A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 28
Capítulo 27-Incoveniente


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora,mas eu fiquei cinco dias sem poder entrar no computador,tive varios trabalhos para fazer q vou entrar em semana de teste,por isso não postei antes,mas o proximo capitulo ta pronto e eu pretendo não demorar para postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/28

Sem saber se eu tinha esse direito eu agarrei os seus cabelos puxando a sua cabeça para junto da minha e o beijei de modo feroz e ele me correspondeu de forma insana,agarrando a minha cintura de modo completamente possessivo  me fazendo entrelaçar as pernas nele e me esmagando contra uma árvore.

Naquele momento eu percebi que ele tinha razão,ao ver quanto tempo fazia que nós não nos beijávamos daquela maneira e o quanto eu estivesse cega em achar que tava tudo bem entre a gente só porque dávamos uns beijinhos e tinhas algumas breves conversas.Percebi também o quanto ele estava com saudade daquilo pela forma desesperada que ele me beijava,as suas mãos subiam e desciam pelas minhas costas provocando arrepios intensos em mim,e ele me puxava cada mais para perto dele de modo que o meu corpo estava em chamas sentindo o seu calor em todo o meu corpo.

“Desculpe,amor por tudo!” Falei através do meu poder sem interromper o beijo e ele se arrepiou quando uma das minhas mãos começou a subir pelo seu tanquinho delicioso indo em direção ao seu peitoral bem definido.

Ele separou rapidamente os nossos lábios para respirar e eu aproveitei para arrancar a sua blusa que caiu em vários pedaços no chão,eu sabia muito bem que não havia mais nada a ser dito,eu já estava me redimindo com as minhas ações fazendo aquilo que eu nunca devia ter deixado de fazer,dar atenção a ele de forma devida,e ele estava com os olhos negros brilhando novamente com o seu desejo feroz,demonstrando que me perdoava apesar de eu não merecer uma reconciliação tão rápida,com aquele olhar de extremo afeto.

Ele voltou a me beijar sem que eu recuperasse o fôlego,mas eu não me incomodei na verdade gostei do modo como ele estava,cheio de desejo e paixão do modo que devia ter sido em todo o nosso namoro.

As suas mãos começaram a tomar liberdade subindo por debaixo da minha blusa deixando um rastro de fogo por onde passava.A minha satisfação era imensa,eu estava me sentido tão bem,tão viva,feliz e completa,eu não sabia como eu tinha me afastado dele mesmo com os sentimentos tão intensos que ele provocava.

Suas mãos subiram até chegar no inicio do meu sutiã onde ele simplesmente o rasgou por deixo da blusa que eu usava,sem me deixar totalmente exposta,ainda.Separei os nossos lábios para respirar e arfei quando as suas mãos saíram da minha blusa levando o seu fogo consigo,me deixando tão decepcionada que não pude evitar um ruído de insatisfação.

Jacob riu sem disfarçar,parecendo se divertir com a minha ansiedade e eu fiz uma careta,mas tentei ignorar olhando para o seu peitoral definido enquanto explorava a seu tanquinho tendo pensamentos inapropriados,enquanto me dava conta que todo aquele corpo me pertencia.Jake estremeceu levemente arrepiando logo em seguida  e eu o olhei confusa.

-Você ta me mostrando os seus pensamentos...-Ele disse arfando surpreso com um novo pensamento meu,e eu senti o meu rosto queimar corando de vergonha.

-Ops!-Murmurei.

-Não impeça!-Ele pediu quando busquei controlar o meu dom e depois abriu um lindo sorriso cheio de malicia-Eu não imaginava que os seus pensamentos pudessem se tornar tão interessantes agora que você cresceu...-Ele falou e mordeu o lábio inferior fazendo o meu coração saltar no meu peito de modo completamente irregular.

Ele me fazia ficar com os sentimentos tão apurados que eu nem consegui controlar o meu dom!Eu sabia não o porquê eu estava tão surpresa afinal eu já sabia que ele me tirava totalmente o meu controle...Eu só não imaginava que quando as coisas esquentassem de verdade eu ia mostrar os meus pensamentos a ele.

Jake continuou com o sorriso malicioso instalado nos seus lábios por um instante, como algum tempo eu não via...E  eu era simplesmente apaixonada pelo seu sorriso!Isso fez com que o seu sorriso aumentasse incrivelmente,corei novamente e ele não deixou falar nada apenas me beijou desviando os meus pensamentos.Enquanto eu ficava ainda mais encantada por ele,pela forma como ele não falou mais nada a respeito da nossa discutição apenas agiu como se nada tivesse acontecido de errado.

Uma de suas mãos estava na minha coxa a apertando com força enquanto a outra estava na minha nuca pressionando o meu rosto contra o dele  e eu continuava a explorar o seu peitoral me deliciando arranhando-o quando ele apertava ainda mais a minha coxa e me espremia ainda mais,nos juntando como se fossemos um só.

Estávamos assim por um bom tempo,mas Jake nunca prosseguia me deixando enlouquecida,toda vez que as suas mãos subiam pela minha barriga ele as deslizava para a minha costa me deixando completamente arrepiada,contornando o lugar onde deveria estar o fechei do sutiã e voltando para a minha cintura alisando a minha cocha e continuando o seu beijo calaroso.

-Jacob!Por favor para de me provocar,vai logo!Faça alguma coisa-Eu exigi arfando e ele sorriu.

-Eu só to me vingando um pouquinho por todas as suas provocações...Sem contar que eu estava doido para escutar você pedir-Ele surrou no meu ouvido e mordiscou o a minha orelha.

Estremeci completamente e ele começou a suspender a minha blusa distribuindo beijos íntimos por toda extensão da minha barriga me fazendo delirar,com suas mãos enormes me puxando de encontro com seu corpo de modo      que parecia éramos um só devido a extrema ligação dos nossos corpos,o desejando desesperadamente e quando estava prestes a ver o que os seus olhos ansiavam ouvi um barulho na floresta.

-Ah!Só pode ser brincadeira- Disse irritada com o barulho inconveniente e quando olhei na direção  eu gelei e senti as minhas bochechas arderem novamente. Jake olhou na mesma direção parecendo também estar aborrecido, mas teve que parar com relutância o que estava fazendo ao ver os olhos dourados arregalados.

-P-pai?!-Falei chocada.Não podia ser pior!Como o meu pai podia me ver numa cena como aquelas?Olhei rapidamente a minha volta e vi a blusa do Jake e o meu sutiã estraçalhado no chão,nós ainda estávamos agarrados com as minhas pernas bem presas a sua cintura e para piorar a situação eu estava com a blusa levantada com a barriga já toda de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?