A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 7
Capitulo 6-Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpe novamente pelos erros,mas é que eu acabei o capitulo e não aguentei de anciedade para posta-lo,mas vou falar para as minhas betas corrigerem o mais rapido possivel!!!

P.s-Apesar de eu ter demorado para postar esse capitulo(desculpinha) eu,procurei escrever mais para compensar...

Boa leitura :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/7

Jake acabou parando numa arvore, onde começava uma floresta longe o bastante para o meu pai não escutar os nossos pensamentos e se transformou em seu lindo lobo para irmos mais rápido.

 

Eu estava correndo atrás dele sem saber ao certo que direção ele estava tomando.

 

Depois de corremos alguns quilômetros Jacob finalmente desacelerou e foi para atrás das árvores para se transformar -Chegamos- ele falou e não deixei de observar que ele devia ter deixado para trás sua blusa e seu casaco de couro,pois só estava com a calça Jens,como de costume.

 

—Pensei que não estava me levando para um lugar em especial...-

 

—E não tenho,mas é que eu ia me encontrar com  o meu bando aqui, mas já que eles estavam como lobo resolvi chamá-los agora,para que você revisse eles,já que faz um tempo que você não vê eles...-Ele falou fazendo uma pequena careta ao falar “meu bando”.

 

Eu realmente estava começando a ficar com saudades da matilha,eles eram muito divertidos e eu gostava daquela alegria que sempre parecia sempre estar irradiando deles.

 

—É vai ser bom vê-los,mas será que eles não vão demorar?-

 

—Ei nós somos bem rápidos!Mas de qualquer maneira o tempo que eles demorarem nós ficamos conversando um pouco, aproveitando que aqui estamos longe do poder inconveniente de seu pai. -Ele falou abrindo seu lindo sorriso e eu tinha que confessar que era um alivio ficar um pouco longe do meu pai, principalmente para ficar sozinha com o Jake.

 

Sentei-me debaixo de uma árvore e Jake se sentou ao meu lado fazendo com que o meu coração disparasse,mas Jacob fingiu que não escutou e começamos a conversar naturalmente sobre o tempo que ficamos longe um do outro e sobre a primeira vês que eu vi o Rafael,até chegarmos no meu primeiro dia de aula...

 

—Ah Jake... por falar na escola qual era o nome daquela garota desaforada?-perguntei me lembrando dela abraçando-o.

 

—É Carolyne-Jake falou com um sorriso se formando em seus lábios carnudos, parecendo se divertir com o meu ciúme, mas eu me recusei a pensar que ele já sabia o quanto eu gostava dele.

 

—Eles chegaram - Jacob falou derrepente.

 

—Hã?-murmurei confusa com a sua súbita mudança de assunto e como se fosse  para responder a minha pergunta. Seth e Embry apareceram dentre as árvores, como lobos.

 

Seth me viu e deu um sorriso de lobo e Embry abanou o rabo como um cachorrinho domesticado brincando com o seu dono. Abri um largo sorriso e fui até eles me esticando para abraçar seus longos pescoços. -Meninos!- falei animada e Quil e Leah, apareceram logo em seguida.

 

Quil me deu língua de um modo brincalhão e Leah apenas acenou com a cabeça.

 

Embry foi novamente para trás das árvores para se transformar e voltou logo em seguida com uma bermuda surrada como que todos eles (exceto Leah) usavam.

 

—Agora onde você for vai levar o seu carrapato -Embry disse com um sorriso meio debochado, mas ao mesmo tempo brincalhão o suficiente para que não  fosse uma ofensa, apenas uma brincadeira provocativa.

 

—No mínimo eu tempo a quem levar- Jake retrucou e piscou rapidamente para mim fazendo o meu coração bater mais forte e eu me cheguei mentalmente por isso.

 

—E você por acaso já ouviu: ”Melhor só do que mal acompanhando”?-Ele perguntou provocando-o.

 

Eu não liguei para isso, pois eu sabia que era apenas uma brincadeira de meninos, provocarem um ao outro, brigar de “brincadeira” e depois sair rindo. A diferença é que eles se transformavam em lobos gigantes,o que significava roupa rasgada e árvores quebradas.E apesar de nunca entender,simplesmente me conformei que tem umas atitudes masculinas que não da para entender.

 

—Mas esse não é o meu caso e aposto que você queria ter uma companhia como a minha... -Ele falou sem provocar, apenas como se desse o ponto final na conversa.E foi um pouco estranho,pois pude perceber  que ele não quis,especificar o assunto,continuar,como se tivesse escondendo algo por trás de suas palavras.Como se estivesse escondendo algo de mim!Mas o que ele não queria que eu soubesse?

 

—Depois do seu imprinting, você ficou um pamonha como todos os outros- Embry falou meio irritado, mas depois hesitou e olhou para Jake como se tivesse falado algo que não devia, mas Jake fingiu não perceber e deu um sorriso desafiador.

 

Quando Embry falou isso e olhou para Jake daquela maneira eu deduzi que era isso que Jake não queria comentar, o que ele meio que tentou esconder.Mas eu não via sentindo nenhum para Jacob querer esconder algo de mim.O que poderia ser imprinting afinal?

 

—Não fiquei não e posso provar... -Jacob falou se transformando em menos de meio segundo deixando a calça em pedaços e com um sorriso no canto dos lábios Embry fez o mesmo, sendo que sua transformação não foi tão rápida.Enquanto os outros apenas assistiam ao “espetáculo”,como se fosse a coisa mais normal e entediante.

 

Jake mostrou seus dentes afiados para Embry que tinha que olhar um pouco para cima para poder olhar o meu lobo magnífico.

 

Percebi que eles rolaram bastante e levantaram bastante poeira fazendo que a briga despertasse interesse aos outros, mas eu não prestei muita atenção, pois eu estava cismada com o tal de impright e queria ficar a sós com Jake para poder perguntar para ele o que era aquilo afinal.

 

Quando a briga dos dois acabou, a matilha se retirou e eu fiquei sozinha com o Jacob, sendo que ele não tinha roupa para trocar naquele momento. Então  estava  como lobo e não tinha como ele responder a minha pergunta, apesar de que eu conseguia entender um pouco ele, não era o suficiente para que eu entendesse tudo.

 

Montei em Jake, para que não precisasse ficar correndo atrás dele e fomos em direção em minha casa em silencio, enquanto eu sentia o vento bater no meu rosto de modo que me dava uma sensação de liberdade.

 

Quando chegamos perto da minha casa pude perceber que ninguém estava em casa, então eles deviam estar caçando,prevendo que eu ia chegar mais tarde, o que era fato pois o céu estava começando a escurecer.

 

Era incrível como o tempo passava voando quando estava com Jacob.

 

Jake se abaixou para que eu pudesse descer com mais facilidade e fez menção de ir em direção em direção a sua casa,mas eu me coloquei em sua frente o impedindo -Tia Alice já tem uma muda de roupas aqui,para caso você precisasse-Falei e entrei em casa indo para o quarto de Tia Alice,extremamente curiosa para saber do tal de imprinting.

 

Dei o short para Jake assim que desci e não pude deixar de observar que ele parecia meio pensativo e nervoso ao mesmo tempo, como um palestrante,preparando o seu primeiro discurso.Ele pegou o short com a boca distraidamente e foi para atrás das árvores para se transformar.

 

Jake veio segundos depois, na forma humana, ainda pensativo e achei isso bem estranho, pois não era uma atitude típica dele, ele sempre estava alegre,calmo e descontraído.

 

—Oi- Ele falou com um meio sorriso nervoso.

 

—Oi.Hã...você está bem?Parece nervoso...-Eu falei meio incomodada com a formalidade de nossa conversa,pois uma das coisas que eu mais gostava nele era justamente a informalidade dele,o modo descontraído dele ser.

 

—To é só que bem... Se você for tão curiosa como a sua mãe, deve estar morta de curiosidade para saber o que é... Imprinting. Então acho que precisamos conversar. -Ele falou, me surpreendendo novamente com seu tom de voz.

 

Jake entrou em minha casa, sem esperar a minha resposta e foi direto para o meu quarto e eu o segui sem entender. Ele se sentou na minha cama e gesticulou para que eu me sentasse ao seu lado.

 

Quando me sentei ele puxou a minha mão e acariciou distraidamente a costa da minha mão de modo delicado, como se eu fosse uma boneca de porcelana.

 

—Jake,por que você tá assim?Você está me deixando confusa,eu só quero saber o que é imprinting.O que tem demais nisso?-Perguntei,ainda mais curiosa para saber o que era imprinting,para Jacob ter me escondido por tanto tempo.

 

— Bem...é meio difícil de explicar.Imprinting é o sentimento mais forte que  pode acontecer com os lobos-Ele começou,olhando para a minha mão como se evitasse encontrar os meus olhos - É  como amor a primeira vista,sendo que é mais forte,mais intenso.Quando o lobo olha para a pessoa certa,nada mais importa a não ser ela,ela se torna o centro do universo para ele.Ela é tudo é a vida dele, é o amor,é a esperança,é a alegria ,ela se torna a única que importa para ele.-Ele falou e olhou rapidamente para mim para poder ver a minha reação,mas logo desviou os olhos quando encontrou o meu olhar e continuou:

 

“O lobo que sofre imprinting,se transforma,o seu jeito de pensar e agir muda,ele vê o mundo de um jeito totalmente diferente.O desejo dele passa ser deixar seu objeto de imprinting feliz,ele faria tudo por ela,seria qualquer coisa por ela.”

 

Jake parou um pouco de falar e em fim olhou para mim e não desviou os olhos,quando o fitei.Ele,parecia esperar alguma reação de mim,seus olhos brilhavam com alguma emoção.Mas eu estava surpresa e ao mesmo tempo com medo,pois o Embry tinha dita que ele tinha tido um imprinting,mas seria verdade?Ele poderia estar assim ligado com uma menina qualquer que ele viu?

 

—Como acontece o imprinting?E com que vocês podem ter?-Perguntei tentando esconder o meu medo enquanto imaginava Jake ligado com alguma garota e me deixando completamente de lado como se não fosse nada.Mas eu não podia aceitar isso.

 

—Acontece apenas com um olhar.Assim que o lobo olha para o seu objeto de imprinting,ela se torna tudo para ele.É bem,nós nunca sabemos com quem ou quando vamos ter um imprinting,é simplesmente inevitável,pode ser com uma menina pequena,que ele nunca viu na vida,ou uma garota de sua idade que ele só percebeu depois de ter se transformado em lobo.Sendo que quando é com uma criação vai acontecendo,aos poucos,primeiro o lobo vira um irmão,enquanto ela for pequena e precisar de apoio,depois o melhor amigo,quando ela precisar de alguém para confiar e desabafar e depois quando cresce um amor,como o que ela sempre sonhou.Foi isso que aconteceu com o Sam e a Emiliy,Paul e Quim,Jared e infelizmente a minha irmã Rachel,Quil e Claire e bem...-

 

Ele não terminou de falar,apenas olhou para mim profundamente,mantendo os meus olhos fixos nos seus,mas eu consegui desviá-los antes que eu me perdesse em seus olhos negros,intensos como a noite e profundos como o oceano.

 

—O Embry falou que você teve um imprinting. Não é mesmo?-Perguntei já sabendo a resposta e Jake apenas assentiu com a cabeça,esperando ansiosamente que eu continuasse-E com quem você teve?-Perguntei com o coração disparado,com medo de sua resposta,pois eu nunca tinha observado que ele estava ligado a alguém daquela maneira,mais fiquei com medo de quem poderia ser ,mas o que era mais estranho era que uma parte de mim gritava dizendo,que eu sabia muito bem com que ele teve imprinting e falando que eu não tinha motivo para me preocupar,sendo que o meu coração não escutava a minha consciência e eu estava muito ansiosa e temerosa ao mesmo tempo para que Jake respondesse e partisse o meu coração,dizendo que é a sua amada.

 

Jacob me olhou e percebeu a confusão de meus pensamentos,mas ele não abriu a boca para me responder apenas aproximou o seu rosto de mim,de modo que eu podia sentir o seu calor me envolver e pude perceber sua respiração e coração acelerados em harmonia com o meus sentimentos naquele momento.-Pensei que você já soubesse que eu tive imprinting com...-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Comentem por favor!!!E estrelinas e recomendações também vão bem!!!

s2 Vou adiantar que não acontece o que vcs acham no proximo capitulo,mas não falo mais nada pois ja falei demais... Aviso: E eu devo demorar um pouco mais para postar o proximo capitulo,porque vou ter que fazer varios trabalhos para escola. Então não me matem se eu demorar de mais.matem é a minha professora de augebra,por que é a mais chata e para ser um trabalho a menos para mim fazer(:P)P.s-é brincadeira em...Se alguém matar a minha professora eu não responsavel por tais atos!!!(Zoando)