Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 2
New year, new students


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora os personagens começam realmente a aparecer :]e malz pelas duas semanas sem post, eu acabei esperando um pouco enquanto adiantava a historia :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/2

              A sala do segundo H era uma das mais famosas por conter a maior parte dos rostinhos bonitinhos, considerando que Connor Gishtside, Kimberly Dwaight Tweed, Connelly Hardfalk, Tom e Bill Kaulitz, Georg Listing e seu inseparável escudeiro, Gustav Schafer estavam todos nesta sala. Era o primeiro dia de aula e Tweed estava ansiosa, revendo sua melhor amiga Connelly, como sempre fofocando a respeito dos alunos novos e de seu alvo este ano.O terceiranista, Max Green. Ele era provavelmente o sonho de cada garota ali, junto de seu amigo de cabelos castanhos, William Beckett. Max era de Las Vegas e tinha olhos e cabelos negros lindos, contrastando com sua pele branca, um delírio.
              Tweed piscou vagarosamente e ao abrir os olhos deparou-se com um belo par de orbes de um azul intenso que a fizeram inerte. Pertenciam a um garoto alto de pele branquissíma e cabelos cor de ébano, com uma enorme franja jogada por cima do olho esquerdo. Ele era simplesmente lindo. Mais lindo que Max talvez e ela iria descobrir quem era o garoto de orbes azuis.
 -- Quem que é? -- perguntou a de cabelos castanhos
 -- Como assim? -- questionou Tweed caindo bruscamente de seus devaneios
 -- O garoto que você está olhando fixamente. Ele é bonitinho -- Connelly riu maliciosa -- Vai desistir do Max pra ficar com ele?
 -- Ele é bonito mas o Max já é meu querida -- ela deu uma piscadela divertida, confirmando a mentira, ela estava pouco se ferrando para o terceiranista, no momento ela queria saber quem era e de onde veio o garoto de orbes azuis -- E você e o Connor, já rolou alguma coisa?
 -- Ele é nosso melhor amigo, não tem como rolar nada!
 -- Mas você é apaixonada por ele. Nada impede de rolar algo.
 -- Impede, porque ele esta completamente apaixonado pela Jessica Brenns.
 -- Ainda sim, nada impede isso e eu já sei a quem pedir ajuda pra resolver esse probleminha de paixonite aguda.
 -- Com quem que você vai falar Kimberly Dwaight Tweed? -- Connelly exclamou assustada e logo o garoto de cabelos negros e orbes azuis passou ao lado das duas, jogando a mochila duas carteiras atrás
 -- Bonito nome -- o garoto murmurou para Tweed enquanto passava por lá, fazendo-a corar violentamente -- Kimberly
              A garota de cabelos negros sentiu todo o sangue correr para suas bochechas rosadas ao ouvir a voz do garoto novo ao pé de seu ouvido. Além de toda beleza física, ele tinha um sorriso inigualavelmente branco e uma voz, grossa, que a fez derreter completamente. E ela ainda teve a chance de olhar bem de perto nos olhos dele. Um azul claro intenso contornado por uma maquiagem negra forte. E quando ele estava suficientemente longe, Tweed "desabou" na cadeira, tendo de usar seus braços para não despencar.
 -- Babou legal hein Kim?
 -- Não comenta nada -- a de cabelos negros rebateu autoritariamente -- Não comente.
 -- Eu não vou, mas você babou legal e acho que o Max está livre já que você parece caidinha pelo freak.
 -- Eu não gosto do garoto novo. Nem ao menos sei o nome dele! Como é que eu posso gostar de alguem que nem ao menos sei o nome? E ele não é freak.
 -- Você não sabe o nome dele mas já o defende. Tá afim dele. E ele é meio freak sim! Você por acaso viu a maquiagem dele?
 -- O Bill também usa maquiagem e você não fala nada.
 -- Ele é caso a parte. E sem contar, ele é afim de mim desde quando? Desde a primeira série?
 -- É, desde lá. Bonitinho ele, sempre tão apaixonado por você e você nunca ai pra ele.
 -- Ele não faz meu tipo Kim, ele é meio freak, meio emo, sei lá. Ele faz mais o seu tipo.
 -- Mas ele é apaixonado por você e eu não acho verdade essa de "ele-não-faz-o-meu-tipo". Eu acho que se as duas pessoas se curtem, num tem porque não darem certo.
 -- Então por que você nunca fica com o Tom? Ele também é meio caidinho por você.
 -- Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não curto esse estilo dele de pegador que fica com todo mundo, apesar de ele ser bonito.
 -- Você quem sabe. Mas senta aqui atrás, ai você fica perto do garoto novo e pode puxar assunto com ele
 -- Boa idéia, e são em momentos como estes que eu entendo porque você é minha melhor amiga
              Assim as duas garotas se mantiveram rindo e Tweed seguiu a idéia da amiga. Sentaria atrás de Connelly, assim estaria em frente ao garoto de cabelos negros e atrás de sua melhor amiga. Minutos mais tarde o sinal soou e o garoto voltou para a última carteira, mais uma vez sorrindo para a garota de cabelos negros. Ele era um mistério completo para ela e isso lhe chamava atenção nele. Do mesmo modo que ele a achava extremamente bonita e que ela parecia simpática, ele se sentia estranho ao conversar com ela, porque ela parecia legal de mais ou talvez popular de mais para por acaso se interessar em converar com ele. Mas assim mesmo, no intervalo da segunda para a terceira aula, o garoto de cabelos negros decidiu puxar assunto com a garota a sua frente.
 -- Kimberly -- ele a chamou baixo e ela tornou-se a ele -- Eu esqueci de dizer. Meu nome é Andrew, mas pode me chamar de Andy.
 -- Ah -- ela corou e estendeu a mão a ele -- Prazer em conhecê-lo Andy. Ah e de onde você é?
 -- Hollywood, Califórnia e você? -- ele sorriu, deixando os caninos levemente pontudos a mostra o que fez Tweed corar outra vez
 -- Tambem.
 -- Bom, quando sairmos daqui já temos um lugar para visitar certo? -- a garota sorriu e ele sorriu junto, contente por tê-la feito sorrir e logo prosseguiu -- Quer ir dar uma volta pelo campus depois?
 -- Hm, pode ser. Depois da aula eu te mostro o campus
 -- Claro. Depos nos falamos Kim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, gostaram?