Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

então a história mesmo começa aqui, mas essa é só uma introdução mesmo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/1

              Bornsville BrockHalle High School for Boys and Girls, mais conhecida como BBHS, é o mais renomado internato do mundo, localizado em uma proprieda de 50 mil metros quadrados no estado do Texas, nos EUA. Garotos e garotas do mundo inteiro, das famílias mais ricas e mais influentes do planeta são enviados para esta escola aos 14 anos para cursarem o Ensino Médio lá. Os pais não tem tempo para cuidarem dos filhos adolescentes então os mandam para esta instituição para formar grandes profissionais, prontos para assumir algum tipo de carreira tão renomada quanto a dos pais. E sendo enviados para lá podiam dizer "Hello Hell", como a maioria chamava.
              Para os pais a BBHS é o paraíso na Terra, para os filhos é algo que eles consideram a filial do inferno. Doze aulas por dia, um intervalo de 15 min a cada três aulas, toque de recolher às 21h, dormitórios compartilhados em dois blocos: feminino e masculino.Cinquenta mil metros quadrados divididos de modo que seja possível haver desde os dois prédios de alojamento até quadras de tênis, futebol e basquete. Servindo apenas para disfarçar o internato extremamente rigoroso criado em 1804. Duzentos e quatro anos criando alunos perfeitos, talvez por isso os nazistas não o tenham demolido durante a Segunda Guerra.
              Mas claro que toda regra tem sua exceção e a exceção dos alunos perfeitos se coloca o novo professor de música, Billie Joe Armstrong. Ex-aluno da BBHS, o homem de 36 anos formou-se no internato e decidiu abandonar advocacia de Harvard para se tornar músico e formar uma banda com dois de seus melhores amigos de colégio, chamada Green Day. Outra exceção a regra é a nova professora de literatura, Amy Lee. Vinte e cinco anos , ex aluna, formada em Yale em línguas, mas também tem um talento inigualável para o canto, em especial músicas góticas com uma banda que formou com amigos, o Evanescence. É claro, um estilo musical proibido na BBHS "por não ser ortodoxo".
              Os dois novos professores estariam trazendo não apenas o conhecimento necessário para os alunos avançarem para a faculdade. Eles estavam trazendo uma revolução para o internato... Uma revolução que se iniciaria na sala do 2º ano H.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, prossigo?