Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 20
It's nothing but a jealousy's problem


Notas iniciais do capítulo

EEEEEE VOLTEEEEI o/ USDUHUDSHUSDHU com capítulo e personagem novo :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/20

              Ao contrário do que se pensava, Tom Kaulitz não estava comendo alguma garota durante a festa. Ele tinha ficado com uma garota, de nome desprezível, não gostou dela e no momento em que a mesma adormeceu fez questão de sair do quarto para procurar outra garota que o entrerteria melhor do que a última.

             Em meio a sua busca encontrou uma garota que estava parada próxima à uma das incontáveis portas que haviam no corredor, com um copo de bebida na mão enquanto observava todas as pessoas em volta. Tinha o cabelo verde-azulado no alto e preto nas pontas, uma argola no septo e vestia um shorts justo de cintura alta e uma camiseta gigantesca do Avenged Sevenfold. Ela era extremamente atraente e o loiro já estava meio bêbado mesmo, então não faria muita diferença se ele conseguisse pegá-la ou não. Respirou fundo, pegou mais uma taça de alguma coisa que ele não fazia a mínima idéia do que era e virou-a goela abaixo, apenas sabia que era forte.

-- E ai minha linda, está sozinha?-- Tom perguntou em seu tom mais "sedutor" à garota com o rosto semelhante ao de um bebê com maquiagem forte

-- Oi? Desculpe, não ouvi o que você falou -- ela respondeu distraidamente, era mais baixa que ele e já o havia visto por ai

-- Está sozinha? -- o loiro perguntou, aproximando-se do ouvido da garota -- Porque eu estou, e poderíamos conversar e quem sabe... Ter algo mais.

-- Oh! -- ela corou com a indireta dele -- Desculpe, estou esperando alguém.

-- Não pode abrir uma exceção pra mim? -- o loiro perguntou malicioso, e ela virou-se por completo para ele, o encarando profundamente nos olhos castanhos, fazendo com que por um instante ambos sentíssem o mundo parar por uma eternidade -- Não pode abrir uma exceção pra mim esta noite?

-- Olha garoto, eu não sei quem você, sei que você estuda na BBHS e só. Não posso deixar minha amiga sozinha porque você quer...

             Antes que a garota pudesse terminar sua frase, ao longe visualizou sua "melhor-amiga" agarrada a Jensen Girbs, o cara por quem ela morria de amores até então. Rainy sentiu o sangue subir à cabeça e logo lembrou-se de onde havia visto ele. Era ele o loiro da outra sala que sua melhor amiga morria de vontade de pegar. Por que não vingar-se e agarrar o objeto de desejo de sua amiga antes da mesma? Por que não ser inconsequente, apenas neste momento? A ideia é bem atraente.  Antes mesmo de Tom pensar em questionar o porquê de a garota ter parado de falar tão repentinamente e para onde ela estava olhando, ela o segurou pela gola da camiseta e o jogou contra a parede, beijando-o intensamente. Era uma vinganças, mas uma vingança muito boa e deliciosa, na mente de Rainy. Só depois da segunda vez que o ar acabou e que o de dreads estava próximo a tirar a camiseta gigante da garota, esta lembrou-se de seu irmão mais velho que logo menos viria buscá-la na festa e ela não podia deixar que seu irmão a visse com o maior pegador de toda a escola.                         Seu irmão mais velho, Gaspard, estudava na BBHS e andava sempre com uma garota da sala de Max e Will chamada Natasha Hirghans que ninguém nunca sabia se eles eram namorados ou muito amigos. Apesar do suposto namoro com Natasha, Gaspard era superprotetor e costumava ameaçar os garotos que chegavam muito próximos à ela, Rainy sempre achou que ele tinha esse problema porque ambos nunca conheceram seu pai então aparentemente ele tentava bancar esse papel para protegê-la de idiotas, como Tom Kaulitz.

              Logo que lembrou-se de toda essa linha de detalhes, o ar acabou e separaram-se e antes que o loiro de dreads pudesse roubar seus lábios outra vez, Rainy já tinha as mãos espalmadas em seu peito impedindo tal coisa.

-- Vamos... -- ele murmurou tentando se aproximar dela

-- Meu irmão está aqui, não posso. Me desculpe. -- a garota do cabelo colorido respondeu sem graça -- Tenho que ir

-- Ah para, seu irmão faz tipo durão e mais velho?

-- Quase isso e eu realmente não quero causar problemas. E eu nem sei seu nome.

-- Tom Kaulitz. E o seu? 

-- Rainy Berkly. 

-- Você não é a irmã mais nova do Gaspard?

-- Exatamente. Então, é melhor que não façamos nada para ele ver se...                         Antes que a menor terminasse de falar, Tom já estava com as mãos em sua nuca e a puxou para um beijo intenso, que a deixou completamente sem reação, apenas respondendo ao beijo, que de certo modo parecia ser um tanto doce. Depois de alguns intantes naquele beijo, o mesmo começou a ser cortado com selinhos e encararam-se de modo singelo e a garota sentiu-se profundamente perdida nos olhos do garoto e este não tinha nada em sua mente. Sentia que poderia passar o resto do tempo beijando-a e a olhando deste modo, desde que ela não se afastasse dele. 

-- Eu te dou uma carona. -- o Kaulitz sorriu e desceu as mãos até as costas da garota, ele estava corado e sentindo o coração quase voar por seus lábios -- Vem. Não vou te matar e muito menos te estuprar. Mesmo você sabendo quem sou. 

-- É, acho que pelo caminho você pode me contar exatamente quem é você -- ela sorriu e lhe deu um longo selinho

-- Então vamos.

              Desceram a longa escadaria com cuidado e de mãos dadas. Haviam pessoas se comendo, bebendo, fumando, drogando-se e fazendo sabe-se lá mais o que, espalhadas pela escadaria e logo embaixo da escada, haviam alguns jovens que os dois nunca haviam visto na vida cada um com cachimbo de crack e um cigarro de maconha. E como sabia-se que era maconha? O cheiro supostamente doce que estava emanando de lá estava se espalhando pela escadaria e mais além. A casa em alguns segundos ficaria com um cheiro insuportávelmente nojento. Pelo salão principal da mansão já haviam sido misturados os cheiros de suor, bebida, sexo, drogas e ao fundo tocava algumas músicas que alternavam entre umas eletrônicas estranhas e uns rocks tão estranhos quantos.

             Sentaram-se nos bancos da frente do Cadillac do Kaulitz de dreads e foram conversando e conhecendo-se durante o caminho, isso por volta da uma hora da manhã. Quando eram quase três horas chegaram à escola e logo foram para o dormitório do Kaulitz de dreads, sabiam que estaria vazio. Andy estava na festa com Tweed, Bill também estava na festa fazendo sabe-se lá o que, então o quarto estaria vazio. Durante o caminho encontraram a porta de um quarto no segundo andar com vários góticos, amigos de Rainy, todos do estilo de Andy, sendo que dois destes eram Sandra e Jake, que estavam em sua noite de pôquer. A garota acenou e continuaram seguindo até o quarto andar. Quarto 483 e logo Tom o destrancou e entrou com a morena no mesmo, esta sorria e apenas o acompanhava.

              Rainy deitou-se preguiçosamente na cama do garoto de dreads e este veio por cima de si, beijando delicadamente cada ponto de sua face e de seu pescoço e esta envolveu seus braços pelo pescoço do garoto que a segurava delicadamente. Pensando sériamente na tentadora ideia de possuir a garota para si, o Kaulitz continuava a beijar cada pedaço de pele exposto da garota, de modo levemente inocente, mas mesmo que a ideia fosse tentadora, ele conhecia Gaspard, sabia que como os dois nunca conheceram o pai, o mais velho é que fazia este papel, e de certo modo era vacilo com o terceiranista que em uma noite de delírio ele possuisse sua irmãzinha tão inocente, já que todos que a conheciam sabiam que apesar de esperta e inteligente, a morena era muito inocente. Com esta ideia em mente parou com os beijos e a garota abriu os olhos deparando-se com um Tom Kaulitz com uma expressão que misturava decepção com  desejo. Os olhos eram quase que carentes, clamavam por carinho e os lábios estavam entreabertos, deixando a respiração quente e pesada misturar-se com a da garota, e as mãozinhas delicadas desenhando cada contorno do rosto deste até deparar-se com um pequeno corte acima da sobrancelha.

-- O que aconteceu? -- Rainy perguntou confusa enquanto sentia sua respiração colidir com a do loiro

-- Não posso fazer isso Rainy. Seria muita mancada com seu irmão, sabendo o quanto ele te protege. -- o garoto ia tentar se levantar mas a garota firmou seus braços, prendendo-o próximo a si -- Rainy e-eu realmente...

-- Não -- a garota murmurou passando os dedos pelo lábio inferior do loiro -- Por favor não vá.

-- Se eu ficar vou querer você. Não vou aguentar ficar tanto tempo perto de você sem nada

-- Eu confio em você. Sei que consegue -- a morena murmurou, dando um rápido selinho em Tom, que sentou-se e a puxou para ficar de frente para ele -- Sei que pode mais do que mostra que consegue. 

-- Por que você tem que me enxergar desse modo Rainy? -- o Kaulitz mais velho passou os braços em volta do corpo da garota e ficaram sentados na cama encarando a janela -- Por que você faz com que pareça que eu já te contei todos meus sentimentos? 

-- Porque talvez você não precise contar. Talvez você apenas saiba demonstrá-los, mesmo que as vezes não se toque disso.

              Tom corou ao ouvir isso e Rainy corou por ter caído a ficha do que disse há pouco. O loiro deu um casto beijo na lateral do pescoço da morena e continuaram abraçados, a observar o céu estrelado através da janela do quarto do garoto. Uma coisa que a maior parte dos alunos da BBHS gostava da localização isolada da escola era o fato que ela ficava em uma região em que o céu era limpo. Durante as noites era possível enxergar todas as estrelas e algumas constelações das janelas e do pátio gramado do campus. Ótimo para as noites entediantes e para algumas noites românticas, como aquela noite para Tom e Rainy, que estavam juntos enquanto a maioria estava tomando pesados porres na festa de Maxwell Scott Green.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee, prossigo amrs? *-*