Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 13
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Como prometi aí está mais um cap pra vocês, espero que gostem.
Agradecimentos: aptunin, clarinhasampaio, ivis, pandarep,joohh, Bia Carriel, Kakau Pimentinh, la_layanna, Natys Cullen e a junna. Muito obrigada pelos reviews, me diverti muito com eles.
Notinha importante no final por favor leiam.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/13

Eu levei alguns segundos para processar o que eu tinha ouvido, eu não podia acreditar no que o Jake estava me propondo, casamento.

Ele me olhava ansioso e ao mesmo tempo esperançoso.

- Jake, eu agradeço a sua preocupação, mas, nós não podemos nos casar.

- Como não podemos? Bella, você é uma mulher livre, eu também não tenho ninguém, qual é o problema nisso?

- O problema Jake é que não nos amamos, eu não te amo. Eu ainda quero realizar o meu sonho de casar com alguém que eu realmente ame, assim como ele a mim. Não me leve a mal Jake, não tem nem um problema com, você, o problema sou eu.

- Tudo bem Bella eu respeito a sua decisão, mas, eu ainda posso te ajudar a cuidar dessa criança, não posso?

- Mas é claro que pode Jake.

Ficamos ali conversando e brincando mais um pouco, quando decidimos que finalmente chegara a hora de contar a verdade pros meus pais. Chegamos em casa e graças ao bom Deus eles não estavam de plantão hoje, maravilha!

Entrei em casa, com Jake no meu percalço, eu tremia mais do que qualquer coisa, meus pais estavam na sala assistindo tv. Parei em frente à televisão.

- Mãe, pai eu gostaria de lhes apresentar um amigo, este Jake.

- Olá Jake, é um prazer conhecê-lo.

Minha mãe até que foi amável.

- O prazer é todo meu dona Esme.

- Ah não, só Esme, por favor.

Jacob assentiu sorrindo.

- Olá garoto.

Meu pai não foi tão amável, mas, eu acho que era o melhor que ele podia fazer.

- Prazer senhor Carlisle.

- Bem... nós queríamos conversar um pouco com vocês, é importante.

Meus pais olharam de mim pra Jake e em seguida se entreolharam.

- Vamos para o meu escritório.

Nós o seguimos. Ele se sentou à mesa junto com a minha mãe e nós nos sentamos de frente pra ele. Minhas mãos estavam mai que suadas. Jake percebendo o meu nervosismo segurou firme a minha mão, me passando força. Meu estômago estava dando cambalhotas. Respirei fundo e decidi acabar logo com isso.

- Bem eu vou direto ao ponto, não gosto de rodeios.

Meus pais apenas assentiram me incentivando a ser direta.

- Eu estou grávida, vocês vão ser vovôs.

Meu pai ficou catatônico, enquanto minha mãe me abraçava chorando emocionada.

- Quem é o pai, é esse seu amigo?

Carlisle perguntou olhando diretamente pra Jacob, que iria responder alguma coisa, mas, eu intervi antes que ele assumisse a responsabilidade.

- Não. Eu estou grávida de cinco semanas, faça as contas e descobrirá quem é o pai.

Imediatamente minha levou as mãos a boca numa expressão de espanto.

- Eu não acredito! Vocês foram muito irresponsáveis! Agora como você pretende criar essa criança sem um pai?

- Com todo respeito senhor Carlisle...

- Eu não estou falando com você moleque insolente, esse é um assunto de família.

Jacob ia retrucar mais eu fiz sinal para que ele não o fizesse.

- Eu dou o meu jeito, não precisa se preocupar.

- Carlisle meu amor, é seu neto que Bella está esperando, seja mais flexível meu amor.

Carlisle pareceu ponderar ante o argumento de Esme.

- Ok. Essa criança terá tudo o que precisar, mas, não conte que eu farei isso de novo. Se me aparecer aqui dizendo que está grávida de novo, você estará no olho da rua.

- Sim senhor.

Olhei agradecida pra Esme e puxei Jacob comigo pra sairmos de lá, minhas pernas estavam bambas.

- Bella, porque você não deixou eu falar com o seu pai? Ele precisa de alguém que ponha ele no lugar dele.

- Pra quê Jacob? As coisas só iriam piorar. Bom pelo menos nós ainda temos um teto pra morar né?!

Eu falei divertida, enquanto Jacob revirava os olhos.

Eu já estava do lado de fora da casa me despedindo do Jacob quando Alice chegou com o carro pra irmos à obstetra.

- Mais uma vez obrigada pelo apoio Jacob, e me desculpe pela grosseria do senhor Carlisle.

- Não há de quê Bells, estarei aqui sempre que precisar.

Ele me deu um beijo na cabeça e foi embora. Entrei no carro e seguimos para a obstetra.

(...)

http://img6.imageshack.us/img6/6765/93600976.jpg doutora Emily

Chegamos ao consultório da doutora Emily e ela nos recebeu muito bem, era bem simpática e nos deixava à vontade. Fizemos o pré-natal e a ultra, esse momento foi super emocionante, não consegui conter as lágrimas de felicidade ao escutar o coraçãozinho do meu filho batendo tão rápido. Tanto Alice quanto Rose também não seguraram as lágrimas, e acabou com as três chorando. Embora eu estivesse no momento mais feliz da minha vida, eu não pude deixar de pensar que era Edward que deveria estar aqui ao meu lado, segurando a minha mão e chorando junto comigo como um perfeito pai babão, que eu tenho certeza que ele seria. A tristeza ameaçou voltar, mas, eu não deixei, prometi a mim mesma que não deixaria me abater de novo, agora eu tinha esse pequeno ser que sentia tudo o eu que sentia, e agora mais do que nunca eu quero que ele sinta apenas o amor e a felicidade que eu tenho pra lhe dar.

A doutora disse que o meu bebê está bem, e me passou algumas vitaminas, além de algumas recomendações como a dieta que eu deveria fazer por exemplo. Marcamos de voltar dali a um mês.

- Own Bella eu tô doida pra ver o meu sobrinho.

- Eu sei Alli eu também estou.

- Bella, você já imaginou se Edward estivesse aqui? Ou se pelo menos vocês tivessem contato pelo menos? Poxa ele é o pai da criança ele tinha o direito de saber.

- Eu sei Rose, mas eu já tentei de tudo. O endereço de e–mail só dá falha, e conseqüentemente no msn só dá off. Eu não tenho o telefone da tia Renné e nem o endereço e mesmo que tivesse, era muito mais fácil pra ele me ligar ou mandar uma carta, mas, ele não fez isso Rose, ele não me procurou. É melhor deixar isso de lado e tentar seguir a minha vida sem Edward.

- Eu sei, mas, é que é difícil acreditar que Edward tenha feito isso, pra mim tem alguma coisa aí que não se encaixa.

- Eu concordo Rose! Bellinha porque você não tenta um detetive particular e descobre por si mesma como está o Edward?

- Alice tem razão Bella! Não dá pra ficar confiando no que os seus pais te dizem.

- Tá certo meninas, eu vou pensar no assunto ok?! Prometo.

(...)

 

Eu odiava admitir, mas, as meninas tinham razão, se eu contratasse um detetive, talvez eu pudesse ter alguma informação mais concreta sobre Edward, quem sabe algumas fotos, e se o detetive conseguir o endereço da tia Renné eu poderia até mesmo viajar até lá e encontrar o Edward, e contar que ele vai ser papai, eu já podia imaginar a festa que Edward faria. Embora nós nunca tivéssemos tocado no assunto eu tinha certeza que ele iria gostar da novidade. Por um breve instante me permiti ter esperanças novamente, e assim viajei ao mundo dos sonhos, onde eu estava feliz junto com Edward e o meu bebê em nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... eu sei que vocês estão cheias de dúvidas tipo: por que eles não se falam por e-mail, ou por msn essas coisas. Espero que algumas dessas dúvidas tenham sido esclarecidas nesse cap, se não podem me perguntar, ou esperar pelo pov do Ed onde ele vai contar porque isso não foi possível.

No próximo cap teremos notícias do Ed :$

Segue a regrinha do cap anterior: sem review = sem cap.

Bjssssssssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.