Brincadeiras de ódio escrita por Queen M


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95165/chapter/5

Dani POV:

 

Não vou fingir que o Thiago não beijava bem, beijava sim e muito bem, mas por algum motivo eu achei o beijo meio vazio, desprovido de sentimentos, preferia o beijo do Lucas.

Não acredito que disse isso!Eu estava maluca, ou pior, apaixonada.Ignorei minha discussão interna e me arrumei pro dia seguinte no colégio.

Eu não queria ver o Lucas.

Sai correndo completamente atrasada, e infelizmente vi meu ônibus passar.

_Ahh não acredito.__Senti o meu desespero crescer.__Como vou chegar na escola?

Ouvi a buzina de um carro, olhei pra trás e vi quem era.

_Ah não, só pode ser brincadeira.__Eu disse indignada.

_Ei Dani, quer carona?__Aquela voz que eu tão bem conhecia, e me fazia perguntar o porque eu o odiava.

_Tudo bem, mas só porque preciso chegar na escola.__Eu disse entrando no carro.

_Olha....sobre ontem...eu....bem....eu sinto muito.__Ele disse sem sequer me olhar nos olhos.

_Tudo bem, eu também sinto muito por ter sido mal educada.__Eu disse tentando olhar seus olhos.

_Preciso fazer uma coisa, mas por favor não fique brava, só quero que você tenha certeza de suas opções.__Ele disse de um jeito nervoso.

Ele chegou perto de mim, o suficiente para eu sentir nossos lábios encostando um no outro, senti aquele seu perfume que eu já conhecia a muito tempo, e me beijou.

Mas dessa vez em se beijo senti algo diferente, era mais desesperado, e mais autoritário.

Eu também o beijei como se não houvesse mais nada no mundo, apenas nós dois.

Infelizmente a conciência dele foi mais rápida que a minha, e me largou, nos deixando arfando no carro.

_Me desculpe, só queria que você soubesse, que eu também gosto de você.__Dizendo isso ele saiu do carro e eu o segui.

_Por favor, não brinca mais comigo.__Eu disse sentindo raiva.

 

 

Lucas POV:

 

Senti uma tristeza imensa quando pensava na Dani, eu ainda amava ela, mas ela parecia não sentir o mesmo por mim.

Eu queria beija-la novamente, e mostrar a ela que eu também era uma opção, e foi isso que decidi fazer, quando tivesse um momento sozinho com ela.

Decidi ir de carro para a escola, afinal eu estava atrasado e não queria correr até o ponto de ônibus.

No caminho vi Daniela correr tentando alcanssar o ônibus que ela já tinha perdido. Senti pena dela e resolvi dar uma carona, buzinei e vi ela me ver.

_Ah não, só pode ser brincadeira.__Ela disse indignada.

_Ei Dani, quer carona?__Ofereci gentilmente a ela.

_Tudo bem, mas só porque preciso chegar na escola.__Ela me disse entrando no carro.

Era agora ou nunca eu precisava dizer que sentia muito

_Olha....sobre ontem...eu....bem....eu sinto muito.__Eu disse sem conseguir encara-la.

_Tudo bem, eu também sinto muito por ter sido mal educada.__Ela me disse tentando olhar para mim.

_Preciso fazer uma coisa, mas por favor não fique brava, só quero que você tenha certeza de suas opções.__Eu disse tomando coragem.

Cheguei perto dela lentamente, demonstrando que ela tinha opção, mas ela não se mexeu, encostei meus lábios nos dela e percebi ela estremecer, então eu a beijei.

Foi um beijo desesperado de minha parte, eu não queria perde-la, não de novo.

Minha sanidade falou mais auto e eu a larguei, arfando.

_Me desculpe, só queria que você soubesse, que eu também gosto de você.__Eu disse saindo do carro e vendo ela me seguir.
_Por favor, não brinca mais comigo.__Ela me disse com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pela indicação que deram para minha historia.
quero continuar pedindo para vocês deixarem reviews e indicações, beijos!



M.