Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 19
Fight and the new girl in town


Notas iniciais do capítulo

eeee voltei :) tem personagem novo na parada hoje :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/19

              Na hora que Andy subira ele logo avistou Tweed entre a parede do corredor e o corpo do terceiranista que estava dando a festa. Era um daqueles raros momentos em que ele estava sentindo o sangue subir a cabeça borbulhando, ele era fácil de se provocar e ainda mais se havia algum cretino tentando comer a garota que ele gostava.
 -- MAXWELL! -- o moreno chamou irritado e o mais velho soltou a garota
 -- QUE PORRA! O QUE FOI AGORA? JÁ NÃO FOI FO... É você Six? O que aconteceu que eu ainda não tinha te visto por aqui?
 -- Andy! -- Tweed exclamou sorrindo, se Andy não tivesse chegado com certeza Max teria estuprado-a
 -- Vocês ainda não foram se comer? -- o mais velho perguntou irônico -- Desculpe falar Six mas falando sério, você fica ai perdendo tempo, tirou os olhos da sua garotinha que uma parte do colégio quer foder e espera que ninguém vá tentar isso? Faça-me o favor!
              Isso era um ultraje para Andy. Tudo bem que não era totalmente mentira o que o terceiranista havia dito, mas havia sido irritante o modo como ele pronunciara tais palavras e antes que todos pudessem calcular o tempo que demorou, Andy já havia voado para cima de Maxwell e estes se atracavam no chão, trocando socos e tapas, em que não se era possível saber quem estava em vantagem e quem estava em desvantagem, só se era possível dizer que eles trocavam socos com força e que a maioria das pessoas que estavam em volta nem chegavam a notar por estarem bêbadas de mais.
              Alguns garotos do time de futebol que estavam rondando a região viram a briga e como os dois garotos de cabelos negros esbarraram em um deles, acabaram entrando na briga, assim, no meio da confusão, Tweed tirou Andy dali enquanto Max estava suficientemente distraído tentando se livrar dos caras mais bombados de toda a escola, consequentemente maiores que ele.
 -- Você é louco! -- murmurou a garota de cabelos negros enquanto passava uma gaze no canto da boca de Six, que tinha a mesma sangrando -- Não devia ter feito isso!
 -- Deveria sim! -- Andy respondeu irritado -- Por acaso já viu como aquele cretino passa o dia inteiro te olhando? E ele ainda vem me falar uma coisa dessas? Ta pedindo briga, me desculpe Kim, mas eu não posso deixar ele...
              Antes que o moreno terminasse a garota já havia puxado-o para mais perto de si e selado seus lábios intensamente, quase como se fosse perdê-lo. Mesmo que não tivesse entendido a situação, o garoto passou suas mãos pela cintura de Tweed e aprofundaram o beijo, deixando-o quase que obsceno enquanto ele a colocava contra a parede. De certo modo o ciúmes desmedido de Andy fez com que a garota de cabelos negros sentisse um pouco de dó dele, mas era uma dó que fazia com que ela sentisse quase como se fosse um impulso a tocá-lo, beijá-lo, tê-lo...
              A mão do maior deslizava livremente pelo corpo da garota, puxando a perna grossa para enrolar-se na cintura deste. Separaram-se porque o ar estava se fazendo necessário e entre o beijo era possível notar que estavam começando a gemer por entre este. Na quarta vez que o beijo foi cortado pelo infeliz ar que insistia em acabar, pararam para encarar-se. Mesmo que fosse no corredor que eles estavam se agarrando como dois animais no cio, a camisa de Andy havia sido retirada e marcas vermelhas começavam a aparecer no corpo do mesmo, os dois últimos botões do corpete de Kimberly estavam abertos, a calça levemente abaixada em um dos lados e seus cabelos perfeitamente arrumados, estavam completamente desarrumados. 
 -- N-não a-aqui. -- a morena murmurou ofegante próximo aos lábios de Andy quando notaram o caminho que a situação estava tomando -- E-eu quero. Mas não aqui.
 -- Vamos voltar. -- o garoto sorriu malicioso apertando a cintura de sua amante -- Acho que sei de um lugar bom para isso.
 -- Onde? 
 -- Vem comigo...
              Six levou Tweed para fora da mansão e foram para a praia, deixando os sapatos no carro e indo para a areia. Deitaram-se na areia e ficaram a contemplar o céu noturno cheio de estrelas. Era tão melhor ficarem ali e esquecerem que aquela droga de internato existia do que voltar para aquela prisão careira. Era tão melhor ficarem juntos e esquecerem que o mundo existia. Tweed rolou seu corpo para cima do de Andy e deixou cada perna de um lado do corpo do moreno, enquanto delineava o rosto do garoto e seus piercings delicadamente com os dedos. 

                         [..............................................................]
{entra a Victoria}

-- Não acredito que a Conn ta la com o Will comendo ela enquanto eu estou virando copos de vodka aqui. -- resmungou o Kaulitz mais novo, virando outro copo de alguma combinação com vodka no balcão da cozinha da casa de praia -- Eu que deveria estar lá no quarto comendo ela... Apesar de só dar eu aqui sem comer ninguem...
              Bill suspirou pesadamente e logo olhou em volta, logo virando outro copo goela abaixo. Desta vez sentiu a cabeça rodar e logo rodou os olhos em volta esperando ver alguem que não se comia, já que sua carona só viria na manhã seguinte. A cada vez que ele rodava os olhos pelo andar de baixo e não encontrava ninguem conhecido, ele logo virava outro copo de vodka. No terceiro copo já sentia-se fora de equilibrio e ficou em duvídas se havia visto ou não um vulto de cabelos vermelho-cereja rodando por lá. Fechou os olhos, piscando com força e abaixou a cabeça até sua testa encostar na bancada de granito. Segundos após este ato, o garoto sentiu um leve carinho em sua nuca, semelhante a unhas longas e tornou a cabeça para o lado, fitando uma garota de cabelos vermelhos. O vulto que ele vira antes.
 -- Tudo bem ai cara? -- a voz fina soou em seus ouvidos logo após ele ronronar pelo carinho -- Que você parece meio acabado.
 -- Hã? Quem é você? -- ele respondeu com a voz embargada pela bebida -- O que eu to fazendo aqui?
 -- Calma. -- ela sorriu simpática -- Meu nome é Victoria, mas pode me chamar de Vic. E você?
 -- Hã? -- ele colocou a mão na boca, sentindo-se prestes a vomitar -- Meu estômago porra...
 -- Calma, vira lá -- Victoria pediu segurando os cabelos do moreno enquanto este vomitava toda a bebida -- Fica ae com a cabeça baixa que eu vou buscar uma toalha ou algo assim.
              A garota de cabelos vermelhos subiu as escadas e ficou procurando por uma toalha, até encontrar uma no unico banheiro onde não havia ninguém se comendo ou que estivesse destrancado e logo encontrou uma toalha, que mesmo branca já estava suja e estava nas mãos de uma garota loira inconsciente e deitada no mármore frio do chão do banheiro às quase 06h da manhã. Levou a toalha até o andar de baixo e notou que o garoto de cabelos negros ainda estava passando mal e a beira de ficar inconsciente.
 -- Não devia ter exagerado tanto cara. Agora fica ai passando mal -- dizia a ruiva enquanto passava a toalha pelo rosto do garoto -- Mas você é um bêbado filha da puta mesmo viu?
 -- Hm? -- gemeu Bill de olhos fechados --Tom? É você? Desgraçado me leva pra escola logo...
 -- Ah, já sei quem é você. -- ela riu discretamente e passou um dos braços dele por seu ombro -- Olha Kaulitz, pra quem tem toda essa sua altura você é mais leve que uma pena hein?
 -- Cala a boca filho da mãe e me leva pra escola -- ele continuava resmungando até o carro, o que fazia a ruiva começar a rir descontroladamente -- Hã? Tom? Desgraçado, você não tá me levando de volta pra escola! O que nós viemos fazer na praia?
 -- Kaulitz! -- Victoria o repreendeu e logo ele encolheu-se, deitado na areia da praia que ficava do outro lado da rua da casa onde a festa ocorrera -- Cala a boca! Desde que saímos de lá você acha que eu sou o seu irmão e está reclamando! Fica quieto, senta o rabo ae e descansa ae um pouco. Não vou te deixar aqui.
 -- Você não é o meu irmão? Quem é você? -- Bill perguntou com a voz embargada e franzindo o cenho
 -- Repito mais uma vez, Victoria, mas pode me chamar de Vic. E eu fui buscar minha amiga e como não a encontrei, quando estava voltando encontrei você, que parecia ser a única pessoa consciente e que não estava comendo ninguém, então eu te levei pra fora. -- o moreno estava deitado na areia e a fitava com os olhos semi-cerrados, enquanto esta encarava o nascer do sol -- E eu sei que você vai esquecer tudo o que eu estou te falando agora então...
 -- Não vou...
 -- O que? -- a ruiva perguntou com o cenho franzido
 -- Não vou esquecer do que você está me falando. Não vou esquecer que seu nome é Victoria e que você me viu passando mal quando ia sair da casa do Maxwell e que decidiu me trazer pra cá por algum motivo que eu desconheço...
 -- Obrigada, me poupou de contar uma história muito longa de novo -- ela riu e deitou-se ao lado dele, o encarando com um sorriso pacífico que fez Bill derreter-se por dentro -- Então, você ainda não me disse seu nome. Qual dos Kaulitz você é?
 -- Como sabe que meu sobrenome é Kaulitz?
 -- Vocês são meio famosos pelas redondezas, sabe?
 -- É... De qualquer modo, meu nome é Bill, Vic. Bill Kaulitz.
 -- Prazer em conhecê-lo Bill. Mas, você é conhecido por ser todo certinho, e sei que seu irmão estava em algum dos quartos fodendo alguma menina, então porque você estava naquele estado deplorável, enchendo a cara de whisky e vodka?
 -- Problemas pessoais...
 -- Não vai me contar?
 -- Vic, eu te conheço há menos de 24h, não confio tanto assim
 -- Sou uma estranha então. Mas tudo bem, se não quiser contar pode ficar ae se remoendo com seus problemas, eu vou voltar pra escola.
 -- E vai me deixar aqui?! -- ele questionou desesperado
 -- Não queria ficar ae com os seus pensamentos? Estou realizando seu desejo -- ela riu cínica
 -- Não. Fica aqui por favor -- o garoto lhe agarrou o braço e ela cedeu, deitando com a cabeça sobre sua barriga -- Não quero ficar sozinho
 -- Então me conta o que te fez beber tanto
 -- Tudo bem, eu conto -- ele suspirou pesadamente -- Uma garota da minha sala por quem eu sou apaixonado há anos. Ela gosta de um garoto que estava na festa e ele aparentemente também gosta dela. E nessa festa eu vi ele comendo ela durante a festa e ela estava amando. Dava pra ver. Os olhos dela estavam fechados e ela estava gemendo enquanto ele assediava seu pescoço de todos os possíveis modos e eles iam rolando e se esfregando naquela cama. -- Victoria fitava-o enquanto o garoto contava-lhe com os olhos marejados -- Eu não sei se eles estavam bêbados ou não, mas sei que tudo o que eles queriam naquele momento era unir-se completamente. De corpo e alma...
 -- E por isso você se embebedou? Por ter descoberto que uma garota que você diz amar desde mais jovem, é o amor da vida de outro cara?
 -- S-sim...
 -- Não precisava fazer isso sabe? -- o garoto tornou-se a ela, confuso -- Bill, você tem 16 anos. Dá um tempo e vai se foder vai? Você não vai morrer agora, nem na semana que vem! Você ainda tem aproximadamente 75 anos de vida e vai ficar ai se remoendo por causa de uma garota que toda a escola sabe que é afim de outro cara? -- a garota reclamavava em tom repressor o olhando com seriedade -- Cara, uma hora ou outra você vai encontrar uma garota que vai te fazer ir as nuvens e que você tambem fará isso a ela. Não seja um idiota e fique com uma puta ressaca porque uma garota só te dispensou. Dê outras chances ao amor Kaulitz ao invés de ficar ae que nem um retardado se consumindo porque uma garota não quis ficar com você. Aff, até parece que ela é a última garota do mundo...
              Aquilo era um tapa na cara, mas na mente da ruiva ele merecia. Detestava pessoas que ficavam se remoendo desesperadamente por coisas tão bestas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prossigo amrs? *-*