A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 24
Capítulo 23-Provocações


Notas iniciais do capítulo

Bem ai está o capitulo e desculpem pela demora!!

Tudo isso acontece no terceiro dia de namoro(se eu n me engano ;P)...Então imagina com dois anos :O!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/24

-Alice!-Eu falei ainda chocada com as roupas e Jake riu baixinho.

-Bem eu vou tomar um banho também e você pode usar o banheiro aqui do quarto - Ele falou e vi pelo canto  do olho ele pegar algo em seu armário que não prestei muita atenção no que era.

Jake saio do quarto e eu fiquei ali parada por alguns segundos sem saber o que usar e uma pequena parte mim notou que eu não tinha observado um banheiro naquele quarto antes,mas não me importei e quando escutei a água do chuveiro caindo,eu olhei as camisolas e decidi provocar o Jake um pouquinho,pois pelo modo como estava as minhas roupas intimas,eu não iria me surpreender se Jake  tivesse dado uma espiada depois que a minha tia as colocou ali...

Peguei uma toalha e quando fui tirar a minha roupa,os bilhetes que já avia praticamente esquecido no meio daquilo tudo caiu no chão me trazendo a lembrança do que tava escrito em dos bilhetes então eu peguei com cuido e reli um deles que dizia:

Quando a lua chegar

 E Ninguém puder de salvar

O perigo chegará

E te atacará

Derrepente aquilo passou a ter algum sentindo era como se a pessoa que escreveu soubesse que aquela vampira ia me atacar, afinal eu estava sozinha, e tinha uma lua cheia se destacando no céu. Um tremor percorreu o meu corpo com a lembrança e eu percebi que eu devia ler com muita mais atenção se recebesse outro bilhete daquele e obedecer ao que estivesse lá sem hesitar e então uma lembrança veio em minha memória:

Quando um amigo te salvar

Não o deixe escapar

Pois ele poderá te ajudar

E você aprenderá a arte de lutar

Então era isso eu precisa aprender a lutar se não quisesse expor as pessoas que eu amo em perigo.Dobrei o papel e coloquei no meio da roupa que eu tinha acabado de tirar para que eu pudesse levar para casa sem que o Jake visse,respirei fundo e procurei relaxar para me esquecer daquilo e aproveitar o  meu tempinho com o Jake sem me preocupar com nada.

 Tomei um banho meio demorado com um sabonete liquido bem cheiroso e lavei o meu cabelo minuciosamente, me sequei e peguei um creme de cabelo,que eu tinha certeza que Jake nunca usaria(coisa de Alice né?), penteei o meu cabelo e fui de volta às gavetas procurar o que vestir.

Acabei escolhendo um babydoll rosa bebe meio transparente,com rendinha branca em baixo e em volta do decote profundo em formato de V(consertesa obra da tia Alice),coloquei um sutiã preto com rendinhas bem detalhado, já que ia ficar meio amostra no babydoll e a calcinha do conjunto.

Respirei fundo e me olhei no espelho,me arrependendo pois eu estava me sentindo tão exposta com as pernas de fora e o formato exato do sutiã a mostra(e com olhar apurado do Jake eu tinha certeza que ele poderia ver alguns detalhes a mais,assim como eu).Respirei e pensei que de qualquer forma eu não ia encontrar nada muito mais decente do aquilo mesmo.

E então com coragem sai daquele quarto e fui até a cozinha onde estava um cheiro doce e familiar.

-Oi- Falei atrás de Jake e vi que no fogão tinha uma panela com chocolate. Jacob se virou pra falar alguma coisa, mas quando me viu ficou mudo e observou com cuidado o que eu estava vestindo, com um brilho diferente em seu olhar.

-Ual!-Ele murmurou ainda me olhando de forma indiscreta me deixando com as bochechas rosadas mas ao mesmo tempo deliciada e eu observei que ele estava apenas com uma calça folgada azul, mostrando o seu peitoral definido.

-Gostou?-Murmurei manhosa e girei mostrando cada ângulo.

Ele murmurou algo incoerente e me espremeu contra a parede,me beijando de forma voraz e quando eu percebi as minhas pernas já estavam envolta de sua cintura e as minhas mãos estavam em seus cabelos o puxando para mais perto mas,infelizmente,precisamos nos separar pois estávamos completamente sem ar, graças a intensidade do beijo.

-Você só pode estar querendo me enlouquecer-Ele falou com a testa colada na minha e vi os seus olhos passarem rapidamente pelo o meu decote.Não pude deixar de não sorrir prazerosa  com isso

-Jake não vai queimar?-Falei e ele se virou pro fogão sem  me soltar e desligou o fogo por traz mim.

-Não vai me soltar mais?-Perguntei divertida quando ele apertou ainda mais os seus braços a minha volta e me espremeu novamente contra a parede,para que eu ficasse ainda mais próxima dele.

-As pernas são suas!-Ele me lembrou já distraído olhando os meus lábios próximos dos deles e me beijou novamente, enviando cargas de choques elétricos pelo meu corpo.

-Jake... –Falei admirando-o e acariciando o seu rosto como uma das mãos enquanto a outra ainda estava em seus cabelos-Eu te amo tanto –sussurrei e ele fechou os olhos suspirando e roçando os nossos narizes de modo provocante.

-Eu to ficando com fome... –Jake falou depois de algum tempo e com um longo suspiro ele me colocou sentada no balcão da cozinha e foi em direção da geladeira pegando cinco caixas de morango e despejando num pote de vidro que parecia delicado demais para as suas enormes mãos.E em outro vidro ele despejou o chocolate

-Chocolate com morango?-Perguntei.

-É,vê se você gosta...-Ele falou e pegou um morango o mergulhando no chocolate,me dando na boca,me fazendo sorrir.Mordi um pedaço e o gosto me agradou em especial o chocolate deliciosamente doce,dei outra mordida acabando com o morango.

-É bom- falei e Jake sorriu pegando os dois potes com uma só mão e puxando com o outro braço e me aninhando confortavelmente em seu peito nu.

Ele me colocou no sofá e colocou os potes na mesa sentando ao meu lado logo em seguida e me puxando para mais perto. Jake fez questão de dar todos os morangos na minha boca de forma surpreendentemente provocante e assim que acabamos com as duas tigelas resolvi provocar o ele mais um pouquinho.

-O nós vamos fazer agora?-Perguntei me espreguiçando e deitando no sofá colocando as minhas pernas no colo dele, e comecei a acariciar o seu peito com a minha perna direita de modo que ele estremeceu e as encarou por um minuto observando-as com cuidado e depois desviou os olhos com uma relutância evidente.

-Você ficar me provocando a noite inteira não vai?-Ele perguntou já sabendo a resposta e eu apenas abri um sorriso gostando do modo como ele estava-?Nessie... Eu não tenho um auto controle tão bom assim-Ele disse de forma arrastada quando a meu pé esquerdo pressionou a parte interna de sua cocha e ao mesmo tempo aproximei a minha outra perna do seu rosto.

-Eu não to pedindo para você se controlar... – Eu Disse e ele encarou os meus olhos de forma intensa parecendo querer ter certeza que as minha palavras eram verdadeiras.

Depois de um breve segundo ele me puxou novamente para os seus braços e eu sentei no seu colo por um segundo, depois ele me  deitou novamente e deitou sobre mim, me beijando de forma feroz e apertando a minha cocha a colocando em volta de sua cintura novamente.

O nosso beijou permaneceu por um longo tempo mas não o suficiente para saciar a minha cede pelos os seus lábios.Jake deu um suspiro meio tristonho e se afastou um pouco de mim.

-O que foi?-Perguntei tentando ver se eu tinha feito algo errado.

-Eu não quero que a sua primeira vez seja assim-Ele falou direto,olhando fixamente os meus olhos-Eu quero que seja especial al...-

-Jake desde que seja com você vai ser muito mais do especial, vai ser perfeito eu poder me entregar inteiramente a você -Falei sem deixá-lo continuar.Mas ele sacudiu a cabeça de forma negativa e continuou:

-Eu não quero que seja assim-Ele falou se sentando e eu suspirei de frustração me ajeitando no seu colo- Mas pode deixar, não vou conseguir me controlar por muito mais tempo...Não com você me provocando e deixando esse seu corpo tão exposto na minha frente –Ele falou acariciando a minha cocha de modo intimo me deixando totalmente arrepiada.

-Não adianta eu discutir né?-Perguntei meio frustrada sabendo a resposta e ele negou com o rosto,confirmando o que eu já sabia –Mas você não se importa se eu te provocar mais um pouquinho né?Eu amo ver a sua reação...-

-Eu sou fraco demais para resistir a esse pedido, sem contar que eu ainda quero te explorar mais um pouquinho antes de te ter por inteiro... -Ele falou com um sorriso malicioso. Sorri abertamente com isso, sabendo que a noite ainda duraria enquanto eu conseguisse absorver o meu cansaço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios são a minha remconpesa e a senha para desbloquear os proximos capitulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.