Brincadeiras de ódio escrita por Queen M


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

sorry a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95165/chapter/6

Dani POV:

 

Sai andando o deixando completamente sozinho, fiquei pensando o tempo todo no que ele disse, sobre eu ter opção, eu teria ficado com ele, mas não queria me machucar de novo, não vou mentir o Thiago não chegava nem aos pés do Lucas, mas mesmo assim, eu estava confusa.

Vi o Thiago me esperando, corri e o beijei.

_O que foi amor?__Ele me perguntou.

_Nada.__Abri o sorriso mais falso possível.

E percebi com alivio ele acreditar.

_Bom que ótimo, agora vem cá.__Ele me puxou mais perto de si e ficou me beijando até o sinal tocar.

Senti alguém esbarrar com tudo em mim, quase me derrubando,quando vi quem era congelei.

Ele estava mesmo....chorando?!Não, em todos esses anos eu NUNCA vi ele chorar, nem quando o pai dele morreu, provavelmente deve ser impressão minha.

Enfim, entramos na sala de aula e o Thiago ficou me mandando bilhetinhos, um deles dizia:

 

Almoço, topa?

 

Thiago.

 

Fiz que sim com a cabeça, afinal ele era meu namorado, e ele me retribuiu com um sorriso.

Não pude deixar de reparar que o Lucas ficou a aula toda calado, com a cabeça baixa.

Provavelmente seja só, dor de cabeça, sei la.

Na hora do almoço eu e o Thiago saímos de mãos dadas, por mais que eu gostasse dele, eu tinha uma sensação esquisita.

_Que que você tem amor?__Ele me perguntou, fingindo preocupação.

É ele estava FINGINDO!

_Nada, vem vamos comer.__Eu disse de mal humor.

Fomos almoçar, e por azar sentei de um jeito, que pude ver o Lucas, com o rosto vermelho, muito estranho, ele parecia arrasado.

No fundo, isso me rasgava, ta eu sei você deve estar se perguntando "PORQUE ELA GOSTA DE UM E TÁ COM OUTRO?"

Bom eu vou contar pra vocês, eu conheço ele desde pequena, sempre fui apaixonada por ele e ele aparentava o mesmo, quando ficamos maiores namoramos por um bom tempo, até que

_Dani?Amor?__Eu o ouvi me chamar interrompendo meu devaneiro.

_Oi, oi..que foi?__Eu disse sem prestar atenção.

_Porque você ta olhando pro Lucas?__Ele me perguntou com uma leve irritação.

_Olha pra ele Thiago...ele está completamente arrasado!__Eu disse ficando brava.

_Ora então vai atrás dele!__Ele disse bravo.

_Idiota!__Eu disse me levantando e saindo de lá o largando sozinho.

Eu o ouvi gritar algo pra mim, mas eu apenas ignorei e fui pra minha arvore preferida.

Comecei a chorar, eu não acreditava que tinha errado de novo e tinha machucado quem gostava de mim.

_Ei Dani...__Ouvi a voz de quem eu menos esperava.

_Lu...Lucas?__Eu disse entre soluços.

_Vem cá.__Ele me abraçou de uma maneira forte.__O que aconteceu com você?

_O Thiago foi insenssível!__Eu disse me encolhendo em seu colo.

_Sinto muito, mas...você ainda tem opção.__Ele disse me abraçando mais forte.

Eu virei para olha-lo, ele estava, chorando?!

_Não chore, você sabe que parte meu coração assim.__Eu disse beijando seu rosto e acariciando seus cabelos.

_Como posso não chorar Dani?Eu quero você, e mais ninguém, você sabe disso, eu te amo.

_Você sabe que eu não posso Lucas, o que você fez antes....eu não posso__Não tive tempo de continuar, ele me beijou.

Dessa vez eu o beijei sem recuar, eu sabia que não valia apena fugir mais e fingir que eu também não queria.

 

Lucas POV:

 

Ela me largou completamente sozinho, tive a visão da garota da minha vida me deixando, eu queria chorar, por mais gay que fosse, eu simplesmente não queria acreditar que eu tinha perdido.

Enrolei um pouco do lado de fora, para não chorar, quando entrei o sinal havia tocado e dei de cara com ela aos beijos com o Thiago, passei e esbarrei nela, com os olhos fervendo.

Vi eles dois juntos a aula inteira, no maior clima, eu queria levar um tiro, não eu queria me afogar nas minhas lágrimas.SIM EU CONFESSO EU ESTAVA CHORANDO!Eu NUNCA havia chorado na minha vida, nem quando meu pai morreu!O que eu realmente sentia por ela?Será que eu realmente amava ela?

Justo agora, fui perceber, eu tinha a perdido, nem um milagre faria a gente ficar junto.

Na hora do almoço fui pra lanchonete e sentei em uma das mesas, fiquei de cabeça baixa pois não queria que vissem meus olhos vermelhos.

Vi ela me olhar e desviar rapidamente, mas pude ver piedade em seus olhos.

Ela ficou me encarando por um bom tempo e eu também a olhei, percebi que ela estava relembrando algo até que.

_Dani?Amor?__Eu ouvi ele dizer meio irritado.

Ele também me olhava.

Legal, agora eu to fudido.

_Oi, oi..que foi?__Ela disse completamente absorta em seus pensamentos.

_Porque você ta olhando pro Lucas?__Ele perguntou completamente bravo.

_Olha pra ele Thiago...ele está completamente arrasado!__Ela disse, a merda agora ela tem pena de mim.

_Ora então vai atrás dele!

Tudo o que eu mais queria

_Idiota!__Ela disse saindo brava.

Aproveitei a brecha e corri atrás dela, e acabei a encontrando na arvore que ela tanto gostava.

_Ei Dani...__Eu disse num susurro.

_Lu...Lucas?__Ela me disse chorando.

Senti uma onda de dor me pegar, ela estava CHORANDO.

_Vem cá.__Eu a puis em meu colo e a abracei.__O que aconteceu com você?

_O Thiago foi insenssível!_Ela me disse se encolhendo.

Que novidade!Eu ia quebrar aquele cara!

_Sinto muito, mas...você ainda tem opção.__Eu disse percebendo estar chorando também e vi o choque em seus olhos.
_Não chore, você sabe que parte meu coração assim.__Ela me disse beijando meu rosto e mexendo nos meus cabelos.
Ela fez o que eu sempre fazia quando ela chorava, pensei sobressaltado.

_Como posso não chorar Dani?Eu quero você, e mais ninguém, você sabe disso, eu te amo.__Juntei todas as minhas forças pra dizer que a amava.

_Você sabe que eu não posso Lucas, o que você fez antes....eu não posso.

Não deixei ela continuar, eu simplesmente a beijei e percebi que ela também havia se entregado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!