A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 9
Capítulo 8-Convites-Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/9

-Como você conheceu o Rafael?- Michelle perguntou com  curiosidade quando nos afastarmos da quadra.

-Digamos que nós vivemos nos esbarrando... -Eu falei ao entramos  no refeitório e irmos para a fila, para pegar a comida. Mas quando eu ia entrar na fila eu esbarrei num”muro”que apareceu bem na minha frente.

Dei um passo para trás ao encostar a ponta do meu nariz no peito do garoto que estava na quadra, pois seu cheiro era delicioso e o que eu menos queria era atacar um aluno.

-Ola e desculpe por ter esbarrado em você- Ele falou sorridente.

-Tudo bem-Eu falei retribuindo o sorriso, enquanto via pelo canto dos olhos Michelle, quieta apenas assistindo a cena.

-Sou Guilherme e você?-Ele falou estendo a mão para me cumprimentar.

-Renesmee, mas pode me chamar de Nessie- Falei e apertei a sua mão com cautela, com medo de machucá-lo.

-Foi um prazer te conhecer Nessie,até mais-Ele falou e se retirou piscando rapidamente para mim,fazendo as minhas bochechas corarem de vergonha.

-Nossa!Você está fazendo bastante sucesso nessa escola.O Guilherme,não fala com qualquer garota.Ele deve mesmo ter gostado de você!-Michelle falou com um certo tom de surpresa em sua voz.

-Que pena,para ele.-Falei pegando algumas uvas.

-É,ele não tem chance já que o seu coração é de outro.Não é mesmo?-Ela falou me dando me cutucando com o cotovelo.

-Eu,já falei para você,eu não estou com o Jacob!Será que preciso soletrar?-Eu falei disfarçando a minha tristeza por não estar com ele.E me arrependi de imediato por ter falado com a Michelle de modo grosseiro,mas guando vou me desculpar escuto:

-Não precisa querida acho que você já falou o suficiente e o que eu já sabia-Aquela voz não era da Michelle e a raiva me dominou pois eu sabia muito quem de quem era.

-Eu não me lembro de ter incluído você na conversa Carolyne -Eu falei me virando para aquela pessoinha insuportável.

-Eu não preciso que você me chame,para eu me meter aonde eu quero!-ele retrucou,revirou os olhos e continuou sem me deixar falar:-Bem,mas eu não vi brigar com você,eu só quero saber onde esta o seu “amiguinho”-Ela falou me deixando furiosa,pelo modo como destacou a palavra “amiguinho”.

-Ele não veio -Eu falei ríspida,sem querer me meter numa encrenca acabando com a raça da garota.

-Hum...Foi o que eu pensei,mas de qualquer maneira pode entregar isso a ele?-Ela falou me entregando um envelope vermelho com um adesivo em cima.

-É...Pode ir se você quiser,desde que entregue isso a ele.É uma festa que vai ter na minha casa para comemorar o inicio do ano letivo.E eu gostaria que o Jake tivesse lá,mas de qualquer maneira eu vou falar depois pessoalmente para ver se você passou o recado para ele- Ela falou e estava claro em sua voz que eu não era bem vinda em sua festa,então só por isso respondi:

-Eu entrego o recado sim,e eu também vou já que não se importa,afinal eu Jake somos um pacote fechado se convida um o outro também vai...-Falei provocando-a e tomei o convite de sua mão,indo sair da li puxando Michelle pelo braço,sem virar para trás e ver a reação da Carolyne.

Fiz com que Michelle,se sentasse ao meu lado, na mesa onde minha família estava.Ela ficou meio sem graça,mas todos foram simpáticos com ela e ela consegui relaxar apesar de estar sentada com as pessoas mais lindas que já tinha visto.

Depois tive aula de Física matemática,então descobri porque tantas pessoas odeiam matemática,pois apesar de não ter problemas com calculo,não gostei da matéria,mas tenho que confessar,que não gostei principalmente por causa  da professora:Macrineide,(N/a:Pelo incrível que pareça esse nome existe,inclusive é o nome da minha professora de redação e literatura)que eu achei chata.Mas tirando a aula dela o resto foi tranquilo,mais tudo passou lentamente enquanto eu pensava em Jake e no convite que eu tinha aceitado só por pirraça.

Fui para super ansiosa para encontrar Jacob,mas para o minha decepção ele não estava me esperando como eu tinha imaginado,então fui para casa e almocei sem reclamar e também sem prestar atenção no que eu comia,enquanto eu imaginava o porque de Jacob não ter ido a aula, e de não estar na minha casa para me explicar ou qualquer coisa parecida.

-Ele deve vim hoje e desculpe por ontem, mas é que se você soubesse, você entenderia a minha reação. -Meu pai falo escutando os meus pensamentos”Tudo bem eu não estou mais chateada,mas eu juro que vou enlouquecer se ninguém me contar o que está acontecendo.Por que eu sou a única que não sei sobre o mistério do imprinting?” Eu pensei sem me dar o trabalho de falar algo realmente.

-Você logo saberá-Ele falou e se retirou da sala incomodado com alguma coisa.E minutos depois descobri o que era,pois Jake enfim apareceu saindo da floresta,já na forma humana.

Não consegui me conter e sai de casa correndo até o seu encontro.

-Jake- Falei mais animada e com um sorriso lindo ele envolveu a minha cintura fazendo o meu coração disparar.

-Por que você não foi para escola hoje?-Perguntei enquanto ele me conduzia para atrás da casa em direção a piscina.

-Eu meio que matei aula,para falar com o meu bando-Ele falou fazendo uma pequena careta divertida-Desculpe por não te avisado,sendo que eu resolvi falar com eles em cima da hora,então não pude te avisar...Mas e ai,como foi o seu dia hoje?-Ele falou e me apertou para mais perto de si.

Mostrei para ele o que aconteceu no meu dia até a sua chegada,sem querer falar o que aconteceu e me distrair do meu foco:saber com quem ele teve imprinting.

-Então acho que você tem que me entregar alguma coisa...-Ele falou depois de eu mostrar tudo a ele.

-Hum...Depois eu te dou o convite daquela idiota,quer dizer da Carolyne- Falei fazendo-o rir suavemente- Mas eu queria continuar aquela conversa de ontem se você não se importa-Eu falei e nos paramos de andar em torno da piscina.

-Ah,sobre isso eu queria saber se nós não podemos continuar a falar em outro lugar e em outro dia.Sabe para que ninguém possa nos interromper de novo.Então...Vamos sair esta sexta?-ele falou.

-Claro- falei já na expectativa, para chegar sexta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor e deixem,uma pessoa mais feliz(eu)!!!

s2