Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 18
Advice and I love you


Notas iniciais do capítulo

aaah voltei, com um cap meio fofinho e que explica melhor quem é o famoso william beckett :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/18

 -- Andy Six gatão preciso falar com você! É urgente e muito importante! -- uma garota baixinha de wayfarer amarelo, roupas e cabelos bagunçados completamente negros e dois piercings, uma argola no nariz e uma no canto do lábio inferior chegou próximo a Andy em tom brincalhão
 -- Falae Sandra diva! -- respondeu Andy sorrindo ao ver a amiga -- O que aconteceu? O Ashley não tentou catar um traveco outra vez não é?
 -- Não, dessa vez tem a ver com você Andy. Com você e com a sua namorada.
 -- O que tem a Tweed?
 -- Acho que o Maxwell vai usar o amigo pra chegar nela. -- o moreno fez uma expressão confusa e Sandra continuou -- Ouvi o Maxwell tentando convencer o amigo dele a chegar na garota que ele gosta pro Max conseguir se aproximar da Dwaight e dormir com ela.
 -- Ele não faria isso Sandra. Ele não presta mas não iria tão baixo
 -- Andy, acredite, ele iria MUITO baixo pra conseguir mais uma noite. Você está há pouco tempo na escola, não tem tanta noção do quão baixo ele iria pra conseguir uma transa. E como sua amiga eu já estou te alertando, fica de olho na Dwaight.
 -- Ela não concordaria com isso Sandra -- Andy insistia confiante
 -- Talvez não, mas nós não sabemos o que o Maxwell vai aprontar então é melhor ficar de olho.
 -- Tudo bem, eu fico, mas ainda sim, duvido que ele vá fazer alguma coisa do tipo. Mas obrigada pelo aviso San.
 -- De nada Andy, ja vou caindo fora. Eu e os meninos vamos jogar pôquer. E boa sorte lá na festa.
 -- Beleza, vai lá -- o moreno riu, fazendo cafuné na cabeça da menor e logo esta desapareceu corredor adiante e o moreno murmurou para si mesmo -- Ele não faria isso. Maxwell Green não é tão cretino para tal.
              Enquanto Andy mantinha-se afogado em seus próprios pensamentos, Tweed e Connelly apareceram na escada, completamente prontas para irem. O moreno sentiu-se corar por completo, não iria negar que estava praticamente babando pelo efeito de delineção das curvas esculturais no corpo da de cabelos negros devido ao corpete branco com rendas negras. Tweed deu um rápido sorriso para Andy e logo foram os dois e Connelly foram para o carro do moreno. Dentro de meia hora já estavam estacionando em frente a praia, que era do outro lado da rua da casa onde a festa estaria acontecendo. Aquela casa deveria acoplar mais ou menos umas cem pessoas, mas provavelmente havia o dobro ou o triplo de pessoas ali. Na hora que chegaram, mesmo que tivesse apenas uma hora que a festa começara, já estava parecendo o fim de festa: garrafas espalhadas, pessoas se comendo pelos banheiros de portas abertas, pessoas se agarrando intensamente atrás da bancada da cozinha e nos sofás, uma música eletrônica com alguns "felizes" dançando, pessoas se embebedando a níveis perigosos... Era uma festa clássica que eu adolescente de praticamente 18 anos dava.
              Andy disse que esperaria Kimberly na cozinha com um copo de vodka enquanto a garota e sua melhor amiga iam caçar o tal garoto de 17 anos, William Beckett.
              Se parasse para pensar bem, entre todos os adolescentes do terceiro ano, Will era o mais "legal". Alunos de todas as séries inferiores queriam falar com eles, mas eles só davam conversa aos alunos do quarto ano, mas diferentemente, o moreno ouvia a todos e chegava a ser algo, sem nome específico, que se aproximava da palavra simpático. Além do mais, o sorriso inocente no rosto de traços equilibrados entre delicadeza e grosseria, emoldurado pelos cabelos castanhos que pareciam uma "tigela mal cortada" fazia com que muitas meninas se apaixonassem. Mas é claro que ele era uma pedra, apesar de tudo, seu coração parecia ter algum tipo de proteção contra o amor, parecia ser especialmente protegido para impedir que qualquer criatura viva se aproximasse dele a ponto de fazer com que ele se apegasse. Mas como toda regra tem uma exceção, a exceção de Will era Connelly.
              Enquanto procuravam, Andy ingeria sem pudor algum uma taça cheia de vodka pura e que as vezes ele adicionava alguma coisa que encontrava, tipo pimenta ou limão. Em meio a isso, uma garota ruiva de cabelos na metade das costas desfiados desde a raiz, um pouco menos bagunçados que seu, maquiagem escura e forte, um alargador cravejados de strass em cada orelha, dois piercings no nariz, quase de sua altura vestindo uma bota de camurça, um shorts e uma camiseta toda desfiada com um top por baixo, vinha se aproximando do moreno.
 -- Um cara que nem você está sozinho? -- a ruiva perguntou zombeteira, sorrindo de canto -- Milagre hein?
 -- Como é que é? -- Andy perguntou desnorteado, estava levemente bêbado por causa da vodka mas ainda tinha consciencia de si -- Isso é uma cantada?
 -- Desculpe, não. Não costumo dar em cima da filhinhos de papai bêbados -- ela deu uma risada gostosa e logo o moreno acabou rindo também -- Enfim, o que um filhinho de papai está fazendo aqui, se embrigando antes mesmo das 02h?
 -- Esperando minha namorada. Ela disse que ia ajudar uma amiga a ficar com um carinha lá
 -- E já pensou em ir com ela? Quer dizer, outros caras podem dar em cima dela e você sabe, nós garotas somos vulneráveis a outros homens -- ela pegou a taça com Jack Daniel's da mão dele e bebeu um gole -- Tanto quanto vocês homens são vulneráveis à um rabo de saia e à um copo de álcool. Se é que você me entendo filhinho de papai bêbado.
              Andy, mesmo que estivesse um tanto fora de si, não estava mais aguentando a ruiva o chamando de filhinho de papai e zombando do fato de que ele havia deixado Tweed sozinha com Connelly em uma festa de Maxwell Green, que todos sabiam que conseguia ser um dos maiores cretinos da história. A ruiva continuou rindo enquanto o moreno foi atrás da namorada e da melhor amiga desta. Por um instante veio a mente o que Sandra lhe falara antes, que Max iria usar o melhor amigo de pretexto para chegar na garota e logo depois fazer tudo o que um dia se passou na mente dele.
              Simultaneamente, no andar de cima Kimberly e Connelly estavam atrás de William que ainda não havia aparecido, mas no caminho deram de cara com um cara que não deveria ter mais que 18 anos, com o pescoço tatuado e cabelos negros extremamente desfiados. Este lançou uma piscadela para Tweed e ela corou, afinal, ele era bonito. Ele era beeeem bonito. Mas logo a de cabelos negros lembrou-se de que Andy estava no andar debaixo, e voltou para sua busca, até sentir um hálito quente próximo a sua orelha, que fez com que Connelly, logo ao seu lado, parasse e a olhasse em um misto de confusão e susto.
 -- Estava te esperando Dwaight -- a voz razoavelmente grossa soou no ouvido da garota enquanto as mãos ásperas deslizavam por sua jaqueta até sua cintura --  Achei que nunca iria aparecer...
 -- Nem invente Maxwell -- a garota rebateu levemente arfando pelo nervoso -- Não quero nada com você
 -- Mas eu quero te comer -- ele sussurrou e a garota perdeu levemente a cor -- Quero te fazer gritar durante a noite toda...
 -- Maxwell eu até entendo que você tenha uma mente extremamente problemática, estranha e pervertida, mas isso não quer dizer que eu vá querer dormir com você.
 -- GREEN! -- uma voz masculina, um pouco mais fina que a de Max surgiu da direção em que Connelly estava e Tweed sorriu por ver quem era e porque fez com que o garoto se afastasse um pouco dela -- As outras quatro garotas que você fodeu hoje já não foram suficientes? Precisa de mais uma?
 -- Beckett, vai comer sua namoradinha enquanto eu e a Kim nos resolvemos aqui? -- o de cabelos negros revirou os olhos e logo o maior deu um meio sorriso e puxou Connelly para perto de si e logo Max murmurou ao ouvido de Tweed -- Você é o ponto alto de hoje Dwaight
 -- Vem comigo. -- Will murmurou ao ouvido da morena -- As coisas vão ficar ruins pro lado do Max. E eu quero falar com você
              Enquanto William havia visto Andy se aproximando levemente cambaleante de onde sua "namorada" estava, o de cabelos castanhos levou a garota para um quarto vazio e levemente iluminado por algumas luzinhas coloridas vindas do banheiro, foi até o frigobar e deu para a garota uma garrafinha de Smirnoff enquanto pegava uma para si. Connelly deitou-se na suntuosa cama de casal enquanto bebia e parou para notar que esse era o único cômodo da casa em que não havia ninguém em coma alcoólico ou alguma orgia como na maior parte dos outros quartos. O garoto deitou-se ao lado da mesma e esta o encarou com uma expressão curiosa.
 -- O que viemos fazer aqui?
 -- Achei que nunca fosse perguntar
              E antes que Connelly pudesse ter qualquer reação contra ou favor do que ele dissera, o garoto de cabelos castanhos já havia prendido as mãos dela com as própria e ido para cima do corpo da garota, roubando seus lábios em um beijo intenso e cheio de paixão que mobilizou a garota mais do que o próprio peso do jovem que estava por cima de si. Will soltou as mãos da garota e começou a delinear o contorno de cada linha do corpo da morena enquanto esta descia suas mãos pelas costas do garoto, arranhando a pele por baixo da camisa de gola em "V" e logo menos já a forçava para cima para retirá-la. Já sem camisa e depois de o ar ter faltado algumas vezes os beijos do mais velho já desciam pelo pescoço, ombro e colo da garota, deixando alguns gemidos retidos escaparem pelos lábios de Connelly.
 -- Will...
 -- Eu te amo... -- foi a única coisa que o mais velho murmurou entre um beijo, a caminho do que seria o melhor momento de suas vidas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que talz? prossigo?