A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 27
Capítulo 26-Discução


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to muito feliz,porque as minhas amigas me ajudaram muito com ideias para a nova temporada e eu to super animada!Bem mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/27

O sinal bateu me desviando dos meus pensamentos e eu sai da sala satisfeita pelo tão merecido intervalo,após aulas entediantes de matemática.Vi Rafael saindo de sua sala e fui atrás dele.

-Oi!-Disse o abraçando por trás,envolvendo os meus braços em seu pescoço e ele se virou rindo.

-Oi!Vai dá para treinarmos hoje?

-Pensei que estivesse com medo depois de ontem que eu te derrotei...Mas podemos sim!-Falei sorrindo provocativa.

-O que?Você não me derrotou,você fingiu ter se machucado e quando eu me abaixei você simplesmente subiu nas minhas costas e me derrubou!

-É mas você acreditou mesmo que eu tinha me machucado e como você mesmo diz não se pode confiar no adversário não é mesmo...?

-Ah!Ta bom,então quando você se machucar mesmo não espere que eu te ajude-Ele falou e virou de costas tirando os meus braços deles num  falso bico de irritação.

-Oww meu lindinho,vai ficar chateado porque perdeu para uma menina?-Falei como se estivesse falando com uma criança pequena.

-Vamos hoje que é melhor-Ele falou com meio sorriso nos lábios e foi para o refeitório comigo atrás dele o provocando com cautela para que ninguém percebesse que se tratava de uma luta.

Assim que cheguei no refeitório fui em direção ao Jake que tava com cara de poços amigos.

-Oi amor,o que ouve?-Perguntei ele apenas sentou-se à mesa onde costumávamos comer onde a Michelle também estava.

-Nada- Disse grosso e curto e eu sabia que tinha sim alguma coisa.

Estranhei o comportamento dele e quando eu ia falar a Mi me puxou pelo braço me fazendo.

-É melhor você não falar nada,vai por mim- A Mi falou e eu fiquei assustada,mas me calei crendo que depois ele me falaria o que havia acontecido e como a Mi teve aquela aula com Jake,preferir realmente não falar nada.

O resto das aulas passaram vagarosamente enquanto eu me perguntava o porque que o Jake tava tão estranho,assim que acabou as aulas eu me despedi da Michelle e disse para o Rafael que eu poderia demorar para chegar.

Procurei Jake e o vi num canto conversando com uma garota que eu nunca tinha visto,seus cabelos eram castanhos e bem cacheados desciam pelas suas costas de modo uniforme,e a sua silhueta era perfeita,magra e com curvas impecáveis que chamavam atenção na sua pele alva.

Não pude evitar de ficar meio enciumada os ver Jacob rindo tanto com algo que ela falou fui até eles,que estavam sozinhos e bem próximos um do outro.

-Oi- Murmurei atrás da garota que me encarou com um lindo par de olhos azuis.

-Há...oi!Renesmee não é mesmo?-Ela perguntou simpática,com um sorriso reluzente.

-É,e você...?

-Ah!Sou Fernanda,amiga do Jacob- Ela falou destacando levemente a palavra amiga e eu fiquei feliz por ela saber que ele tinha uma namorada.

-Será que eu posso roubá-lo um instante?-Falei pensando no quanto ele estava estranho nas ultimas semanas.

-Ué Renesmee você não vai fazer o que você faz todas as tardes?Pode deixar eu te dou cobertura,a diferença que vou ter uma companhia!-Ele falou de modo que me fez estremecer,ele nunca falava assim comigo.

-E-e-eu- Não consegui terminar uma frase assustada pela sua atitude.

-Ah..Jake não tem problema,nós deixamos pra depois e eu não quero atrapalhar vocês dois....É melhor vocês conversarem e depois a gente se fala-Ele parecia que ia protestar então ela se apressou na hora de se despedir,abraçando o e lhe dando um beijo na bochecha,perto demais de sua boca inclusive.

A olhei sair sentindo certa raiva, apesar dela ter sido simpática comigo.

-O que você quer?-Jacob perguntou indiferente.

-Jake,o que ta acontecendo?Porque você ta assim comigo?Você tava todo feliz rindo e foi só eu chegar que você fica assim frio...

-O que acontecendo comigo?Ah!Tem dó!-Ele disse bufando.

-Porque você ta assim tão diferente?A três meses atrás você era um amor de pessoa e agora nem fala direito comigo?Eu achei que nós estávamos bem...Mas você mudou tão derrepente!

-Não sou eu estou diferente aqui Renesmee,e como você vem falar que eu não to falando com você direito?De uns tempos para cá você nem da atenção para mim,só me vê na hora do intervalo e no resto dia ta agarrada ao Rafael e some a tarde toda!

-Eu não posso acreditar que você está assim só por causa de ciúme!

-Ciúme?Renesmee você some simplesmente não me fala para onde está indo e ainda quer que eu te de cobertura,do nada começou a ficar agarrada com o Rafael rindo toda hora com ele,e me fazendo de palhaço sozinho esperando por você.

Quando você chega em casa está exalta e simplesmente vai para cama dormir sem nem falar comigo.Eu realmente não me importo se é amiga do Rafael,se você quer fazer algo sozinha a tarde ou se vai ficar grudada no telefone falando com a Michelle,eu só queria que você também disse um tempo para mim!-Ele disse raivoso com o corpo tremendo agressivamente.

 Ele saiu da escola quase arrombando a porta e o segui automaticamente pela floresta.

-Jake...Eu não...-Falei com lágrimas nos olhos e ele se virou para mim.

-Eu sei Renesmee,eu sei que você não faz isso de propósito,mas você tem noção de como é para mim estar preso a alguém que não me dá o mínimo de atenção?-Ele disse mais calma,mas como tristeza profunda no olhar o que me fez começar a chorar - Olha Nessie,eu já fui rejeitado uma vez e eu não vou aguentar a dor de ser rejeitado uma segunda vez...ainda mais por você!Entenda eu não posso viver sem você,não tenho força para me afastar,eu deixo tudo desde que possa estar ao seu lado,eu prefiro morrer do que  te ver sofrer,mas você parece não me dar o mesmo valor,já que nem se importa mais em estar comigo!

-Jacob...eu te amo- Disse soluçando em meio a um choro compulsivo- Desculpa!Desculpe, desculpa eu não... Desculpa-Falei sem conseguir respirar direito devido a culpa e arrependimento que subiam sobre mim.

Ele deu um breve suspiro e me abraçou quando os meus joelhos cederam, impedindo que eu caísse no chão.

-Eu não percebi que tava me afastando de você...Mas por favor me perdoe,não termina comigo eu prometo que vou melhorar,você é a minha vida,é tudo o que eu tenho!

-Renesmee,eu não vou terminar com você...Eu te amo demais para ter coragem de dizer isso,a questão é que eu me pergunto se você não quer terminar comigo...-A sua voz falhou na ultima frase e eu vi os seus olhos cabisbaixos- Eu sei que não sou o suficiente para te agradar,mas eu estou carente de sua atenção,de seu carinho...Você não tem idéia de como eu preciso de sua presença,então se me ama mesmo,só quero que demonstre isso.E s-se você quiser outro eu só espero que você tenha coragem e termine comigo e não me...

-Você acha que eu estou te traindo?!-Interrompi assustada e ele apenas abaixou o olhar –Jake eu não to te traindo...É por isso que você ta assim?Quer saber eu te mostro o que eu to fazendo todas as tardes,mas não pense numa coisa dessa eu não acredito que chegou a esse ponto!Eu te amo tanto,mas deixei você pensar que eu estava te traindo....Jacob não há ninguém do mundo que possa se comparar com você,ninguém nunca jamais ira tomar o seu lugar.Eu prometo!Eu só quero você...É  o único que eu amo,o único que eu preciso e o único que eu desejo- Falei ainda chorando sentindo uma imensa culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero rewiens para postar mais rapido!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.