas notas -- a voz de Tom Kaulitz soou da ultima carteira e o professor foi em sua direção -- Muito interessante. Pode se sentar Jasmine -- Billie Joe disse pensativo, vagando até o canto onde o garoto de dreads se sentava -- E o senhor... -- ele olhou a ficha em sua mão com o nome dos alunos -- Tom Kaulitz, certo?  -- Sim professor -- o de dreads disse com um sorriso sacana, tentando ser o que provocaria o professor até irritá-lo, enquanto brincava com sua própria gravata -- Está falando com o próprio. -- Muito bom. E o senhor tem fama de ser o pegador da escola certo?  -- D-de onde o s-senhor tirou i-isso? -- o de dreads assustou-se porque ninguem nunca o desvendou apenas olhando-o de cima para baixo e de baixo para cima -- Alguem lhe disse isso? -- Está escrito na sua testa Kaulitz -- Tweed riu gostosamente do outro lado da sala e Billie Joe foi em sua direção  -- Seu nome garota? -- Tweed -- Kimberly Dwaight... Tweed? -- ela assentiu coma cabeça e ele prosseguiu com a voz firme -- A filha do diplomata e da vice diretora de uma das maiores empresas de cosmético, certo? -- Sim professor.  -- Então, o que te leva a acreditar que pode fazer uma brincadeira destas com um de seus colegas? -- Por não ser com a intenção de ofender e sim com a intenção de causar um pingo de irritação em um dos meus colegas. Além do mais, não estou mentindo, estou apenas dizendo uma verdade a respeito da fama de Tom Kaulitz que todos conhecemos e que até o senhor descobriu apenas o olhando.  -- Bom raciocínio garota. Gostei de você -- Billie Joe deu mais um passo e encontrou um Andy adormecido, fazendo as duas garotas rirem. O professor pegou os cadernos delicadamente e bateu-os na mesa com força, acordando o garoto bruscamente -- E o senhor, posso saber por que dorme? -- Desculpe professor - respondeu o mais novo, tirando a franja do olho -- Estou acostumado a acordar tarde então... -- E hoje é seu primeiro dia, certo?  -- Sim. Andrew Dennis Biersack -- o garoto de orbes azuis disse seu nome inteiro e Tweed deu uma leve viajada, pensando o quanto o nome dele era bonito -- Fui transferido de Hollywood -- Muito bem Andrew, mas agora levante a cabeça que preciso de todos os alunos prestando atenção em mim -- Tudo bem professor -- Andy respondeu, mas logo apoiou a cabeça nos punhos, mais ocupado em observar a bela garota a sua frente do que ouvir qualquer porcaria que o professor quisesse falar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prossigo? =)