Two Is Better Than One escrita por dancehalldrug


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95336/chapter/3

E se eu chegasse para você nesse momento e dissesse: “Não pense em pingüins pelos próximos 10 minutos”, o que iria acontecer? Mesmo que pingüins não tivessem nada a ver com sua vida no momento, você passaria a próxima meia hora pensando em pingüins dançando/surfando/andando desajeitados pela neve. Admita, você sabe que seria assim. Foi mais ou menos isso que aconteceu. Erin me disse “Eu não posso ficar com você agora” e eu não consigo mais pensar em outra coisa nas últimas semanas. É quase ridículo. Ela também não ajuda em nada sendo linda e simpática e educada e dizendo coisas fofas o tempo inteiro. Mas o que eu posso fazer? A carreira vem primeiro, blábláblá. 

Nós estávamos matando tempo no estúdio, esperando que nos chamassem para filmar (como sempre). Kendall, James, Carlos e Katelyn conversavam sobre qualquer coisa não muito importante, Erin mexia em seu computador e eu fingia que prestava atenção na conversa deles, mas eu realmente não me importava. 

- LOGAN. – James praticamente gritou, me assustando. – Teu celular, cara.

Nossa, eu nem tinha ouvido ele tocando. Eles riram da minha distração. Olhei no visor e vi a foto de Victoria. Hum, legal, não falo com ela há dias. 

- Hey Vicky. – atendi ali mesmo. Eles voltaram a conversar sem dar importância. 

- Oi Logan, tudo bom? – ela falou alegre. 

- Cansado. Eu ainda estou no estúdio. – falei. – e com você?

- Eu também. Provavelmente fico aqui até tarde hoje de novo. 

- Essa vida de trabalhador não é fácil. – fingi que reclamava e nós rimos. – mas o que me contas de bom, gatinha?

- Nada de mais. Só fiquei com saudade de conversar com você. Nós não nos falamos há... 

- Uns três dias. – completei e nós rimos de novo. Eu realmente gostava de conversar com ela.

- Certo. E você? Tem algo bom para me contar? 

- Hm. Não. – nós ficamos em silencio por alguns segundos.

- Nossa vida anda um tédio, não? – ela falou e eu fui obrigado a concordar rindo.

- Que horas você vai ta livre aí? Vamos comer alguma coisa depois. – falei. 

- Provavelmente perto das oito, está bom pra você? 

- Está. Eu te ligo quando acabar aqui. 

- Combinado então. 

- Até mais tarde, Victoria. 

- Até mais. 

Desliguei. Passando os olhos por Erin, vi que ela voltava a olhar para o computador, como se estivesse até agora acompanhando minha conversa e agora tentasse disfarçar. 

- Erin, Katelyn, vocês já estão prontas? – falaram da porta. As duas confirmaram. – Então venham comigo. Garotos, nós filmamos em 10 minutos. – As duas acenaram e saíram da sala sem grandes comentários além de ‘nos vemos daqui a pouco’. Assim que a porta voltou a fechar, os três começaram:

- A Victoria não me liga pra conversar. Ela liga pra você, James?

- Não. Ela liga pra você Kendall?

- Também não. Pra quem ela liga?

- Pro Loooooogan. – eles falaram juntos. Eu revirei os olhos, mas sem deixar de sorrir. 

- Parem com isso. 

- Ah, ele ficou vermelhiiiiiiiiinho. Ooooown. – James apertou minhas bochechas.

- Logan tem um encontro, Logan tem um encoontro. – Kendall e Carlos cantavam. 

- Não é um encontro. É a Victoria! – falei como se fosse obvio. Não era um encontro, eu só ia sair pra comer alguma coisa. Com uma garota. Não era um encontro! 

- Ela não é menor de idade? – Carlos lembrou. 

- Ela tem 17. – falei, me levantando e indo para a porta. – E chega desse assunto. – a ultima coisa que eu queria é que eles ficassem falando disso perto da Erin. Eu não sei por que eu me importava, na verdade. Não é como se eu estivesse traindo ela ou qualquer coisa assim. Nós não tínhamos nada, não é? Nada me impedia de sair com outras pessoas. Que não fossem do mesmo elenco que eu, de preferência. 

 

xx

 

Já passava das três da manhã e eu ainda não tinha conseguido dormir. Eu já tinha deixado Victoria em casa há pelo menos duas horas, mas eu continuava encarando o teto do meu quarto, sem conseguir pregar os olhos. Eu tentei, eu juro, eu passei a noite inteira tentando imaginar Victoria como uma possível futura namorada. Quer dizer, ela é uma garota legal, muito bonita, talentosa, que consegue manter uma conversa. Um pouco novinha, mas tudo bem. Qual era o problema, afinal? Ela não era Erin. Era o único problema.

Eu devo ter dormido por, sei lá, uma hora, no máximo. Muito antes do que eu gostaria, já estava a caminho do estúdio de novo.

- Noite foi boa, então? – James brincou assim que me viu entrando com cara de acabado. Eu lhe lancei o pior olhar possível, mostrando que não estava com humor pra esse tipo de brincadeiras. Me joguei no sofá do camarim e fechei os olhos, mas no que me parece menos de um minuto me chamaram para começar a me arrumar. Eu fui me arrastando para a porta, quase atropelando Katelyn e Erin, que chegavam rindo de algo sem prestar atenção no caminho.

 - Nossa, sua cara está horrível. – Katelyn falou assim que me viu.

- Obrigado. – respondi, continuando meu caminho. Erin não falou nada. Nem olhou pra mim. Fechou a cara e continuou a andar. Garotas são estranhas.

Não, garotas são estranhas, a Erin é um tipo exclusivo de garotas que conseguem ser ainda mais estranhas que as garotas "normais". Ela ficou emburrada o resto do dia, me dando respostas curtas e secas todas as vezes que eu tentava falar com ela. Falando sério, gente, o que eu fiz de errado? Eu saí com uma amiga para comer algo depois do trabalho. Eu sou um cara solteiro, até onde fui informado. Não por opção minha, mas porque ELA não quer. Então, o que eu fiz de errado? E eu nem fiquei com a Vicky nem nada assim.

Nós gravamos até perto das 13h e fizemos um intervalo para almoçar.

- Hey. – Katelyn falou alegre sentando-se ao meu lado na mesa em que comíamos. Erin sentou na minha frente e ao lado de Kendall, mas nem se deu ao trabalho de falar qualquer coisa, apenas começou a comer. – Sexta é meu aniversário.

- Eu sei. – Kendall falou sem pensar e eu troquei um olhar divertido com Carlos. Katelyn sorriu fraquinho, mas fingiu que não era nada.

- Eu vou fazer alguma coisa lá em casa. Pizza e algo assim, só pra alguns amigos, ok? Eu gostei da idéia. É sempre bom passar um tempo com os amigos fora do estúdio.

- Pode confirmar minha presença! – James falou e Carlos e Kendall concordaram.

- Sim, estaremos lá! – falei.

- Não quer checar com a Vicky antes? – Erin resmungou, tão baixinho que eu fui o único a ouvir. Eu lancei-lhe um olhar intrigado e ela revirou os olhos, continuando a comer. Aquilo era... ciúmes?

 

xx

 

Mais tarde, no set, nós assistíamos Kendall e James gravando uma das cenas. Erin estava se arrumando, mas não demorou a chegar também. A próxima cena que gravaríamos era com ela. Assim que chegou ela lembrou que havia esquecido algo no camarim e virou-se para ir buscar. Eu fui atrás.

- Erin, por que você não ta falando comigo? – perguntei, quase correndo atrás dela no corredor.

- Não enche, Logan. – ela falou, sem olhar pra trás.

- Qual é, agora a gente não pode mais nem conversar?

- Porque você não liga pra Victoria, se quer tanto conversar? – ela falou séria. Eu me contive para não rir.

- Ela é sua amiga. – lembrei.

- Isso não significa que eu quero que ela saia com você. – ela falava baixo e continuava andando rápido.

- A gente só saiu pra comer, porque tá todo mundo fazendo isso um grande assunto? – comecei a ficar estressado com isso.

- Você diz que quer ficar comigo e vai atrás da primeira que aparece, Logan?

- Você disse que não quer ficar comigo. – me defendi. – E eu não fui atrás dela. Eu não fiz nada com ela, meu Deus. Eu deixei ela em casa antes da meia noite!

- Eu nunca disse que... – ela falou um pouco alto demais, quase me assustando. Respirou fundo e voltou a falar baixinho. – Esquece. Eu não vou ficar discutindo com você por causa dela. Você fica acordado com quem quiser!

- Eu não dormi por sua causa, ok? Eu não tenho mais dormido direito por sua causa. Você é a droga do meu pingüim! – falei, tentando – sem muito sucesso – manter o tom baixo. Obviamente, ela não entendeu. Certo, eu não iria explicar o que o pingüim tinha a ver com a história. Revirei os olhos, virando as costas e voltando a andar. – E você não pode ficar fazendo a vítima por eu não ficar esperando você resolver que quer ficar comigo. – falei, voltando a virar pra ela. Ela tinha parado de andar. Parecia decidir se falava alguma coisa ou se simplesmente ia embora. E então ela virou-se de novo, voltando a andar para o camarim. Sem falar nada. Está vendo? Garota estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Droga. Eu estou apaixonada pelo meu personagem de novo. Eu sempre acabo me apaixonando pelos meus personagens. Vocês tem noção de como minha vida fica frustrante por causa disso? hahaha Logan, larga a Erin e vem pra cá, seu lindo. Ok, parei.