A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 25
Capítulo 24-Pedido


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu realmente pretendia desistir dessa fic,até reler os comentários e pude perceber o carinho das palavras,sem contar que eu não gostaria de desistir de mais uma história...

Então estou de volta e desculpe pela demora,pretendo postar com mais frequencia.Beijos e obrigada meninas por tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/25

Passamos praticamente a noite toda na cama namorando, e apesar de não ter acontecido nada, foi uma noite inesquecível, pois foi simplesmente indescritível poder dormir em seus braços fortes daquela maneira que estávamos ligados, com as minhas pernas entrelaçadas nas das dele com os nossos corpos grudados como um só. Quer dizer, eu quase não consegui dormir distraída com as sensações que ele me causava,mas quando consegui dormir,bem,confesso que nunca dormir tão bem na minha vida,nunca me senti tão descansada em tão pouco tempo(já dormimos umas quatro da manhã  e Jake me acordou com um beijo as seis por causa da escola).

-Droga,esqueci que tinha que pegar a roupa- Murmurei para mim mesma após acabar o meu banho,e o problema era que eu não tinha tomado banho na suíte e sim no que na noite passada o Jake tinha tomado banho e eu tinha quase certeza que o  Jacob ainda devia estar no quarto.

Respirei fundo enrolei a toalha me garantindo que ela não ia cair e sai do banheiro indo direto para o quarto do Jake.A porta estava aberta então conclui que não estava lá então nem olhei direito pro quarto fechei a porta e fui até a sua cômoda e só quando fui me desenrolar da toalha percebi que ele estava lá,pois pude ouvir a sua respiração acelerada me virei devagar em sua direção e fiquei grata ao ver que ele só estava sem camisa e com a blusa na sua mão.Ele me analisou por algum tempinho,observando as minhas pernas bem expostas.

-Eu esqueci a roupa aqui...-Falei meio sem graça.

-Hã,ta bom eu já vou sair daqui -Ele murmurou mais para si mesmo e colocou a camisa preta de manga curta que destacava bem os seus músculos do braço e ele se retirou fechando a porta logo em seguida.

Abri a gaveta com as minhas roupas e remexi-as tentando ver o que usar.Acabei vestindo uma calça jens justa que mostrava todas as minhas curvas e uma blusa rosa também meio justinha,o que destacava os meus seios e um decote V profundo e provocante.Vasculhei no armário do Jake e achei algumas opções de sapatos,acessórios e uma caixa de maquiagem.Coloquei um salto branco médio e escolhi alguns acessórios pratas,sabendo que a tia Alice reclamaria se eu não usasse e coloquei uma maquiagem com cores básicas destacando levemente os meus olhos com um pouco de lápis e um brilho rosa claro na boca.

Assim que acabei de arrumar fui em direção da cozinha sabendo que ele estaria lá.

-Oi- Falei atrás dele e sorri quando ele estremeceu levemente antes de se virar.Ele observou como eu estava de modo que me agradou e depois fez uma pequena careta.

-Você vai assim?-Ele perguntou me olhando dos pés a cabeça novamente e observei prazerosa que ele demorou mais os seus olhos ao observar os meus seios.

-Você não gostou?-Perguntei.

-Na verdade gostei até demais...-Franzi o cenho com isso e ele continuou derrepente com um tom meio irritado-É que toda vez que você vai pra escola,todos já olhavam para você naturalmente e com essas roupas justinhas então...-Sorri abertamente com seu evidente ciúme.

-Ah,Jake ta com ciuminho?-Perguntei divertida.

-E se estiver-Ele perguntou com a expressão ainda meio fechada,realmente aborrecido com o fato dos caras me observarem.E ele era incrivelmente fofo daquele jeito.

-Owww, Jake desculpa, mas eu não agüento você fica tão fofo com essa carinha,ah meu amor cheio de  ciúme...-Falei e sua expressão mudou para surpresa.

-Fofo?-Ele perguntou ainda meio surpreso com a minha reação- Isso é bom?-Ele perguntou parecendo meio sem jeito com o modo que eu o abraçava.

-Vindo de uma garota é -Falei- Mas enfim Jake,não precisa ficar com ciúmes de mim.Eu sempre vou ser sua,e ninguém pode roubar o seu papel...Sem contar que o único olhar safado que eu realmente me importo e gosto é o seu!-Eu falei com um sorriso meio malicioso e ele pareceu gostar do que eu falei pois abriu um lindo sorriso.

Achei que ele fosse falar alguma coisa mas ele apenas me beijou me apertando com força contra o seu corpo quente que eu tanto amava.

-Minha Nessie... -Ele falou entre um suspiro amável, após o seu beijo e acariciou o meu rosto de modo carinhoso e cuidadoso. Sorri com isso, a voz dele soava com um orgulho, que me enchia de felicidade. Sim, eu era  inteiramente dele, para sempre,e apesar de parecer impossível ele também era meu,nós simplesmente pertencíamos um ao outro,e naquele momento esta convicção me emocionou e uma lagrima solitária escorreu pelo o meu rosto.

Ele olhou confuso para a lagrima e dessa vez fui que não respondi e apenas o beijei com amor, me sentindo completa em seus braços.

-Hum...Acho melhor paramos antes que eu desista de ir para a escola - murmurei relutante e ainda ofegante por causa do beijo.

-Você tem mesmo que ir para a escola?-Ele perguntou beijando o meu pescoço.

-Agora,depois de você me acordar as seis da manhã precisamos sim –Falei e depois acrescentei quando sai de seus braços -Sem contar...Que depois da escola podemos aproveitar mais um pouquinho né?-Falei com um biquinho e ele sorriu abertamente.

Depois que eu já estava na moto com os braços em sua cintura, pude me concentrar em pensar como eu ia conseguir falar com o Rafael, sem que o meu pai escutasse os meus pensamentos e sem contar o que eu ia falar?Oi,quer me ensinar a lutar?Eu ia ter que falar algo que o convencesse, sem contar nada sobre a carta...

Quando dei por mim,eu já estava na frente da sala de química,onde tive aula com o Rafael.

Então igual uma tonta,sem saber o que fazer já que eu não intimidade com ele e duvidando se eu fazer mesmo aquilo,mas ao mesmo tempo com a lembrança da carta invadindo a minha mente como uma receita que eu devia seguir se não quisesse morrer esperei que ele saísse da sala.

Rafael finalmente saiu da sala e estava conversando com um garoto,quando com um fôlego de coragem interrompi.

-Hum... Rafael desculpe interromper, mas eu posso hã... Falar com você?-Falei hesitante e ele me olhou curioso, falou rapidamente com o amigo e volta a me encarar.

-O que foi?-Vamos lá Renesmee é a sua única chance!O meu pai ta longe,ninguém pode ouvir,o Jacob ta no refeitório e você não pode demorar vamos lá..Não é tão difícil é só pedir.Respira fundo e...-Oi?-Ele falou novamente interrompendo os meus pensamentos-

-Hã,primeiramente obrigada por ontem por ter nos ajudado com o seu dom e também por ter me salvado,mas não é exatamente isso que eu quero falar é que...Bem,eu percebi,bem você...

-Você?-Rafael falou me incentivando a falar.

Respirei fundo e tudo saiu de uma vez,num jorro de palavras que esbarram no caminho:-É eu acho que já está bem claro que eu estou correndo perigo,mas os meus pais nunca iriam  aceitar que eu aprendesse a lutar então eu queria saber se você podia me ensinar!-Olhei para ele que deu uma risada meio surpreso.

-Ta falando sério?Quer dizer você não tem noção sobre luta?-Fiz não com o rosto - Tenho que dizer que é impressionante já que você matou aquela vampira depois da “festa” e ainda se defendeu lá... -Continuei parada esperando que ele continuasse-Então tá!Pode ser divertido fugir de sua família e ensinar uma Cullen a lutar, sem contar que no aspecto de você estar correndo perigo consertesa é verdade sem você saber como atacar alguém!

-O que?Sério?Quer dizer eu nem precisei te convencer ou nada...?Ah valeu!-Disse sorrindo e automaticamente o abracei e depois recuei meio sem graça -Mas então quando e como podemos nos encontrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.