A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 10
Capítulo 9-Ameaça


Notas iniciais do capítulo

P.s-Para os desinformados que não sabem o ataque á 7 anos atrás em Seattle foi no Eclipse,e se você não leu,nem viu o filme não sabe o que está perdendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/10

-Ness!-Tia Alice me chamou interrompendo a minha conversa.

-Sim?-falei observando ela vir até nós quase pulando de alegria.

-Eu vou prepara a sua roupa não vou?-Ela falou fazendo uma carinha muito fofa,que seria impossível de negar qualquer coisa- Me da o convite?Eu quero ver!Mas você também ganho um para você?-Ela falou direto sem me deixar responder a nenhuma das perguntas.

Entrei em casa e fui até o sofá onde estava a bolsa que eu tinha usado para ir para escola e peguei o contive e o abri curiosa,antes de entregá-lo a ela.

Você  foi convidado(a) para a melhor festa do ano, organizado por nada mais nada menos que Carolyne Hilston. Os trajes são típicos de uma festa de gala, e é proibido vestidos da cor azul, pois a grandiosa Carolyne estará usando um dessa cor.

Dia:20/03 (Esse domingo)

Suspirei depois de ler carta imaginado o que a tia Alice bolaria para mim usar.

-Toma e já que eu não tenho escolha,faça a minha roupa e eu não ganhei um convite,mas acho que não será necessário,na hora de entrar na festa.-Falei e me sentei no sofá nenhum pouco interessada a ver minha tia,arrumando a minha roupa, liguei a TV,para me distrair e chamei Jake dando um tapa no sofá,para que ele se sentasse ao meu lado.

Estava num jornal e quando eu fui mudar de canal,o jornalista falou algo que despertou o meu interesse:

-Desaparecimentos misteriosos tem acontecido por todo o país atingindo somente pessoas humildes,para despertar menos atenção,mais a policia já tem ficada lotada cheia de casos de desaparecimentos e mortes,sem deixar nenhuma pista sequer.

“Nunca houve um assino assim,que não deixa pista alguma e que age com uma frieza tremenda,não deixando uma gota de sangue em suas vitimas,o que ainda aumenta o mistério e deixa o serial- killer,ainda mais impossível de resolver.

“E a nossa única pista que nós encontramos,é que a vitimas sempre aparecem com marcas brutais espalhadas pelo corpo e misteriosos bilhetes que aparecem,onde a pessoa despareceu ou sobre o corpo dela e o mais curioso é que cada bilhete está escrito em uma língua diferente,e cada um com uma nova mensagem ameaçadora . Até então a única mensagem que foi decifrada foi:Nós voltamos e a vingança será cumprida.Que foi encontrada em cima do corpo de uma criança em Forks.

Estremeci ao ouvir aquilo e logo toda a minha família estava a nossa volta prestando atenção no jornal.

-O ataque se assemelha, com o que tivemos a 7 anos em Seattle, época de muito horror, com os acontecimentos inexplicáveis,mais assim como começou derrepente,sem motivo aparente o massacre terminou alguns meses depois.Mas tudo indica que ele pode ter voltado,pois as vitimas são encontradas como ates,sendo que dessa vez o assino está sendo,mais cuidadoso,mas como antes ele não tem semelhança alguma entre as suas vitimas,são crianças, jovens,adultos,idosos,negros e brancos,mulheres e homens.

“E enquanto isso acontece,os investigadores do caso,dizem que o melhor é evitar sair de casa e sempre andar em bando,pois quem quer que esteja fazendo isso,parece não ter limites,nem piedade para conseguir o quer que é.Que é se vingar alguém,que nesse momento pode estar correndo um grande perigo.”

Toda a casa ficou em silencio,quando o jornalista acabou de falar e meu pai desligou rapidamente e todo mundo ficou imóvel e o único som era do meu coração e do Jacob,que estavam acelerados com a adrenalina.

-O que nós vamos fazer?-perguntei,sem conseguir esconder o medo em minha voz.

-Não precisa ficar com medo,vai da tudo certo- Jacob falou me encorajando,passou os braços em minha cintura e me aninhou, colocando a minha cabeça em seu peito nu e reposicionou seu longo braço envolta do meu ombro de modo acolhedor.

Meu pai nos fitou,com raiva e repulsa pela nossa aproximação,mas acho que ele leu a preocupação em meus olhos pois,apenas desviou o olhar.

-Jacob pode Ness,para fora daqui por alguns instantes para que eu possa falar-Ele falou sem se virar para nós,mas Jacó assentiu e se levantou me puxando junto.Mas eu tirei seu braço de mim,me recusando a me retirar.

-Isso é então injusto!Por que eu não posso escutar a conversa?-Falei indignada.

-Eu só não quero te preocupar a toa, filha-Meu pai respondeu e pelo seu olhar eu sabia que não ia adiantar nada discutir.

Por que a  minha família tinha que ser tão super-protetora?-Por que nós te amamos e queremos o melhor para você- Meu pai falou,respondendo os meus pensamentos.

Fui para fora dali, mal humorada e involuntariamente fiz um biquinho irritada.

-Sabia que amo esse seu biquinho?-Jacob falou bem atrás de mim,depois de nos afastarmos o suficiente,para que nós escutássemos eles e eles também não podiam nos escutar.

Virei-me para ele,preste a falar mas ao ver o quanto nós estávamos bem próximos a mina raiva se dissolveu e eu encarei por alguns segundos seus lindos lábios carnudos.

Ele riu levemente e beijou o meu rosto fazendo com a minha pele formigasse e que meu coração disparasse de uma forma constrangedoramente alta.

Ele não falou nada,apenas me abraçou a acariciou os meus cachos de forma delicada e me fitando nos olhos de forma intensa.

Estava amando aquele pequeno momento,simples mas ao mesmo tempo especial para mim pois podia observar os lindos olhos negros de Jake sem ficar constrangida pois para o minha alegria seus olhos observavam cada centímetro do meu rosto com admiração e seus braços envolveram a minha cintura,deixando de acariciar o meu rosto para suas mãos passearem pelas minhas costas.

Jacob parou repentinamente de acariciar as minhas costas e segurou o meu rosto com as duas enormes mãos e me fez olhar para ele.E aproximou o seu rosto do meu.Não!Aquilo era impossível eu tinha certeza,eu devia estar sonhando,mas não me importava apenas não queria acordar na melhor parte,mas então escutei um pigarro,me mostrando que eu não tava sonhando.

Olhei por trás de Jake e vi meu pai com uma expressão seria no rosto examinando o quanto nos estávamos próximos.

-Hum...Jacob,depois eu com você sobre a conversa que tivemos,mas agora acho melhor você ir para casa.

Fiquei inconformada,mas como eu sabia que não ia adiantar discutir apenas me despedi de Jacob e fui para s minha casa,me lembrando das minhas preocupações:As mensagens misteriosas e as mortes e desaparecimentos inexplicáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante se quizerem ver logo o Jake e a Ness,juntos s2

E só para vocês sabarem o beijo está probto e eu estou doida para postar!!!