Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 2
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, agora sim começa a nossa história, espero que se divirtam. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/2

Estou sobrevoando o céu da Califórnia neste exato momento, nossa, nem me lembrava mais de como aqui era realmente quente e lindo. Eu Bella Cullen estou chegando de viagen de Amsterdã onde passei 4 longos anos fazendo um intercâmbio, e hoje eu finalmente volto pra casa. Estou cheia de saudades do meu padrasto Carlisle que na verdade é como um pai pra mim, e da minha  mãe Esme que é encantadoramente dócil e amável como toda mãe deveria ser, eu também estou com muitas saudades do meu irmão Edward, que bom, na verdade é só irmão de criação mais que pra mim era como se fosse de sangue eu o amo muito. Carlisle se casou com a minha mãe quando eu tinha 3 anos e Edward que é filho dele tinha 5 anos. A mãe de Edward morreu no parto e Carlisle se viu obrigado a cuidar sozinho de um recém-nascido, até hoje eu o admiro muito por isso. Já meu pai Charlie... Bom, foi embora com a vizinha boazuda deixando minha mãe com uma criança de 8 meses  de idade pra cuidar.  Graças a Deus todo o sofrimento deles acabou, não dizem que há males que vem para o bem? Pois então, o meu  pai ter ido embora possibilitou que Carlisle e minha mãe se econtrassem e ficassem juntos, as vezes acho que eles realmente nasceram pra ficarem juntos. Bom, a viagem finalmente terminou. Desci do avião com as minha bagagens 3 no total, pouquinha. Estou ansiosa pra saber como estão todos, como está a cidade ,as pessoas meus velhos amigos que deixei aqui to louca pra vê-los. Há que sol maravilhoso, como eu senti falta desse calor aquecendo a minha pele, não que Amsterdã fosse frio todos os dias só 363 dias por ano, fora isso...

Andei em direção   ao portão de desmbarque, segundo meus pais Edward é que viria me buscar.  Olhei ao redor e o vi... Mais perfeito que nunca. Os cabelos bagunçados totalmente sexy, os olhos  verdes esmeralda de uma profundidade incrível, os lábios carnudos e avermelhados totalmente tendores com um sorriso de deixar as pernas banbas e aquele corpo? Meu Deus quando foi que Edward ficou tão gostoso assim? Caramba Bella o que voce tá falando ele é seu irmão, seu irmão, o bom e velho Edward cabeçudo é somente ele, deve ter sido a viagem longa que deixou meu cérebro fora do lugar só pode ser isso. Andei em direção a ele, mesmo sem ter idéia do que estava fazendo. Ele veio sorrindo em minha direção e me abraçou me rodopiando no ar.

-Bella! Como eu senti sua falta pirralha.- Ele disse com aquela voz aveludada no meu ouvido e me deixou arrepiada. Muito estranho.

-Eu também senti sua falta Ed cabeçudo!- Eu disse enquanto ele me colocava no chão, e nóis dois rimos com a lembrança dos nossos apelidos carinhosos. – Como estão as coisas por aqui?- Eu perguntei enquanto ele me ajudava a pôr as malas no seu carro.

-Bom Alice e Jasper finalmente se renderam aos encantos um do outro e começaram a namorar, como ela já deve ter te contado.

-Sim ela me contou, finalmente eles decidiram enxergar o que estava na cara deles.

-Verdade. Rose continua com o Emmet, eu terminei um namoro de 2 anos com a Tânya.

-Sério? Sinto muito.

-Não sinta. Na verdade foi um alívio, ela queria tipo me colocar uma coleira ou coisa parecida, nenhuma garota podia chegar perto de  mim que era briga pra semana toda, aí eu chutei o balde e mandei tudo pro inferno. Agora estou aqui lindo, gostoso e solteiro pronto pra saborear o gosto da liberdade.- Ele disse sorrindo AQUELE sorriso torto.

-A modéstia mandou lembranças sabia?- Eu disse sorrindo também. Ele apenas gargalhou alto.

-Bom mais e voce senhorita Isabella, muitos namorados?- Ri da careta que ele fez ao me perguntar sobre “os namorados”. Edward sempre vai ser meu irmão protetor.

-Hum... namorados não, eu não tive muito tempo pra isso, mais eu saia de vez enquando com alguns rapazes, mais nada sério.- Edward continuou com a atenção na estrada e depois disso não falamos mais nada.

-Chegamos. -Disse Edward já descendo do carro. Eu desci também e Edward me ajudou a carregar as malas, meus pais    já estavam na porta de casa em minha mãe parecia muito emocionada. Soltei as malas no chão e corri em direção a eles recebendo um abraço coletivo.

Casa da Bella

-Oh meu bebe como voce tá grande, tá uma mulher já.- Disse minha mãe toda chorosa.

-É, acho que eu cresci um pouco.- Eu ri meio sem graça.

-Como sentimos sua falta bells. Voce não imagina como ficamos quando voce partiu.

-Eu imagino sim pai, porque eu senti o mesmo que voces. Mais agora estou de volta e só saio daqui casada.- Rimos todos juntos, mais notei que Edward enrijeceu. Estranho.

-Esperamos que demore bastante pra que isso aconteça.- Dessa vez foi Carlisle que brincou, mais sei que se dependesse deles demoraria mesmo muito tempo. Entramos em casa e  tudo continuava a mesma coisa, do mesmo jeito que eu deixei a 4 anos atrás. Logo Nancy a governanta da casa veio me receber e dar um abraço, ela praticamente ajudou minha mãe criar a mim e o Edward, portanto eu a considerava uma segunda mãe, até uns puxões de orelha as vezes ela dava na gente, mais era muito carinhosa também.

-Nancy! Que saudade! - eu a abracei apertado.

-Eu também minha pequena Bells, que agora já não é mais tão pequena. Veja só como está bonita, eu acho  que Edward vai ter muito trabalho com voce.

-Que isso Nancy, besteira sua não é pra tanto.- Eu respondi corando com o comentário da Nancy.

-Não. Eu concordo Nancy, a Bella  está realmente linda.- Edward falou isso me olhando de uma forma intensa me deixando mais corada ainda. E claro todos perceberam meu constrangimento, inclusive meus pais.

-Hã, eu... vou subir, tomar um banho e descansar um pouco da viagem, daqui a pouco Alice deve estar batendo aqui.

-Sim meu amor vai descansar, quando o almoço estiver na mesa eu te chamo.- Disse minha mãe dando um beijo na minha testa. – Edward, ajude sua irmã com as malas por favor.

-Claro. - Ele me ajudou e colocou as malas em cima da cama.

-Bom... até daqui a pouco então. Disse ele meio sem jeito. –Até Edward. Ele me deu um beijo demorado no rosto e ainda com os lábios levemente encostados na minha buchecha disse – Eu realmente senti sua falta pequena. – Eu também senti muito a sua.- Ele sorriu e  saiu do quarto me deixando sozinha. Eu não sei o que está havendo, mais concerteza algo mudou, não só em mim mais acho que no Edward também, não sei dizar bem ao certo o que é, mas é ... diferente. Eu acho que preciso mesmo descansar, quem sabe isso tudo não seja imaginação da minha mente cansada, é deve ser isso...

Quarto da Bella

 

 

 

Pov Edward

 

Esses anos  em que a Bella ficou longe me fez ver como minha irmã realmente me faz falta, eu nunca pensei que diria isso mais até do apelido tosco que ela eo palhaço do Emmet me colocaram eu sentia falta, claro que vindo da boca de Bella porque do Emmet eu escuto todo santo dia. Quando partiu daqui ela tinha 15 anos, era apenas uma menina doce e inoscente, nós éramos muito ligados um com o outro e raramente brigávamos, e quando o  fazíamos logo estávamos bem novamente, acho que foi por isso que doeu tanto quando Bella viajou pra Amsterdã. Mais agora eu estou indo buscá-la no aeroporto, sim minha querida menininha esta de volta e eu mal posso esperar pra encontra-la. Estava prestando bastante atenção no portão de dembarque esperando pela minha Bella, quando eu a vi...  http://www.polyvore.com/bella_chegada_de_amsterdã/set?id=22783493

Linda, com seus longos cabelos castanhos  avermelhados caindo em ondas por seus ombros,  seus lábios vermelho carnudos que pareciam suculentos, Bella mordia-os inconscientemente deixando-a ainda mais sexy e aquelas curvas? Quando foi que Bella ganhou curvas tão sinuosas assim? Cala a droga da boca Edward o que há com voce? Era só o que faltava agora sentir tesão pela sua irmã aff, eu devo ta ficando louco só pode. Mas também que idiota esperar encontrar a mesma Bella magra e com poucas curvas de quando tinha 15 anos, só eu mesmo, é claro que agora ela já é uma mulher tem 19 anos, e uma mulher muito gostosa diga-se de passagem. Fui ao seu encontro e abracei rodopiando-a no ar, inalei brevemente seu cheiro e era o mesmo de sempre morangos, eu adoro esse cheiro. Falei o quanto eu senti a falta dela e vi os pelos de sua nuca arrepiados por que será? Não liguei muito pra isso e logo me distrái ao ouvir sua voz tão melodiosa me chamando pelo apelido tosco, e nós rimos ao nos lembrar dos apelidos carinhosos que colocávamos um no outro quando éramos mais novos. No caminho pra casa conversamos sobre as novidades, como se ela já não soubesse de tudo, Alice deve ter feito questão de contar pra ela tudo em primeira mão. Falamos dem mim e do meu namoro mau sucedido com Tânya. E ela me contou sobre os carinha que ela ficou. Eu não gostei muito de saber isso, fiquei imaginando um homem qualquer tocando a Bella, beijando-a e provando seu sabor... isso me dava muita raiva, deve ser ciúme de irmão, eu não quero que qualquer um se aproveite da minha pequena. Chegamos em casa e nossos pais logo a receberam num abraço apertado, por  algum motivo eu não gostei do assunto casamento da Bella, novamente eu imaginei um homem tocando-a e acariciamdo seu corpo, isso definitivamente não podeia acontecer Bella ainda é muito jovem, quando ela tiver um 40 anos quem sabe...  Logo Nancy a abraçou também, ela é nossa governanta, que é mais como uma segunda mãe pra gente. Todos notaram o quanto a Bella realmente mudou nesses 4 anos, ela aparentemente se sente incomodada com esses elogios, mais quando eu percebi já estava dizendo o quanto ela era linda, só que... saiu intenso demais eu acho, não sei bem o que aconteceu comigo naquela hora, quando vi já tinha falado, e foi meio ...constrangedor. Bella corou mais ainda com o meu comentário me deixando ainda mais encantado com a sua beleza. Logo ela subiu pro quarto afim de descansar da viagem e eu a ajudei a levar as malas. Visto que eu estava atrás dela pude reparar melhor nas suas bela pernas e no seu bumbum, Bella era simplesmente deliciosa demais pra seu próprio bem. Coloquei as malas em cima da sua cama e a bracei  novamente depositando um beijo em sua bochecha que demorou mais do que eu havia planejado, sua pele era tão macia e cheirosa, eu não resisti e disse  mais uma vez o quanto eu senti a sua falta, senti Bella dar uma fraquejada e dizer com uma voz bem fraquinha que também sentiu minha falta, e foi com muita satisfação que eu pude perceber que de algum modo eu também mexia com ela. Saí dali, pensando em tudo o que eu estava sentindo em relação a Bella e cheguei a conclusão que deve ser apenas por não ve-la a muito tempo e a saudade que também era muita, Bella era uma mulher bonita e eu sabia que ela não tinha qualquer vínculo sanguíneo comigo, essa atração foi só o choque do momento logo logo vai passar.                               

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal aí está o primeiro capítulo, me perdoem os erros gramaticais. Espero os coments de voces dizendo o que acharam. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.