A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 26
Capítulo 25-Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/26

Depois de resolver com o Rafael como íamos nos encontrar afastei os pensamentos da minha cabeça e tentei pensar naturalmente para que o meu pai não percebesse e fui ao refeitório.

Jacob estava sentado e a Carolyne estava em pé na frente da dele fazendo de tudo para chamar a atenção falando bem próxima dele que tentava desviar dela se abaixando ligeiramente ao falar de modo que o seu decote mostrava mais do que o necessário para Jake.Respirei fundo irritada e andei na direção dele,que suspirou aliviado ao me ver chegar.

-Amor,que saudades- Falei resolvendo provocá-la entrando no meio dos dois como se ela não existisse e o beijei de modo indiscreto puxando-o pelos cabelos curtos e ele rapidamente me correspondeu me puxando para perto de modo que eu quase sentei no seu colo,de joelhos em sua perna e sentando em cima das minhas pernas.

Jake soltou uma risada gostosa após o nosso beijo sorrindo sapeca para mim.

-Eu não sabia que você era tão ciumenta assim...-Ele falou parecendo ter se divertido com a cena.

-Eu só estou cuidando do que é meu- Falei com um biquinho,me levantando com um suspiro ao ver que o intervalo já tinha acabado e eu não tinha aproveitado pois fiquei quase metade do tempo tomando coragem de falar com Rafael.Jake me levou até a sala e se despediu com um breve selinho e eu deixei aos poucos que os meus pensamentos  voltassem para a minha “aula de luta”.

As aulas terminaram num piscar de olhos sem que eu prestasse nenhuma atenção no que os professores diziam,e como uma boa amiga que eu era só percebi no ultimo sinal que a Michelle tinha faltado,algo que me deixou curiosa mas rapidamente deixei isso de lado e comecei a ficar nervosa.

Eu nunca tinha escondido nada dos meus pais,bem também porque eu não tinha essa opção com o meu pai lendo os meus pensamentos e eu nunca mais pensei sequer na hipótese de tentar esconder algo do Jake,eu não estava gostando nada da idéia de não contar isso para eles,mas eu sabia que era a única forma de eu começar a treinar e nos últimos acontecimentos eu tinha certeza que eu precisava ter uma noção de luta para poder me defender.

Fui a ultima a sair da sala de aula e eu tentei mentir pro Jake dizendo que ele não podia me levar em casa porque o meu pai fez questão de me levar, mas é claro que ele notou que eu estava mentindo, então eu tive que dizer que eu não podia dizer naquele momento e apesar de desconfiado ele me ajudou a escapar do meu pai,namorando comigo na escola como se fossemos demorar para voltar por causa disso.

-Obrigada-Murmurei sem fôlego após um beijo intenso e caloroso.

-Não tenta mais mentir para mim tá?Você sabe que eu te conheço e não tem necessidade para isso,você sabe que eu te ajudo em tudo...E você confia em mim né?-Ele perguntou quando a minha família já tinha ido embora e eu apenas assenti com o rosto.

-Desculpa-Falei com os lábios na linha do meu maxilar.

-Você não mesmo me falar o que é né?-Eu falou já conformado.

-Você me conhece mesmo...-Falei dando-lhe um ultimo beijo-Não se preocupe,e não passa nem perto da minha casa tá?-Falei e ele concordou.

-Se cuida-Disse ainda relutante mas se foi fazendo a minha vontade,fofo como sempre.

Dei um longo suspiro vendo-o sumir na sua moto e eu fui meio hesitante correndo até a floresta onde acelerei os meus passos e me lembrei mentalmente da explicação de Rafael de onde nós devíamos nos encontrar.

Corri por algum tempo na imensidão da floresta até ver entre as árvores o inicio de um espaço amplo e livre das árvores. Respirei uma, duas vezes e finalmente entrei no espaço aberto, observando rapidamente o lugar e vendo Rafael encostado numa arvore me observando e sorriu ao me ver me tranquilizando um pouco.

-Hey,fica calma,prometo que vou ser um bom professor-Ele disse vendo o meu nervosismo e vindo até mim- Apesar que eu também não sei direito como te ensinar,já que eu nunca fiz isso antes...-Ele falou e deu uma pequena risada.

-Bem....no seu caso é melhor nos concentramos na técnica já que sem querer ofender você não parece ser muito forte-Ele disse quando eu continuei parada no meu nervosismo.

Ele começou a me dar exemplos de situações que podiam acontecer em que eu tivesse que lutar e demonstrou me segurando e me ensinou a me soltar,me dando algumas técnicas e eu percebi que ele melhor do que eu imaginava me mostrando coisas que eu não podia imaginar e me fazendo rir toda hora,quando eu perguntava para que aquilo servia e ele dava explicações absurdas deixando a tarde bem divertida de modo que quando vi já era tarde então fui correndo para casa morrendo de fome sem ter comido nada e crie nos meus pensamentos uma história do porque eu tinha demorado para que o meu pai não soubesse.

3 meses depois...

Os meses passaram voando com a minha vida toda agitada em segredo.Eu treinava sempre que podia com o Rafael e ele ia ensinando coisas cada mais difíceis e eu finalmente estava aprendo a lutar,vendo como eu podia atacar,me defender e treinando a mim força e certas técnicas para que eu conseguisse obter vantagem com alguém mais forte que eu.Eu ficava cada vez mais próxima do Rafael e percebi que ele era muito legal e toda hora gargalhava com ele,eu estava feliz por arranjar um amigo o problema era que o Jake andava muito enciumado com isso apesar de que estávamos bem e sempre que podíamos dávamos uma escapulida para namorar.

Nesse tempo de treinamento estava ficando cada vez mais difícil esconder dos meus e principalmente de Jake e eu estava pensando no que fazer para não para as minhas aulas agora que eu tinha melhorando tanto.

E bem entre mim e Jake,não era só o ciúme que atrapalhava,mas o meu pai também,que depois daquela noite  em que ele disse que não aguentar muito e ia em breve perder a virgindade não deixava de jeito nenhum eu ir para casa dele e vivia no meu pé o que dificultava ainda mais as minhas aulas.

A Michelle tirou todas as suas vidas do mundo sobre natural comigo e agora andávamos sempre juntas na escola e eu estava feliz por poder contar tudo para ela.Soube que ela terminou com o seu namora e ela o Embry se encontravam na minha casa já que agora com o imprinting ele vivia por lá e dava para ver claramente a química que rolava entre os dois eu estava satisfeita pelo novo casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só queria avisar que vai ter segunda temporada dessa fic,e que não vai demorar muito para acabar A Luz DA Minha Vida.Quero divir a história em duas temporadas porque nessa o relacionamento do Jake e a Nessie foi o centro de tudo e apartir da segunda vão ser mais conflitos e lutas que irão surgir agora que o casal está resolvido,e no ultimo capitulo dessa história eu já devo estar com a data prevista para a proxima temporada que eu não pretendo demorar muito a postar.Bem é só isso e comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.