Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 3
A praia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem desse cap. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/3

Pov Bella

Eu dormi como um bebê, um sono sem sonhos. Acordei com minha mãe batendo na porta me chamando pra almoçar, eu disse a ela que já estava indo. Tomei um banho já que estava tão cansada quando cheguei que nem isso eu tive coragem de fazer. Lavei os meus cabelos com meu shampoo preferido de morango, terminei o banho, vesti um roupão e fui até meu closet escolher uma roupa confortável para passar o dia em casa. Mas estava pensando seriamente em dar um pulo na praia depois do almoço seria uma ótima oportunidade de matar a saudade dos meus amigos. Vou falar com o Edward e ver se ele tem alguma coisa pra fazer esta tarde.

http://www.carroexclusivo.com.br/brd/wp-content/uploads/2009/10/banheiro-feminino.jpg

 

http://www.polyvore.com/bella_casa/set?id=22882522

Desci as escadas e todos já estavam reunidos na sala de jantar. Sentei ao lado de Edward na mesa . Eu me servi de comida, enquanto comia eu falava sobre como tinha sido viver esses anos em Amsterdã e em como foi bom travar novos conhecimentos, falei dos amigos que tive, das experiencias que passei e dos lugares que visitei, o almoço estava bem animado. Até que papai e  mamãe se retiraram da mesa anunciando que iriam trabalhar. Ambos eram médicos e trabalhavam no mesmo hospital o Dominican Hospital que fica em nossa cidade mesmo Santa Cruz que fica ao norte da Califórnia. Minha mãe era cardiologista e meu pai era neurocirurgião. Eu e Edward também queríamos ser médicos, estávamos estudando pra isso. Eu acho que a paixão que minha mãe e meu pai sempre demonstraram pela profissão deles é que nos influenciou a também seguir essa carreira, só que eu estava me especializando em obstetrícia e Edward em pediatria, ambos adoramos crianças.

-Edward, você tem algum plano pra esta tarde?

-Hum... não, por que?

-É que eu estive pensando em dar um pulinho na praia, tem muito tempo que eu não sei o que é estar numa praia.

-Ótima idéia Bella. Só espero que voce não vá pelada pra lá.

- Ei! Eu vou numa praia, todas as mulheres daqui usam roupas iguais ou até piores que as minhas. Eu é que não vou me vestir como uma freira só pra agradar o meu irmão, porque ele é muito ciumento.

- Continua teimosa. – Disse ele me olhando com uma sombracelha levantada e com seu típico sorriso torto. Eu apenas sorri matreira pra ele. 

-Então, eu vou ligar pra Alice e pro resto do pessoal pra nos fazerem companhia o que acha? – Eu perguntei já me levantando.

-eu acho uma exelente idéia. Eu também já estou subindo pra me arrumar.

-ótimo então eu vou subir pra ligar pra Alice e me aprontar, assim que eu estiver pronta eu bato no seu quarto ok?

-Ok.

 

Subi correndo pra ligar pra Alice se bem conheço essa baixinha ela vai adorar a idéia. Me joguei na cama com as pernas na cabeceira e esperei Alice atender o telefone. Ela reclamou de eu não ter ligado assim que eu cheguei, fez chantagem emocional mais logo esqueceu seu teatro quando eu a convidei pra vir a praia com o pessoal. Desliguei o telefone e fui escolher o que vestir.

http://www.polyvore.com/bella_praia/set?id=22884557

Terminei de me arrumar e peguei uma bolsa colocando tudo o que eu poderia precisar: canga, toalha pra mim e pro Ed já que provavelmente ele vai esquecer desse pequeno detalhe, filtro solar, pente, creme etc. Terminei de arrumar a bolsa e fui no quarto do Ed pra chama-lo. Eu bati e ele me atendeu simplesmente magnífico somente com uma toalha enrolada envolta da cintura eu acho que minha boca estava no chão cadê meu irmão magrelo? Ele agora tinha o corpo bem definido, um tanquinho que eu não me importaria em lavar roupa todos os dias, e cá estou eu pensando no meu irmão como... homem, o que está acontecendo comigo? Saí dos meus devaneios quando ouvi a risada baixa do Ed.

- Bella, já terminou de me secar? – Disse ele com aquele sorriso torto lindo, quero dizer idiota.

- Eu... hã,,, eu... Não estava te secando viu o palhaço! – Eu  respondi corando furiosamente e abaixando a cabeça.

-Calma Bella! Eu estava brincando! Não precisa ficar envergonhada. Eu já estou quase pronto, quer entrar enquanto eu termino?

- Tá, mais não demora. – Eu disse já entrando no quarto dele

http://taste.uol.com.br/news/design/imagens/210606g_abc.jpg

 

Ele entrou no banheiro enquanto eu sentei na cama pensando nessas ultimas horas que eu estou novamente em casa e não me sinto totalmente em casa, quer dizer eu nem consigo mais olhar o Edward como meu irmão, um amigo talvez, mais ainda assim um homem, um homem extremamente bonito e sexy .  Acordei dos meus devaneios com a campanhia tocando, provavelmente são os meus amigos, me levantei e nessa hora Edward saiu do banheiro vestindo uma bermuda e pegando a sua prancha de surf. Nós saímos do quarto e fomos atender os nossos amigos.

- Bellinha! Que saudade amiga! –Disse Alice  me abraçando, ela é minha melhor amiga.

- Oi Lice eu também senti muito a sua falta. De todos voces na verdade.

-Ho, amiga, senti tanta saudade, nunca mais abandona a gente hein!  -  Disse Rose me abraçando também já com os olhos lacrimejados.

-Fiu, fiu hein Bella, tu tá a maior gata, se eu não tivesse a minha Rose aqui eu pegava. – Edward que até agora estava quieto observando se fez presente.

- Que isso Emmet, mais respeito com a minha irmã hein!  - Por algum motivo ser tratada como a irmãzinha do Edward me incomodou bastante. Emmet ganhou um tapa de Rose por seu sutil comentário. O abracei e como sempre ele quase me sufocou. Cumprimentei Jasper  e fomos pra praia que ficava a uns 3 minutinhos da minha casa.

Chegando na praia os meninos foram surfar e nós meninas ficamos  tomando um pouco de sol.

- E então, Bella conte-nos tudo não esconda nada.

- Credo Alice, nem espera eu me acomodar direito.

- Voce está mais do que acomodada Bella, anda nós queremos saber, pegou algum gatinho lá em Amsterdã?

- Bem, eu peguei alguns sim, mais o que eu fiquei mais tempo e que era o mais gatinho foi o Jensen Ackles  ele era simplesmente lindo! – Eu falei já me empolgando um pouco por me lembrar dele.

http://3.bp.blogspot.com/_E6ZM3COMyKE/Sw8QOYgcEmI/AAAAAAAAAyY/aT6zjXSiSU0/s640/The-Gorgeous-Jensen-Ackles-jensen-ackles-40870_374_500.jpg

- E por que não   deu certo entre vocês?

- Há Rose, é porque eu vi que estava começando a ficar sério e que ele estava gostando de mim de verdade, mais eu não sentia o mesmo entende? Eu gostava de ficar com ele, ele era bom  de cama,  mais eu não estava apaixonada, então, antes que as coisas ficassem mais sérias e alguém se machucasse eu preferi pôr um ponto final em nossa relação.

- Puxa que pena amiga, um gato, gostoso e ainda por cima bom de cama, não é todo dia que a gente encontra. E por falar em bonitão gostoso, tem um gatinho vindo na nossa direção Bella. – Disse Rose sorrindo matreira.

http://www.johnny_depp_and_fan.blogger.com.br/Johnny%20Depp%209.jpg

- Olá gatas. – Disse o gostosão.

- Oi. – Respondemos eu e as meninas juntas.

- Eu me chamo Johnny, voces...

- Eu me chamo Bella, e essas são minhas amigas Alice e Rosalie.

- Muito prazer em conhece-las. Eu acho que nunca te vi por aqui, se eu  a tivesse visto concerteza me lembraria. – Falou o gostosão, ops quer dizer Johnny olhando diretamente pra mim.

- Eu estive fora durante 4 anos. Deve ser por isso que não me conhece. – Nisso os meninos chegaram com uma cara nada boa devo dizer.

- Algum problema aqui? – Perguntou Edward com uma cara de quem queria voar no pescoço do Johnny.

- Não nenhum, Johnny esses são Edward, Emmet e Jasper. Meninos esse é o Johnny. – Falei os apresentando. Eles apenas deram um breve aceno de cabeça. Credo que povo mais mal humorado hein!

-Bom meninas, mais uma vez foi um prazer conhe-las. Eu sempre  venho neste ponto da praia, espero que nos esbarremos novamente por aí Bella. – Disse o Johnny me dando um beijo no rosto, e me deixando totalmente sem reação com sua ação inesperada e devo dizer um pouco ousada. Ele virou as costas e foi embora.

- Bella! Mais que palhaçada foi essa? – Perguntou Edward já com o rosto vermelho.

- Eu não vi palhaçada nenhuma, só a sua marra de irmão mais velho!

- Como voce deixa um qualquer chegar e te beijar assim?

- Edward pelo amor de Deus, foi só um beijo no rosto, nada demais. – Eu falei já achando um absurdo esse circo todo que o Edward estava armando.

- Nada demais? Se ele te beijou foi por que voce deu mole pra ele.

-Edward! Voce tá ouvindo o que voce está dizendo? Eu não dei mole pra ninguém, estava conversando com as meninas quando ele chegou do nada eu nem o tinha visto. – Falei já com a voz tremula de nervoso.

- Provavelmente o que chamou a atenção dele foi esse pedaço de pano que voce chama de maiô, isso parece mais é roupa de...  

- Gente, gente, já chega, Edward não foi nada demais cara, deixa isso pra lá. – Falou Jasper com as mãos no braço de Edward como se quisesse impedir dele fazer alguma coisa.

- Tem razão Jasper. Eu... preciso esfriar a cabeça, vou pra casa, aproveitem a praia voces. – E ele saiu deixando eu e nossos amigos chateados. Eu desabei no chão com a mão no rosto, eu não acreditava que Edward tinha falado comigo daquela maneira.

- Calma Bellinha, vai ficar tudo bem, daqui a pouco tudo volta ao normal. – Disse o Emmet abraçando o meu ombro.

- É verdade Bella, volta pra casa esfria a cabeça e depois conversa com ele, o que voce acha?

- Tem razão Rose, a praia já deu o que tinha que dar por hoje. Depois eu ligo pra voces pra combinar-mos alguma coisa pra amanhã. Tchau gente. – Me levantei e fui pra casa totalmente atordoada com a reação exagerada do Edward, ele me magoou muito ao me comparar com essa vadias da rua, ele não me conhece, não mais. Cheguei em casa e fui direto tomar um banho relaxante e deitar um pouco.

 

(...)

 

Abri os olhos e percebi que tinha dormido olhei as horas e já eram 3:03 da madrugada, puxa eu realmente estava cansada. Coloquei um pijama mais confortável e desci pra tomar um copo de água.

http://www.polyvore.com/bella_pijama/set?id=22896953

As luzes estavam apagadas, estava tudo um breu, abri a geladeira  senti alguém atrás de mim, eu já ia gritar quando eu senti um perfume bem conhecido,  o de Edward.

-Bella? – Chamou ele bem atrás de mim.

- Puxa Edward quer me matar de susto? – Me virei e ele estava a centímetros de mim apenas com uma bermuda. E eu, dei de cara com aquele peitoral todo. Ele percebendo meu constrangimento se afastou um pouco e me avaliou te cima  a baixo me deixando constrangida ainda mais.

- Hum... Voce está muito bonita nessa roupa. – Eu corei claro. Ele continuou falando. – Eu queria me desculpar com voce por esta tarde eu fui um babaca te tratando daquela forma.

- É voce foi. – E nós rimos diante da minha confirmação de sua estupidez. – Mais eu te desculpo sim, claro.

- Obrigado Bella, pode ter certeza de que nada do que eu falei foi sincero, eu só... não consigo te imaginar com algum homem, sei que isso é rdículo mais é o que eu sinto, mais prometo tentar me controlar está bem?

- Está bem Edward, mais voce tem que saber que não pode me impedir de ter um relacionamento com qualquer pessoa, imagina se fosse eu te empatando com as vadias que voce pega?

- Voce está certa Bella, eu não tenho esse direito, isso não vai se repetir.  – E nisso ele me abraçou depositando um beijo no alto da minha cabeça, sentir seu corpo quente tão perto do meu foi extremamente gostoso. Eu não sei dizer bem o que senti mais concerteza não foi nada que irmãos sentem um pelo outro.

- Vem, vamos dormir pequena. – Ele pegou a minha mão e subimos juntos a escada, na porta do meu quarto ele parou e se inclinou pra me dar um beijo no rosto, mais eu também levantei o meu rosto e o beijo pegou no cantinho da boca, ele me deu um boa noite e foi pro seu quarto. Eu entrei no meu totalmente tonta e com uma vontade imensa de bater no quarto ao lado e agarrar aquele homem. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mais concerteza é algo que eu não sei se quero  descobrir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom conto com a opinião de vocês, críticas construtivas também valem. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.