Revolution I escrita por comeonkiller


Capítulo 13
Wrong Plans


Notas iniciais do capítulo

entaaao pessoinhas do meu s2 estou de voltaa HUSDHDSHU brinks, mas enfim, voltei com um dialogo de dois personagens que ainda não tinham aparecido significativamente nessa fic :)) mas que a partir de agora vao aparecer mais significativamente :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95405/chapter/13

 -- De novo de olho nelas Will? -- perguntou o menor rindo da distração do amigo -- Você gosta dela, não sei porque não vai falar com ela. E de quebra ainda me arrumaria uma transa William. Se não fará por você faça por mim beleza?
 -- Maxwell você é meu melhor amigo, mas ainda sim você não presta, sabia disso? -- o mais magro ria com o jeito extremamente cafageste do amigo, que orgulhava-se disso
 -- Você não é a primeira pessoa a me dizer isso meu caro amigo. -- Max ria descontroladamente com o amigo enquanto fazia suas piadas sujas -- Mas é claro, se você se envolver com a Connelly você me arruma uma noite com a Dwaight. Faça isso por mim William, peço-lhe humildemente isso
 -- Não vou usar a Connelly pra você conseguir mais uma transa casual. Além do mais, a Tweed já não está de rolo com aquele aluno novo? Que o pessoal acha que é mais freakzinho que o Kaulitz?
 -- Ah, foda-se. Já transei com tanta menina que tinha namorado que nem faz mais diferença isso -- Green deu um sorriso extremamente malicioso e continuou -- Vou dar uma festa na casa de praia dos meus pais, não muito longe daqui. A gente passa o endereço pro pessoal que a gente quer que vá e chama o máximo e gente o possível. Assim, você consegue pegar a Connelly e eu a Tweed. Que tal?
 -- Tudo bem. Vamos falar com elas. Apesar de eu ter uma leve impressão de que isso irá dar em uma merda monumentalmente grande...
 -- Relaxa. Vai dar tudo certo  meu querido melhor amigo William Beckett!
              Os dois jovens riam, inclusive o maior, mesmo tendo uma impressão de que haveria algo realmente complicado de se resolver e até ruim nesta festa. Claro, era sua chance de ficar com a garota de cabelos lisos e castanhos que ele achava tão linda e tão encantadora, mas também tinha a impressão de que Max se aproveitaria da situação. Ele provavelmente aproveitaria da enrolada situação entre Tweed e Andy e a embebedaria, levando-a para a cama...
              William foi até as duas garotas enquanto Maxwell fora galinhar com alguma garota pela região. Logo que chegou sentou-se ao lado delas, com total permissão das duas garotas, inclusive de Connelly que sentia o coração saltar fora pela boca pelo garoto que ela gostava estar ali, bem ao seu lado, convidando ela e sua melhor amiga para uma festa que tinha tudo para ser a melhor de suas vidas. As duas garotas hesitaram um pouco mas logo concordaram, na ideia de que a festa poderia ser ótima e que tambem poderia ser um ótimo pretexto para juntar Connelly e William. Ainda sim, apesar de todos estes pontos positivos, ainda havia um tipo de impressão que fazia Tweed pensar seriamente se deveria ir em tal festa. De certo modo, em sua mente se passava a cena de ela curando sua dor pela distância de Andy em copos de bebida e logo Maxwell a abordando, fazendo com que ela fizesse alguma besteira e das grandes...
              Na saída da aula, horas mais tarde, por volta das 18h, as duas melhores amigas iam saindo sozinhas, as primeiras a saírem, seguidas pela ruiva Jéssica e algumas de suas amigas, alguns outros alunos e os últimos a sairem foram os Kaulitz, os G's e Andy, que ia chutando o ar com a mochila de carteiro mal pendurada no ombro. Os quatro primeiros conversavam animadamente e o moreno ficava mais pra trás, pensando no que dizer para Tweed e como dizer, até serem abordados por dois dos terceiranistas mais famosos de todo colégio, Maxwell Green e Willian Beckett. Tom cumprimentou o primeiro e os outros sorriram simpaticamente, exceto Biersack que mantinha-se em uma constante e violenta guerra de olhares com o amigo do Kaulitz mais velho.
 -- O que querem? -- perguntou Bill ríspido, também não era muito fã de Green e tinha sérios ciúmes do de cabelos castanhos
 -- Calminha ae Sonic eletrocutado -- ironizou Max -- Só queremos lhes fazer um convite.
 -- Falae Maxwell -- disse o de dreads amigavelmente -- Somos todos ouvidos
 -- Eu não. To indo pro dormitório... -- rebateu Andy vagamente e começou a andar em direção ao velho prédio de oito andares
 -- Acho melhor que você ouça garoto. Pode lhe ser interessar. -- disse Max em seu melhor sorriso sacana, fazendo Andy parar -- Sua namorada já aceitou
 -- Fale então -- disse o garoto de cabelos negros e desfiados, extremamente ríspido, de modo quase rude
 -- Claro quando envolve sua querida namoradinha gostosa você me ouve -- o terceiranista de cabelos negros provocou rindo
 -- Antes que comece uma briga aqui -- Willian entrou no meio tentando acalmar os ânimos -- Nós vamos dar uma festa na casa de praia dos pais dele e estamos chamando todo mundo. Estão afim de ir? Vai ser sexta feira num endereço que depois nós vamos colocar no quadro de avisos do corredor do terceiro andar
 -- Pode ser -- Georg, Gustav, Tom e Bill aceitaram, apenas Andy que sentiu um pressentimento e não concordou logo de primeira -- Hey, você não vai com a gente Andy?
 -- Er não sei Bill... Tá, eu vou.
 -- Ótimo então, já temos mais  cinco confirmados Willian. -- comemorou Max indo embora -- A festa vai ser ótima. Vai ser a me-lhor festa de nossas vidas. E você terá sua gatinha e eu terei a melhor foda da minha vidinha de safado até hoje. Haha!
 -- Você não presta Green, você realmente não presta.
 -- Eu sei disso Beckett. Sei perfeitamente disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaao, prossigo amrs? *oo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.