Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 5
Parque de diversão


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um cap.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/5

Eu e Edward nos separamos rapidamente pra encararmos a pessoa que nos pegou no flagra. Eu devia estar mais branca do que um papel agora.

-Mano, eu vi mesmo vocês se pegando aqui na porta do parque?

-Emmet, calma eu posso explicar.

Disse Edward visivelmente nervoso, imagina se fossem nossos pais?

- Pode explicar o que Edward?

Disse Alice, chegando com o pessoal. Edward me olhou como se pedisse permissão pra contar tudo e eu apenas assenti, era melhor acabar logo com isso. Emmet ainda nos encarava como se fossemos loucos.

- Vamos entrar, nós tomamos alguma coisa e daí eu conto tudo a vocês.

Sugeriu Edward com uma expressão séria no rosto.

Nós nos sentamos numa lanchonete para poder ter mais conforto e um pouco mais de privacidade, não foi assim que eu imaginei contando isso aos nossos amigos, mas, também estava aliviada por fazê-lo logo.Edward segurou a minha mão por cima da mesa fazendo círculos com o polegar, automaticamente todos os olhos na mesa pousaram para nossas mãos unidas.

- Bem, como todos vocês sabem, apesar da Bella e eu  termos sido criados juntos, nós NÃO temos nenhum grau de parentesco. Todos entendem isso?

Todos na mesa prestavam o máximo de atenção e apenas balançaram suas cabeças num sinal de que entendiam esse fato.

- Ok. Desde que Bella voltou de Amsterdã, eu não tenho mais conseguido pensar nela como minha irmã. O amor de irmão que eu sentia por Bella foi substituído por um outro sentimento que sem dúvida não é fraternal. Eu não posso dizer ainda que estou apaixonado, mais concerteza estou bem próximo disso. E Bella sente o mesmo em relação a mim.

Nossos amigos nem piscavam os olhos e Alice e Rose estavam boquiabertas com toda essa declaração. Eu não posso dizer que não senti nada quando Edward confessou não estar apaixonado, eu me senti triste, frustrada. Mas faria todo o possível pra que ele se apaixonasse.

Edward continuou seu discurso contando o que houve hoje na Piscina de casa, e o beijo que o Emmet viu.

Pedimos que não contassem a ninguém, e que esperaríamos um pouco mais pra contar pros nossos pais, até mesmo porque não sabíamos se isso tudo o que sentíamos era amor ou só... tesão reprimido. Quando Edward acabou de contar nossos amigos pareciam não acreditar no que haviam acabado de ouvir.

-Caraca véi! Que loucura! Isso é incesto hein!

- Cala a boca Emmet só é incesto se houver laços sanguíneos.

Disse Rose dando um pedala Robin no Emmet

- Ai! É verdade.

Revirei os olhos e me dirigi a Alice que até agora não tinha falado nada.

- Lice, você tá bem?

-AHHHHHHHHHHHH que lindo, pensando bem, você ficam perfeitos juntos, já posso imaginar o noivado, casamento, filhos, eu quero ser a madrinha hein!

Ela falava tudo num fôlego só.

- Amor respira, calma.

Disse Jasper acariciando levemente as costas da Alice para acalmá-la, enquanto nós ríamos de sua afobação.

- Então estão todos de acordo?

-Claro.

- Sim.

Responderam todos.

-Beleza então vamos nos divertir. Nós nos levantamos e fomos passear pelo parque, andamos no autopista, montanha russa, ao que Emmet gritava mais do que as crianças, pedindo socorro  e que por favor o tirassem dali, foi uma cena bem cômica. Logo depois fomos para a roda gigante. Cada casal foi numa cabine e sobrou eu e o Edward. O sol estava começando a se pôr deixando o céu numa cor incrível vermelho-alaranjado.

- Parece um sonho estar aqui com você.

Disse Edward me fitando intensamente.

- Eu também acho. Estou muito feliz que tudo tenha dado certo com os nossos amigos.

- Eu também estou princesa, agora pelo menos a gente pode se curtir sem medo perto deles.

Dizendo isso ele passou o polegar na altura da minha bochecha até os meus lábios que estavam entreabertos, fechei os meus olhos para aproveitar melhor aquela sensação.

- Acho que eu vou te beijar.

Disse ele com um jeito extremamente sexy, o que já me deixou excitada.

-Então beija.

Eu disse não agüentando mais estar com as nossas bocas separadas.

Ele me beijou, no começo foi só um encostar de lábios como se estivéssemos saboreando a coisa mais doce que nossos lábios já provaram. Ele passou a língua nos meus lábios entreabrindo-os, e nossas línguas se enroscaram numa dança sensual que só nós sabíamos. Minhas mãos voaram para o seu pescoço acariciando a sua nuca.Eu já estava quente, já sentia a umidade entre as minhas pernas, e desejei estar com Edward em outro lugar, mais precisamente na minha cama. Edward deu uma mordiscada nos meus lábios e me fez soltar um gemido, ele riu se afastando.

- Se toda vez que nos beijarmos, você reagir assim, eu não vou conseguir me controlar.

Disse ele com um sorriso sacana dançando nos lábios, mas, seu olhar dizia que ele estava falando sério. E eu amei saber que eu era a causa do seu descontrole.

- E quem disse que eu quero que você se controle?

Eu disse dando o meu melhor sorriso safado.

- Isabella não me provoque! Você não sabe do que eu sou capaz.

- Então mostre.

Eu disse mordendo os meus lábios enquanto apertava a coxa do Edward, foi a vez dele soltar um gemido.

-Ei vocês, dá pra pararem de quase se comerem aí? Isso aqui é um parque de diversão infantil seus pervertidos.

Isso é claro só podia ter vindo do Emmet.

Nós nem havíamos notado que a roda gigante já tinha parado. Nós descemos e fomos andar em outros brinquedos. Logo a fome bateu seguimos para a lanchonete que tinha ali dentro do parque. Fizemos nossos pedidos e conversamos animadamente sobre o dia de amanhã. Eu estava mega ansiosa pra voltar pra faculdade, e amanhã seria o grande dia. A noite passou com Emmet contando suas piadas enquanto ríamos dele. Emmet é um grande amigo, sério quando tem de ser, mas, também sabe se divertir. Eu e Edward estávamos muito felizes, mas, não podíamos nos dar ao luxo de namorar em público, corríamos o risco de alguém nos ver e contar pros nossos pais, e isso não seria nada bom. O chato de tudo isso era que eu tinha de agüentar todas essas mulheres babando em cima do Edward e eu não podia fazer nada. Também eu não sabia que tipo de relacionamento nós tínhamos, e isso me incomodava um pouco. Quando deu umas 21:00 hs decidimos voltar pra casa amanhã teríamos que acordar cedo. Nos despedimos de nossos amigos e entramos no carro. Nem eu e nem Edward tocamos naquele assunto novamente, mas, o meu corpo ainda clamava pelo dele, eu o queria hoje na minha cama. Sorri ao formular um plano na minha cabeça. Essa noite Edward não me escapa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa gente, vocês não estão deixando reviews :( Eu posto essa fanfic também no twilight Brasil, e lá a fanfic está mais adiantada. Se continuar assim eu vou ser obrigada a deixar de postar aqui. :(

Bjs e espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.