Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 4
Amassos e confissões


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/4

Acordei com o sol entrando pela janela e batendo no meu rosto, olhei no relógio do criado-mudo e eram 8:00 am.  O calor já estava infernal, concerteza eu iria pra piscina hoje. Levantei, fiz minha higiene e fui colocar um biquine, já que eu iria pegar um sol logo após o café.

http://www.polyvore.com/bella_piscina/set?id=23129493

Desci e todos já estavam na mesa tomando café, dei um bom dia a todos e me sentei ao lado do Edward como de costume, devia ser só impressão minha, mais eu podia jurar que vi Edward abri a boca quando eu entrei na cozinha. :O

-Bom dia minha filha, então, o que você fez ontem?

-Nada demais, Esme apenas fui a praia com os meus amigos.

Eu disse sorrindo forçado, na verdade eu não me diverti nem um pouco ontem.

-Que ótimo, imagino que não tenha muitas praias em Amsterdã.

-Realmente Carlisle, não tem.

-Bom, e vocês tem planos pra hoje a noite?

-Hum... Na verdade eu estava pensando em ir ao parque, mais ainda vou conversar  com a galera e ver o que eles acham.

-Ótimo, se precisarem de qualquer coisa me liguem. Vamos embora amor?

-Claro, juízo em crianças . Há, hoje estamos de plantão, possivelmente amanhã quando chegarmos vocês já terão ido pra faculdade, então...tenham uma boa aula.

-Obrigado Esme.

Disse eu e Edward juntos, nossos pais se levantaram e cada nos deu um beijo na testa e saíram.

-Vai a praia?

-Não, vou ficar por aqui mesmo na piscina.

-Ok.

Pedi licença da mesa e foi em direção a piscina, o sol estava realmente incrível aquela manhã. Retirei a minha saia e deitei-me na beira da piscina afim de pegar um sol. Estava distráida com os olhos fechados apenas sentindo o calor do sol aquecer a minha pele quando escuto um barulho e sendo molhada logo em seguida.

-Seu idiota! Olha só o que você fez!

-Há Bella relaxa, porque você não entra também? A água está uma delícia.

-Não obrigado, eu não quero.

Eu disse me virando de costas e com os braços cruzados como uma criança birrenta.

-Eu posso fazer você querer.

Me arrepiei todinha com essa voz rouca no meu ouvido. Derrepente eu me sinto ser erguida do chão, há não, ele não vai fazer o que eu to pensando que ele vai fazer, vai?

-Edward o que...?

Eu não tive tempo de terminar meu pensando porque o Edward se atirou comigo dentro da piscina. Subi de volta à superfície meio ofegante com o susto que eu levei e por quase ter engolido água.

- Poxa, Edward isso foi maldade!

Quando me virei Edward estava a centímetros de mim dando um sorriso torto, seus olhos eram intensos e havia um certo brilho lá que eu não consegui distinguir o que era. Meus olhos vagaram por seus cabelos molhados caindo na testa, uma gota de água caiu de seus cabelos e foi escorrendo pelo seu rosto, pescoço e peito se fundindo com a água. Meu Deus esse homem será minha morte fato!

-Eu disse que podia fazer você querer.

Ele disse isso quase que num sussuro , eu podia sentir seu hálito referescante batendo de encontro com a minha boca que a essa hora já estava louca pra sentir o gosto dos lábios de Edward.

- E o que mais você pode fazer eu querer?

-Tem certeza que você quer descobrir?

Seu olhar era malicioso e um sorriso mais malicioso ainda brincava em seus lábios. Minha capacidade de raciocinar já tinha ido pro espaço, e tudo o que eu ansiava no momento era os lábios de Edward se movendo com os meus. Apenas assenti em resposta ao que Edward me perguntara. Ele então chegou mais perto e passou seus braços pela minha cintura colando completamente nossos corpos e então tomou meus lábios que não esitaram em corresponder ao beijo. Seu beijo era a melhor coisa que eu já tinha provado era doce e refrescante ao mesmo tempo, nossos lábios se moviam em perfeita sincronia, nosso beijo transmitia tudo o que estávamos sentindo: paixão, saudade e algo mais que eu não conseguiria definir. Eu não queria pensar se isso era certo ou errado, se nos arrependeríamos depois ou não, deixaria pra me preocupar com essas coisas depois. O beijo se tornou mais urgente e quando o ar nos faltou Edward passou a beijar o meu pescoço, esse era um dos meus pontos fracos e acabei soltando um gemido involuntário, senti Edward dar um sorriso, e  a essa altura eu já podia sentir a excitação de Edward e eu não estava numa situação muito diferente. Edward me encostou na borda da piscina e eu enlacei minhas pernas no seus quadris, suas mãos foram pros meus seios apertando-os e outro gemido escapou, só que dessa vez de ambos os lados, seus lábios voltaram para os meus, e nosso beijo era urgente e cheio de tesão, minhas mãos eram frenéticas hora puxava seus cabelos, hora arranhava suas costas, as mãos de Edward desceram de encontro a parte de baixo do meu biquini e só nesse momento eu me dei conta do que estávamos prestes a fazer. Encerrei o beijo empurrando o peito do Edward com delicadeza, ele se separou de mim ainda ofegante.

- Nossa...isso foi...uau!

-Bella, você me deixa louco. Desde o primeiro momento em que te vi, eu fiquei sem palavras. Foram tantos anos sem te ver e derrepente você me aparece esse mulherão todo, eu nunca te imaginei assim, nem nos meus melhores sonhos. Me desculpe eu estar te falando isso, e estar te assustando, mais não dá mais pra esconder que você me atrai de uma forma que nem mesmo eu entendo. E esse amasso aqui na piscina so provou isso.

Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo.

- Eu... também me sinto assim. Desde que eu te vi no aeroporto eu não paro de pensar em você, e meu corpo reage involuntariamente ao simplesmente ouvir seu nome. Eu também me sinto atraída por você, mais do que eu deveria. E... eu adorei o amasso.

Edward me abraçou. Um abraço terno, carinhoso.

-Ai Bella, o vamos fazer?

- Que tal deixarmos rolar naturalmente? O que tem de ser será.

- Você tem toda razão, mais eu acho melhor esconder isso dos nossos pais e da Nancy.

-Eu concordo, apenas nossos amigos saberão.

Edward  me deu mais um beijo, e assim ficamos amanhã toda namorando e brincando na piscina. Por volta do meio-dia Nancy veio nos chamar pra almoçar, ainda bem que não estávamos fazendo nada demais. Almoçamos e eu liguei pra galera avisando sobre o parque. Eles adoraram a idéia e ficamos de nos encontrar lá as 17:00 hs. Deitei um pouco pra dormir e acordei já eram 16:00hs, tomei um banho correndo e fui escolher o que vestir.

http://www.polyvore.com/bella_parque/set?id=22953103

Optei por uma blusinha de cor rosa antigo com umas aplicações em flores na altura do colo, um shortinho preto, uma rasteirinha, e prendi meu cabelo num rabo de cavalo, passei uma maquiagem bem leve, e Voui lá estou pronta! Edward veio bater na porta do meu quarto, olhei o relógio 16:50 hs, ótimo estamos no horário o parque fica a uns dez ou quinze minutos da minha casa. Abri a porta e quase enfartei Edward estava simplesmente divino. Uma bermuda jeans , uma camiseta  vermelha daquelas mamãe to forte, que marcava perfeitamente o músculo dos seus braços e um tênis Nyke.

- Está linda princesa.

Disse ele me dando um beijo molhado no pescoço. Preciso deizer que já fiquei excitada com esse simples gesto?

- Obrigada. Você também está lindo.

Entramos no seu volvo e nos dirigimo ao parque, o tempo todo Edward estava com sua mão na minha enquanto a outra segurava o volante.

Chegamos e eu realmente me surpreendi, já tinha esquecido de como era isso aqui.

http://static.blogo.it/viajandaun/EstadosUnidosasnovidadesdosparquesdediversespara2010.jpg

Estava distraída olhando tudo ao redor quando sinto a mão quente do Edward acariciar minha bochecha. Olhei pra ele esperando que falasse alguma coisa, mais ao contrário disso ele me puxou e me beijou de uma forma que deveria ser proíbido em locais públicos, e eu? Me entreguei aproveitando todas as sensações que aquele beijo me proporcionava. Até que ouvi alguém atrás de mim.

-Bella? Edward? Eu não acredito!

Ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, por favor deixem um review, quanto mais review tiver, mais rápido eu posto. Ah, passem na minha outra fanfic AMIZADE COLORIDA estou amando escreve-la.
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=94393



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.