Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 14
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras do meu coraçao!
Como eu recebi 10 reviews no cap anterior resolvi postar hoje.
Agradecimnetos: anandacosta, aptunin, joohh, junna, Natys Cullen, Natys Cullen, ivis, juaassaid , Bia Carriel, SupernaturalFan, muito obrigada pelo incentivo e pelo carinho meninas.
Devo avisar que as notícias sobre o Ed não são nada concretas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/14

     

Passou-se mais um mês, desde que as meninas conversaram comigo sobre contratar um detetive pra saber notícias do Ed. Resolvi seguir seus conselhos, e contratei um detetive, na verdade ele é O MELHOR detetive do estado da Califórnia. Seu nome: J Jenkes. Ele me deu total garantia de que retornaria com notícias do Ed, sejam elas boas ou ruins. Eu estou me arrumando, o senhor Jenks já retornou e segundo ele com notícias do Ed e algumas fotos. Marcamos de nos encontrar em seu escritório no centro da cidade, era um lugar reservado e não tinha nenhum conhecido meu ou dos meus pais ali. As meninas até queriam ir comigo, mas, isso é algo que eu devo fazer sozinha.

http://www.polyvore.com/bella_encontro_com_jenks/set?id=23651822

Cheguei ao escritório do senhor Jenks por volta das cinco da tarde, falei com a sua secretária que tinha um horário marcado pras cinco, dei o meu nome, e pediu que eu aguardasse uns instantes que o senhor Jenks estava atendendo um cliente. Esperei o que pra mim pareceu horas, mas, na verdade haviam se passado somente dez minutos desde que eu chegara aqui. A porta abriu revelando uma mulher alta, muita esbelta e bem vestida, o senhor Jenks surgiu logo atrás dela sorrindo.

- Pode deixar senhorita Watson, em duas semanas no máximo eu entro em contato com a senhora. Tenha uma boa tarde.

- Obrigada senhor Jenks, boa tarde.

A moça foi embora e o senhor Jenks me chamou à sua sala, ok, agora era a hora da verdade.

- Boa tarde senhorita Cullen. Sente-se, por favor.

Falou ele num tom profissional, gesticulando pra que eu me sentasse.

- Boa tarde senhor Jenks.

- Muito bem senhorita Cullen, eu estive esse mês na Inglaterra como já é de conhecimento da senhorita, com os poucos dados que a senhorita me forneceu, não vou negar que foi extremamente difícil, encontrar a pessoa que a senhorita procurava. Mas... não é à toa que dizem que sou o melhor da Califórnia, acredito que eu encontrei quem desejava. O jovem... Edward Cullen está morando em um apartamento, na pequena cidade de Liverpool, junto com a uma senhora loira. Ele está cursando a University of Liverpool,  sai de casa todo dia às 07h00min hs da manhã e retorna por volta das 16:00 hs, aparentemente não está trabalhando. E pelo pouco tempo em que o observei notei que ele não sai muito pra baladas essas coisas de jovens, ele é bem caseiro, sai apenas com uma garota, às vezes andam pela rua, tomam um café, andam pelo parque ou dão um pulo na praia. Os dias que estive lá notei que ele é bem próximo dessa garota...

-Garota? O senhor tem certeza disso?

- Sim, aqui estão as fotos, pode conferir, nesse envelope tem também o endereço, se interessar a senhorita.

O senhor Jenks, me deu um envelope, contendo as fotos de Edward.

 

 

                   

     

 

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo, sem ao menos perceber lágrimas escorriam pelo meu rosto, sim, era Edward, com outra mulher, o rosto dela me parecia familiar, mas, eu não conseguia me recordar, talvez fosse meu subconsciente querendo inventar uma desculpa para o que eu estava vendo, mas, não tinha, Meu pai tinha razão, Edward estava se divertindo com as garotas Inglesas, ele nunca me amou, a ferida que eu pensei ter cicatrizado voltou a abrir. Era como se tivessem arrancado a casca de um machucado, eu estava sangrando por dentro... de novo.

- A senhorita está bem?

Eu apenas assenti, não tinha forças pra falar mais nenhuma palavra, eu não conseguia a dor estava comprimindo o meu peito, a ponto de eu não conseguir respirar.

-Eu sinto muito por não trazer boas notícias. Mas não fique assim, ela pode ser apenas uma amiga.

- Obrigada por tudo senhor Jenks.

Levantei-me e saí dali com o envelope em minhas mãos. Eu não sabia mais o que fazer, eu sempre achei que era intriga de Carlisle, preconceito, que ele só falava de Edward pra nos separar, mas, vejo que não, ele estava certo todo o tempo, eu que fui ingênua demais, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de quatro anos, era óbvio que eu não conhecia Edward como meus pais, por isso eles fizeram tudo o que fizeram, eles queriam me proteger, e tudo o que fiz em troca foi não confiar neles e dar todo o desprezo que eu tinha.

Liguei pra Alice e pra Rose pedindo que me encontrassem em casa. Eu precisava desabafar com alguém.

Cheguei em casa e elas já estavam me esperando na sala, subimos pro meu quarto, elas me olhavam temerosas e curiosas ao mesmo tempo, provavelmente tinham notado o meu rosto inchado. Chegamos ao quarto eu caí na cama, me desmanchando em lágrimas.

- Bella, o que houve?

Eu não falei nada, apenas estendi o envelope que estava em minhas mãos, foi Rose quem pegou.

- Oh, eu não acredito nisso.

- Mas que filho da puta!

- Calma Alice, pode não ser o que a gente tá pensando.

Falou Rose

-Como não Rose? Tá tudo aí, ele não me deu notícias, e por quê? Porque estava ocupado demais se divertindo com uma mulher qualquer.

- Bella você tem que acalmar. Lembre-se do Bebê.

- Você tem razão Rose. Mas não tenta arrumar desculpas para o que está bem diante dos nossos olhos tá? Eu não quero saber de Edward, eu vou criar o meu filho sozinha, sem a ajuda dele, ele não merece ser pai. E eu não quero ouvir falar o nome dele, vocês me entenderam?

-Mas Bellinha...

-Não tem mais Alice, ele me enganou! Se vocês não concordam com a minha condição, então podem se retirar.

Elas se olharam preocupadas, e por fim assentiram.

-Obrigada, mas, vocês precisam me entender, tudo o que acreditei foi numa mentira, a minha realidade agora é o meu bebê, é só ele que eu tenho agora e é por ele que eu vou esquecer de tudo o que passou, essa foi a última vez que vocês estão me vendo chorar por esse idiota.

- Tudo bem Bella, nós sempre estaremos ao seu lado, nunca se esqueça disso.

- Não me esquecerei Rose.

Nos abraçamos apertado, transmitindo confiança e companheirismo.

Mais tarde eu resolvi que era hora de me desculpar com os meus pais, por toda a ignorância que eu ultimamente. Eles estavam em seu quarto assistindo televisão abraçados, eu me pergunto se um dia eu terei um amor assim pra compartilhar.

- Com licença, pai, mãe.

- Oi minha filha, pode entrar.

Minha mãe disse sorrindo, há dias eu não a chamava de mãe. Meu pai olhava atento e apreensivo.

- Eu gostaria de pedir desculpas pelo meu comportamento, eu agi irracionalmente,

Minha mãe abriu um sorriso de pura felicidade e meu pai pareceu aliviado.

-E por que você decidiu se desculpar agora.

É nada passa despercebido aos olhos do senhor Carlisle.

- Nada. Eu pensei melhor, e concluí que vocês só querem o meu bem.

- Com certeza minha filha, tudo o que fazemos pensamos em você. Fico feliz que tenha compreendido isso.

Ele falou parecendo realmente feliz. Fiquei feliz também e me senti menos culpada.

Abracei os dois murmurando um eu amo vocês, que foi prontamente retribuído.

Saí do quarto deles me sentindo realmente bem. É incrível como o amor nos torna cegos e só enxergamos aquilo que queremos. Mas de agora em diante eu serei uma nova Bella, menos ingênua, que não acredita facilmente nas pessoas, tudo isso pra proteger a mim e ao meu filho ou filha.

Devo admitir que estou muito curiosa pra saber logo o sexo. Não vejo a hora de poder comprar o enxoval, decorar o quarto. Os nomes pelo menos já foram escolhidos: Se for menino será Anthony e se for menina será Yasmin. ( N/a pra você Polly)

E com esse pensamento adormeci, com a certeza de que nada vai estragar o momento mais mágico da minha vida, nem mesmo Edward.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR não me matem! Eu sei que vocês querem ver vê-los juntos, e vão, eu garanto. É só ter um pouquinho de paciência.
Daqui a dois caps o Ed volta! Será que agora eu tô perdoada?

Se tivermos pelo menos 10 reviews, amanhã eu posto mais, depende de vocês.
Bjsssssssssssssss.