Brincadeiras de ódio escrita por Queen M


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95165/chapter/4

Dani POV:

 

Enquanto me arrumava para a aula fiquei pensando sobre o dia anterior e percebi que não foi tão ruim, afinal eu havia conhecido o Thiago que além de gato era muito gente boa.

Eu esperava não encontrar o Lucas novamente, pois ele já havia me machucado demais naquela época.....Foi ai que eu percebi que pensar no passado já não doía mais, o que havia acontecido entre nós parecia não existir mais, me lembro também do seu beijo, era o mesmo de antes mas dessa vez, tinha algo mais, algo que não conseguia distinguir.

Foi então que eu percebi, que essas brincadeiras de ódio me aproximaram mais dele, e acabei sentindo algo que nunca esperei vindo desse garoto, afinal era fato, eu o ODIAVA mais do que qualquer coisa, mas algo dentro de mim começou a mudar.

Tentei não pensar mais nisso, eu havia combinado de encontrar o Thiago na escola, então sai apressada ou iria chegar atrasada.

_Oi Dani, porque você está toda ofegante?__Ele me perguntou sorrindo.

_Desculpa, sai atrasada de casa e tive que correr, foi mal ter atrasado._Eu disse tentando me desculpar igual uma idiota, pois aqueles olhos verdes eram lindos.

_Tudo bem, sabe eu to querendo fazer uma coisa...__Ele disse meio sem jeito_Posso?

_Pode.__Eu disse sem pensar.

Então ele me beijou, SÉRIO ele simplesmente me beijou, e o pior não foi isso, o pior foi o que aconteceu em seguida.

_Larga ela.__Ouvi uma voz familiar gritar, e empurra-lo.

_Porque garoto?!Você é meu namorado agora é?__Eu disse gritando com raiva do Lucas.__Não seja imbecil.

_Não toca em mim de novo ou te quebro no meio seu filho da puta.__Ouvi o Thiago dizer extremamente bravo.

Entrei na frente dos dois antes que algo mais serio que um empurrão acontecesse.

_Lucas vai embora.__Disse o olhando extremamente feio._Vem Tih, não liga pra ele não.__Sim eu tive a cara de pau de chama-lo de "Tih" e sair como se ele fosse meu namorado.

_Vou quebrar aquele garoto Dani, ele é seu namorado ou algo do tipo?__Ele me perguntou com uma vozinha triste.

_Não Thiago, ele não é nada meu, nem amigo meu ele é, fica tranquilo.__O abracei dizendo isso.

Eu sabia que não gostava do Thiago e que ainda gostava dele, mas eu sabia que não valia a pena, e que não custava nada tentar gostar do Thiago, que além de gato era gente boa.

Então ele me beijou, dessa vez sem interrupções.

 

 

Lucas POV:

 

Eu não conseguia engolir aquele garoto, aquele tal de "Thiago", talvez seja ciúmes meu, mas ele tinha algo que fedia mal, muito mal.

Ahh, Daniela, não paro de pensar nela, olha rimou!Eu sou tão poético.O que deu em mim?Só faltava me apaixonar por aquela garota totalmente despressivel, e completamente arrogante.

E nossas brincadeiras de ódio são completamente culpadas por isso!

Decidi contar a verdade para ela, afinal eu faria ela entender, e esquecer o passado, pois eu precisava dela comigo.

Cheguei o mais cedo possível na escola, para encontra-la antes do 'THIAGO'.

Foi então que eu a via chegar toda ofegante, porque será que ela estava ofegante?

Vi eles conversarem e tentei me controlar para não bater nele, foi então que aquele garoto teve a audácia de beija-la!Eu não aguentei sai correndo e o empurrei, tremendo de ódio.

_Larga ela.__Eu disse quase pulando em cima dele
_Porque garoto?!Você é meu namorado agora é?__Ela me disse gritando com raiva.__Não seja imbecil.
_Não toca em mim de novo ou te quebro no meio seu filho da puta.__Ouvi aquele filha da puta dizer.

Mas antes que eu socasse a cara dele, ela entrou na frente.

_Lucas vai embora.__Ela me disse olhando incrivelmente feio._Vem Tih, não liga pra ele não.__Ela teve a cara de pau de chama-lo pelo apelido!
Só faltava eles terem algo, eu o mataria se ele tocasse nela de novo.

Assisti o resto da aula tentando não olhar pra eles na aula de matemática.

Cheguei em casa bufando de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews e indiquem!
bjoss

M.