Brincadeiras de ódio escrita por Queen M


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95165/chapter/7

Dani POV:

 

Ficamos abraçados conversando até o final do almoço, eu nem me lembrava de mais nada, parecia que tudo era como antes...

_Ei Dani o que é isso?!__O Thiago me perguntou interrompendo meu devaneiro.

No mesmo instante Lucas me soltou.

_Não toca na minha namorada!__Ele disse completamente irritado.

_Namorada Thiago?Acho melhor EX namorada!__Eu disse sentindo raiva.

_É mané vaza!__Disse o Lucas se divertindo com a situação.

Antes que eu pudesse dizer mais algo, o Thiago pulou em cima do Lucas e os dois começaram a se bater.

_Larga ele Thiago!__Eu disse tentando segurar um dos dois.

_O que esta acontecendo aqui?!__Gritou a diretora._Os dois, ja para a minha sala, e a senhorita também.

Fomos os três em direção a sala da diretora em um silencio mortal.

_A senhorita entra primeiro e os senhores sentem e aguardem.

Segui ela até sua sala.

_Então me diga o que aconteceu.

_Bom, o Thiago não quis aceitar que tinhamos terminado e eu estava com o Lucas__Eu fui logo dizendo._E ai ele pulo em cima do Lucas.

_Aconteceu só isso?__Ela perguntou curiosa.

_Sim senhora.

_Ótimo, percebi que o Lucas tem um corte na boca, vá com ele até a enfermaria enquanto eu falo com o Thiago.

Sai da sala estranhando ela não ter brigado nem nada, fui e puxei o Lucas do banco em que ele estava.

_Vem ela mando eu cuidar de você.__Sorri maliciosa.

_Ela não podia ter dado um castigo melhor.__Ele disse piscando.

Chegamos na enfermaria e eu fui cuidar dele, eu o fiz sentar em uma das macas e cheguei perto dele.

_Não faz isso.__Ele disse rindo.

_Isso o que?__Eu disse mordendo meu lábio inferior.

_Isso.__Ele disse apontando pra mim indignado._Você fica me seduzindo.__Ele disse me fazendo rir.

Eu cheguei mais perto dele e beijei de leve seu queixo, e logo em seguida dando um meia lua nele.

Começamos a nos beijar até que....

 

 

Lucas POV:

 

Eu e a Dani ficamos conversando e nos beijando até o almoço acabar.

_Ei Dani o que é isso?!__O Idiota do namorado dela disse me fazendo larga-la.

 

_Não toca na minha namorada!__Ele disse completamente irritado.

_Namorada Thiago?Acho melhor EX namorada!__Ela se presenciou parecendo raivosa.

_É mané vaza!__Eu disse aproveitando a situação.

Antes que eu piscasse ele pulou em cima de mim acertando minha boca, mas eu não deixei ele levar a melhor chutando sua área sensível.

_Larga ele Thiago!__Ouvi ela gritar.

_O que esta acontecendo aqui?!__Gritou a diretora._Os dois, ja para a minha sala, e a senhorita também.

Fudeu!

O silencio que se seguiu foi mortal, pois ninguém disse nada.

_A senhorita entra primeiro e os senhores sentem e aguardem.

Vi Dani entrar na sala e então mais silencio.

_Seu otário, agora estamos aqui por sua culpa.__Eu disse tentando não mata-lo.

Antes que ele pudesse retrucar a Dani saiu da sala me puxando e dizendo:

_Vem ela mando eu cuidar de você.__Ela sorriu maliciosamente.

_Ela não podia ter dado um castigo melhor.__Eu disse dando uma piscadela.

Chegando na enfermaria ela me fez sentar em uma das macas, eu nem disse nada ou iria apanhar, ela foi chegando mais perto.

_Não faz isso.__Eu disse rindo, tentando segurar o impulso de agarra-la.

_Isso o que?__Ela me disse mordendo seu lábio inferior parecendo sexy.

_Isso.__Eu disse indignado apontando para seus lábios._Você fica me seduzindo.__Eu acabando fazendo ela rir.

Ela chegou mais perto de mim, beijando meu queixo e depois me dando um meia lua.

Eu não resisti e agarrei ela e comecei a beija-la até que....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!