A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 8
Capítulo 7-Convites- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Acabou que eu consegui escrever até que rapido esse capitulo...Então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/8

Quando Jake ia falar meu pai chegou rapidamente no meu quarto e olhou sombriamente para Jake.

-Acho que já está na hora de você ir para casa-Meu pai falou ainda com o olhar sinistro.

-Seu pai tem razão.Adeus Ness -Jake falou e me deu um beijo na minha cabeça.

-O que como assim?Mas você ainda ia me...-Comecei mais fui interrompida pelo meu pai-Eu pode ter falar outro dia-Ele falou de modo arrogante,que eu não consegui entender.

Jacob passou pela soleira da porta olhando para o meu pai fixamente, provavelmente falando alguma coisa mentalmente para que eu não escutasse, mas o era o problema do imprinting que eu não podia saber?

Esme me ofereceu jantar mais eu me fechei no meu quarto, morrendo de raiva do meu pai por ter interrompido o Jake e dormi rapidamente ainda com a imagem de uma garota nos braços do meu Jacob.

Senti uma mão fria me sacudir com delicadeza,abri meus olhos e vejo que é tia Alice encurvada sobre mim com um sorriso angelical estampando no rosto.

-Bom dia-Ela cantarolou toda animada.

-Bom dia -Murmurei sonolenta e me sentei para me espreguiçar.

-Sua roupa já está pronta,para o seu segundo dia de aula...-Ela falou bailando para fora do meu quarto e fechou a porta ao sair.

Levantei-me e vi na beira da cama a roupa que me esperava.Era uma blusa rosa Pink de ombro caído,bem cheguei,uma calça Jens escura bem justinha,um salto agulha alto preto  e um casaquinho preto listrado.

Vesti a roupa o mais rápido que pude e desci as escadas com cuidado para não cair ou quebrar o salto e fui direto para a cozinha.Tinha uma comida mais caprichada era ovos com bacon e para agradar a minha vovó(Esme)que tinha preparado com carinho eu comi tudo.

Fui para o banco de trás do Volvo do meu pai sem dizer uma palavra e fomos em silencio a viagem toda enquanto eu ainda estava meio chateada com ele,por ter interrompido o Jacob(N/a:aposto que vocês também estão chateadas com ele...).

Quando cheguei na escola ,procurei Jake,mas ele não estava em lugar nenhum então fui para a minha primeira aula de educação fisica sem ele e assim que cheguei fui recebida pela Michelle.

-Oi- Ela falou animada.

-Oi,por que está tão alegre?-Perguntei percebendo que ela parecia que ia explodir de felicidade.

-É que eu me reconcilie com o meu namorado.-Ela falou enquanto andávamos pela quadra ,enquanto a aula ainda não começava.

-Eu não sabia que você tinha namorado...-Falei feliz por ter ela para me distrair,ela parecia se realmente legal.

-Também nós nos conhecemos ontem-Ela me lembrou e depois continuou- Mas parece que você é a garota mais legal daqui,porque não entrou muita gente nova e a maioria das garotas daqui são bando de oferecidas,mas você já deve ter percebido depois de ontem...,então apesar do pouco tempo acho que só tenho você para conversar-Ela falou e eu corei levemente me lembrando da minha briga com a Carolyne.

-Mas voltando ao assunto...É eu tenho um namorado e o nome dele é Gabriel e já te aviso que não é daqui da escola,eu conheci ele numa festa de uma das minha amigas e em pouco tempo nós começamos a namorar,mas nós tínhamos brigado e agora estamos juntos de novo -Ela falou e eu não pude deixar de rir com o seu tom de vitória e alegria.

Ela começou a tagarelar,me entretendo antes da aula começar,pois o professor estava atrasado e eu acabei me empolgando com seus assuntos tão...humanos,era bom escutar coisas normais de veze quando,sem contar que eu gostava de ouvir problemas tão “simples” para mim.

O professor chegou quase meia hora atrasado, e desculpou-se dizendo que teve que enfrentar um transito para poder vir, o que eu achei estranho já que a cidade não era tão movimentada.

Ele se apresentou rapidamente falando apenas que seu nome era Rodrigo,e anunciou que como era a primeira aula,o exercício seria mais recreativo,provocando euforia na turma,em especial os meninos que pareciam querer se amostra a qualquer custo e um garoto em especial,alto e músculo(não tanto como Jake) de olhos azuis e cabelo mel,pareceu se interessar justamente em  mim,uma das únicas garotas que não davam em cima dele.

O professor Rodrigo deixou a turma escolher o jogo e acabaram escolhendo queimado dizendo que há muito tempo eles não jogavam.

O professor separou os times e foi só ai que eu percebi que Rafael, também estava lá e o professor nos colocou em times diferentes, o que aumentou a minha expectativa,curiosa para saber quem venceria o jogo,quando o sobrenatural estava entre os jogadores.E Rafael também pareceu se animar,pois para a minha surpresa ele me lançou um sorriso desafiador.

O professor deu o sinal e o jogo começou e o garoto que parecia ter gostado de mim,estava no time adversário então ele logo quis mostrar que era bom e ele acertou a maioria do nosso time,mas não tentou nenhuma vez mirar em mim.

O jogo foi continuando sem que eu tocasse na bola,provavelmente os outros achavam que eu não era uma boa jogadora.A se eles soubessem que eu tinha velocidade,força,mira,reflexo e super visão,aposto que só eu e Rafael tocaríamos na bola.

Algum tempo depois e eu fui a única que sobrou do meu time,enquanto o adversário,ainda tinha 4 jogadores,incluindo Rafael e o garoto que se amostrou para mim.

Peguei a bola e respirei fundo,com medo de machucar a pessoa que fosse atingida por uma jogada minha.E taquei a bola o mais fraco que eu consegui em uma menina do canto que tinha um bom reflexo e acertei ela em cheio bem no braço.E não consegui conter o riso,ao escutar a surpresa dos outros ao ver que a “patricinha”(ganhei esse titulo graças as roupas que tinha Alice me fazia usar) além de gatinha sabia jogar.

Todos tentaram me acertar menos Rafael que esperava eu acertar todos  eles para então jogar a parte mais emocionante do jogo.E quando eu acertei a todos deixando ele por ultimo,ele logo agiu e atirou na minha direção a bola,mas com um bom reflexo eu desviei e ainda por cima consegui agarrar a bola.

Todos começaram a assistir o jogo que tava mais empolgante do que eles esperavam,vendo nós dois agarrando todas as bola,apesar de todas as tacadas serem precisas.E acabou que o sinal bateu,anunciando o intervalo e o jogo terminou empatado.

Fiquei ao lado da porta esperando Michelle, que tinha ido para o banheiro e Rafael veio até mim.

-Até que você é melhor do que eu pensava... Tem um ótimo reflexo!-Ele falou e se encostou à parede, ao meu lado e eu não pude deixar de olhar ele com incredulidade, pois no dia anterior ele agiu de forma meio grosseira e agora vinha falar comigo do nada?

-E desculpe por ontem. Tudo bem?É... que bem,eu não sou muito fã de sua companhia...-Ele falou ao observar a minha reação de incredulidade.

-Tudo bem.-Eu falei meio incomodada com,com parte da minha “companhia”que eu sabia muito bem que não se tratava de minha família,mas sim de Jacob.

Michelle chegou e eu apenas acenei com a cabeça para Rafael e fui com ela para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu prometo que esse beijo vai sair, mais não foi dessa vez.*Também estou anciosa para postar o beijo.

E obrigada vocês que sempre comentam!Eu leio todas e respondo logo em seguida.Vocês é que me incentivam a escrever!

P.s-A partir do capitulo 9,o perigo mostra a sua cara,acompanhe e descubra!!!