Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 14
About heartbreakers


Notas iniciais do capítulo

queem gosta de historinhas? *---* HUDUHSDHUH esse cap é pra contar boato que ninguem sabe se é verdade ou mentira kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/14

              Quando Andy e os Kaulitz chegaram ao dormitório e de cabelos desfiados jogou-se na confortável cama de solteiro, que estava sempre coberta com lençóis de cores verde musgo e preto, colocando um enorme par de headphones e ligando em KISS no volume máximo até Bill jogar-se ao seu lado, fazendo-o quicar na cama. Rondou os olhos em volta e viu que Tom estava no banho, o ambiente estava seguro para contar qualquer coisa ao moreno.
 -- Pode começar a explicar. Seu problema é com quem?
 -- Como assim Bill?
 -- Notavelmente você tem problemas com alguém. Ou com meu irmão ou com o Maxwell. Ou talvez com os dois...
 -- Maxwell Green é meu inimigo número 1, digamos assim de passagem.
 -- É por causa da Kim não é? Você não gosta dele pelo jeito que ele olha pra ela não é?
 -- É que Bill, sei lá. Ela é... Perfeita, e ele fica olhando pra ela o dia inteiro como se ela fosse um pedaço de carne.
 -- Ta ae Andy, você já sabe seu problema -- o de cabelos espetados riu vitorioso e o outro fez uma completa cara de interrogação -- Você sabe que ela é "perfeita" e pessoas perfeitas tem a tendência de ter várias em volta, babando por elas de modos diferentes
 -- Ta bom, eu entendi. Mas o meu problema é que eu me irrito. Maxwell Green olhando pra Kim como se quisesse passar o dia inteiro comendo ela, me detona as chances de ter alguma coisa com ela. -- Bill abriu a boca em sinal de que diria algo e logo Andy precipitou-se na resposta -- Nem faça a pergunta retórica sobre o porquê de eu estar dizendo isso. Você sabe perfeitamente que metade da escola acha esse cara lindo. E a outra metade acha o melhor amigo dele lindo.
 -- Já tiveram piores acredite. Já houve um cara na escola, melhor amigo do Green que deixava ele como segunda opção de praticamente todas as garotas da escola.
 -- Quando? -- perguntou Andy curioso, já houve outros galãs piores que Max?
 -- Até o começo do ano passado. -- Bill sentou-se na cama e começou a contar a história para o amigo -- O ex melhor amigo do Maxwell, Ronald Radke, mais popularmente conhecido por Ronnie Radke. Ele era do estilo do Max, pegador, olhava para as garotas como pedaços de carne, mas havia uma diferença entre os dois. Radke era simpático, por assim dizer, tinha além da lábia a simpatia, e as garotas se interessavam também por ele ser encrenqueiro. Vivia escapando da escola para beber e se encontrar pessoas que eu te garanto que é melhor não se envolver. Segundo meu irmão, os dois tiveram um caso -- Andy encarou o de cabelos espetados com uma completa expressão de WTF?! e este sorriu, prosseguindo -- É, eu também fiquei chocado quando o meu irmão me contou. Mas haviam boatos que os dois tinham um caso, mas não chegou a durar muito porque no fim da história o Radke traiu ele com a melhor amiga  da época, Georgina Kob. Era a melhor amiga do Ronnie na época e houve uma festa em que os dois dormiram juntos. Mas depois existem boatos de que Radke trouxe prostitutas para dentro do dormitório e mais algumas que ele aprontou e então ele foi expulso.
 -- Wow -- foi a única coisa que Andy murmurou em meio a isso
 -- É, mas desse final, a única coisa que se tem certeza é que ele aprontou algumas e foi expulso. Ninguém sabe exatamente o motivo.
 -- Mas ele era gay?
 -- Olha ninguém sabe. Mas dizem que foi pelo gosto da experiência.
 -- Ele ja teve alguma namorada?
 -- Esse cara era considerado um "deus" Andy. Ele já teve duas namoradas ao mesmo tempo. Mas na maior parte do tempo ficava solteiro se agarrando com as alunas pelos arredores do campus. Por isso ele conhecia quase todas as passagens e acessos da escola.
 -- Mas você sabe se as meninas já...
 -- A Connelly e a Tweed? -- o com o piercing no lábio assentiu levemente com a cabeça -- Não até onde eu saiba. Mas a loirinha oxigenada Hágata já, e a ruivinha nerd da nossa sala já.
 -- A Jessica?
 -- Ela mesma. Ela ja foi uma das namoradinhas dele, acabou ganhando a amizade dele e como toda amiga dele, dormiram juntos.
 -- Nossa. Mas depois dessa ela fez o que?
 -- Nada. Ficou sofrendo pelos cantos e jurou que um dia o teria de volta. Mas depois da expulsão dele, um ano atrás, ninguém mais soube nada. Não atende celular, não vê e-mails. Ele ficou incomunicável em algum lugar. E pelo que se sabe os pais dele mal sabem onde ele foi parar.
 -- É, ele é bem problemático.
 -- Sim ele é. Mas você não pode falar isso pra ninguém, porque não é todo mundo que sabe e ficaria na cara que fui eu quem falou pra você.
 -- Sem problemas, eu guardo esse segredo.
              Andy lançou uma piscadela confiante a Bill, deixando mais claro ainda que ele podia confiar no garoto com o piercing no lábio. Logo no instante que os dois garotos riam da história, tentando disfarçar a enorme aflição de pensar que equiparados a caras como Willian Beckett, Maxwell Green e agora, Ronnie Radke, eles não eram praticamente nada, Tom saiu do banho, com uma toalha enrolada em sua cintura e uma em seu cabelo, apenas encarando os dois "freaks" na suspeita de que provavelmente Bill havia dito algo, afinal, eles eram amigos e ele próprio contara ao irmão diversas histórias a respeito dos terceiranistas mais famosos daquele ano.
              E na realidade, o Kaulitz de dreads também tinha um ciúmes dantescamente grande de Green, mas como este simpatizara com ele por ele também ter linhas de pegador, eles acabavam se tolerando, já que no fundo Tom queria pelo menos uma chance com Tweed e Max queria uma ficada casual com ela e nada mais. E sabendo como o terceiranista era muito mais Don Juan que ele, ele sabia que dificilmente teria uma chance enquanto a garota de cabelos negros não ficasse com Maxwell e porque ele faria de absolutamente tudo para conseguir uma noite com ela, por achá-la extremamente gostosa, mas logo ele a despacharia para Tom. Então não havia exatamente muitas razões para odiar o terceiranista, vindas do Kaulitz mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que taal os boatos amrs? *--* enfim, reviews senão eu não prossigo :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.