Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 12
O presente


Notas iniciais do capítulo

Ol´leitoras, aí está mais um cap.
Agradecimentos: SupernaturalFan, deianunes, flavinhagpk, clarinhasampaio,e a Bia Carriel. Muito obrigada meninas eu amei todos os reviews.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/12

 

 

Os ventos que às vezes tiram

algo que amamos, são os

mesmos que trazem algo que

aprendemos a amar...

Por isso não devemos chorar

pelo que nos foi tirado e sim,

aprender a amar o que nos foi

dado. Pois tudo aquilo que é

realmente nosso, nunca se vai

para sempre...

 

Um mês se passou, e eu não tive nenhuma notícia do Edward, além das que meus pais me permitiam. Era sempre a mesma coisa “ele está bem, se adaptou bem rápido”, "está fazendo muito sucesso com as garotas, a sua tia está tendo muito trabalho”. Isso me fez crer que esses foram os motivos do Edward nunca ter mandado nenhuma carta, ele queria curtir as garotas inglesas, não tinha motivos pra se preocupar com a irmãzinha que ele deixou na Califórnia. Acho que ele nunca me amou verdadeiramente, tudo foi um passatempo, uma brincadeira, até o anel estúpido que ele me deu. Eu já cheguei perto de jogá-lo no mar, mas, eu não consegui, era como se uma força maior me impedisse de fazê-lo. Hoje um mês depois, eu já não choro com tanta freqüência, o amor que eu sinto por Edward tranquei num baú e joguei a chave fora, sei que ele ainda está aqui, mas, não permiti que ele me dominasse.

Nesse pouco tempo que se passou, Jacob que agora eu chamava de Jake, se tornou um dos meus melhores amigos, sempre depois da aula, ele me levava pra tomar um sorvete, ir ao parque, andar por aí, qualquer coisa que me fizesse não pensar em Edward mais do que era necessário. Eu ainda não havia contado ao Jake o que havia acontecido, embora ele soubesse quem era o motivo da minha tristeza excessiva. Ele nunca me perguntou o que houve e isso era um alívio pra mim e me ajudava a confiar cada vez mais nele.

Meus amigos também não ficavam atrás quando o assunto era me distrair. Quase nunca me deixavam em casa, sempre arrumavam coisas para fazer. Eles passaram a gostar do Jake, e o adotaram em nossa turma. Isso me fez muito bem porque assim eu não tinha que escolher com quem iriam passar o fim de semana, todos ficavam juntos. Estamos em maio, Emmet e Rosalie ficaram noivos e marcaram o casamento para dezembro, quando eles terminam a faculdade. Como Emmet faz direito e seu pai tem um escritório de advocacia, Emmet vai praticamente terminar a faculdade empregado. Já Rosalie também não vai ter problema em arrumar emprego, porque ela e Alice vão montar seu próprio negócio, elas serão estilistas.

No momento eu estou em meu quarto tentando escolher algo para vestir, porque por alguma razão milagrosa eu engordei. Não sei como se no último mês eu quase vegetei.  Vou com as meninas ao shopping, preciso de roupas, minhas calças jeans estão mais que apertadas e meus seios também cresceram um pouco mais. Enfim optei por um vestidinho leve frente única uma sandália rasteirinha, nada muito chamativo ou sofisticado.

http://www.polyvore.com/bella_shopping/set?id=23555509

(...)

Eu estava provando uma calça jeans, meu número de 36 foi para 38, agora me explica como? Porque eu não sei.

- Bellinha o que aconteceu, você nunca saiu do 36, nem quando você comia pra caramba.

- Eu não sei Alice, até o meu sutiã de 44 foi pra 48.

Rosalie não dizia nada apenas observava.

Nós compramos tudo o que eu precisava no momento, e depois, fomos almoçar eu estava cheia de fome. Assim que chegamos à praça de alimentação, eu vi um cara comendo um Mac lanche feliz e aquele cheiro de hambúrguer invadiu minhas narinas, meu estômago deu um salto na hora e felizmente eu consegui chegar a tempo ao banheiro. Lá se foi o pouco que restava do meu café da manhã.

- Bella você está bem? O que aconteceu.

-Eu estou bem Alice, eu acho que foi a pizza de pepperoni que a gente comeu ontem.

- Há tá. Então você ainda quer almoçar.

-Claro, agora estou com ainda mais fome.

Estranhei Rose quieta demais, resolvi perguntar.

- Rose, você está legal? Tá tão quietinha

-Eu estou bem sim Bella, só estou pensando no meu casamento.

- Ah claro, imagino.

Uma onda de tristeza me invadiu, ao pensar que eu também poderia estar planejando o meu casamento. Mas eu não vou deixar que isso me abale, afinal, ele me abandonou aqui.

Voltamos pra praça de alimentação, e nos sentamos longe de qualquer um que estivesse comendo um hambúrguer.

(...)

 

O s dias passaram rápidos e tudo continuava na mesma, exceto que todo dia de manhã eu tinha enjôos, e às vezes a comida parecia brigar com o meu estômago. Não podia mais ser a pizza que eu havia ingerido há uma semana, eu acho que deve ser uma virose.

Meu telefone estava tocando pertinentemente, resolvi atender e ver quem era o infeliz que estava me incomodando.

- Alo.

- Bella cadê você? Estamos aqui na facul, você não vem?

- Não Alice, eu estou me sentindo mal.

- Ai meu Deus Bellinha você está doente?

-Eu acho que é uma virose Alice.

Escutei alguém falando um “deixa eu falar com ela”, mas não consegui identificar de quem era voz.

- Bella, é a Rose, o que você está sentindo?

- Não é nada demais, Rose, são só umas leves tonteiras, alguns enjôos, além de muito sono.

Falei já bocejando, doida pra virar pro lado e dormir o resto do dia.

- Tudo bem, fique onde está, que já estamos indo aí.

- Rose não...

 Vaca! Desligou na minha cara.

Não sei pra quê todo esse alarde, é só uma virose, daqui a pouco passa. Essas minhas amigas são exageradas.

- Bella, toma vai pra banheiro e siga as instruções da caixa.

Falou Rose me dando um saquinho com alguma coisa dentro. Eu olhei pra ela com cara de “bateu a cabeça”?

-Não me olhe desse jeito tá?! Me responda uma coisa, quantas vezes você e o Edward se preveniram?

Eu não entendi a pergunta da Rose, será que ela achava que eu... não, não, não, eu não podia estar... podia?

-Hum... nenhuma?

Eu estava tão nervosa que a resposta saiu mais como uma pergunta.

- Foi o que pensei.

-Anda Bellinha, faz logo esse teste, que eu estou super curiosa.

Falou Alice me puxando pro banheiro e fechando a porta.

Ok vamos lá então. Fiz tudo o que a caixinha mandou, mas, não agüentei ficar esperando. Dei o palitinho pra Alice enquanto me afogava no meu travesseiro.

- Ai meu Deus!

- Fala logo Alice, o que deu?

- Ah Bells, ela me abraçou emocionada.

-Eu...

-Sim Bella. Você vai ser mamãe.

“Você vai ser mamãe”, essas palavras ecoavam na minha cabeça, eu nem havia percebido que estava chorando, até que Rose que estava ao meu lado a limpou.

- Bella, você está triste?

Triste? Não, eu estava muito feliz era um pedacinho de mim que estava aqui dentro.

- Não Rose, eu... estou muito feliz!

Eu disse abraçando as minhas amigas, que choravam emocionadas junto comigo.

- Agora, nós temos que ir a um ginecologista, você tem que fazer um exame de sangue pra termos certeza.

- Eu conheço uma ótima, eu vou ligar pra ela.

Alice saiu em disparada pra ligar pra tal médica.

Eu não sabia descrever o que estava sentindo, era um sentimento único. Mas, também foi impossível conter a tristeza ao saber que o meu filho não teria um pai. Eu não podia deixar de imaginar, como seria se Edward ainda estivesse aqui, se estivéssemos juntos. Mas, eu tinha que ser forte, agora mais ainda.

- Eu vou cuidar de você tá meu bebê?!

Eu falei enquanto acariciava a minha barriga. Eu ainda não sabia como contar pros meus pais e nem como eles reagiram, hum, provavelmente iriam me colocar na rua. Não quero pensar nisso agora, amanhã será um longo dia.

(...)

Chegamos à ginecologista da Alice, seu nome era leah Clearwater. Era morena, aparentava ter uns 26 anos, era muito bonita por sinal.

http://www.twilighters.com.br/wp-content/uploads/2009/08/43039.jpg ( Leah)

No consultório eu contei sobre o teste de farmácia, e ela sugeriu que eu fizesse um exame de sangue. E assim eu fiz, levou cerca de 20 min para o exame ficar pronto, e então levei de volta ao consultório da doutora. Ela leu atentamente, isso já estava me dando nos nervos, e então com um imenso sorriso ela olhou pra mim e disse;

- Parabéns mamãe!

Eu quase não pude conter a felicidade que estava no meu peito, depois de um mês em total escuridão e tempestade, eis que finalmente o sol resolveu aparecer na minha vida.

A doutora me encaminhou para a obstetra Emily Young sua cunhada. Ela me falou que Emily era uma das melhores obstetras que ela conhecia, e não era pelo fato de ser da família não.

Passamos na recepção e marcamos um horário com a doutora Emily pra depois da aula.

Voltei pra casa e estava radiante, tudo parecia voltar ao seu lugar, mesmo que aos olhos de outros a minha vida esteja mais pra bagunçada, mas, de alguma forma eu sentia que esse bebê que estava dentro de mim me traria muita alegria. Eu não conseguia deixar de pensar em com ele seria, será que se pareceria comigo ou com Edward? Seria menino ou menina? Eu não vejo a hora de tê-lo em meus braços, segurar a sua pequenina mão e senti-lo apertar levemente a minha. Embora eu tenha descobrido a sua existência apenas hoje, eu já o amava mais do que a mim mesma.

(...) dia seguinte...

 

As aulas passaram voando, eu tinha combinado com o jake de caminharmos pela praia depois que ele terminasse de dar aulas. Eu queria contar pra ele sobre o filho que eu estava esperando, e sinceramente esperava que ele não ficasse com raiva ou nojo de mim.

- Então Bella, o que você queria me contar?

Jake me olhava intensamente esperando a sua resposta.

- Bem Jake, hum... você sabe que eu e Edward tínhamos um relacionamento certo?

Ele apenas assentiu fazendo um gesto com a mão me incentivando a continuar.

- Então, bom... desse relacionamento eu acabei ficando grávida, eu estou grávida Jake.

Ele não disse nada, nós já havíamos parado de andar, sua feição era indecifrável.

- E o que os seus pais dizem disso?

- Eu ainda não contei a eles, na verdade eu esperava que você estivesse comigo nessa hora.

- É claro que eu vou estar ao seu lado Bells, não só nessa hora, mas, em todos os momentos da sua vida, se assim você quiser.

Eu abracei apertado, não esperava menos do Jake, sabia que ele seria incapaz de me recriminar.

- Bella, eu tenho uma proposta pra te fazer.

Ele disse quando nos soltamos, seus olhos transmitiam agora insegurança.

- Pois então fale Jake.

- Bem... O Edward está fora, e nunca deu qualquer sinal de vida, nem te procurou, você está carregando um filho que não tem pai, você estava prestes a começar a fazer residência, e bem com um filho e sozinha vai ser meio difícil você continuar com os seus estudos...

Realmente tudo o que ele falava fazias sentido pra mim, eu não tinha pensado nisso ainda.

- o que eu quero dizer Bella é... QUER CASAR COMIGO?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Bella vai dizer sim?

Gente o que houve? No cap 10 tivemos 9 reviews, no cap anterior apenas 5, puxa fiquei super triste.

Se não atingirmos pelo menos 9 reviews, eu só vou postar novamente daqui a 3 semanas. É pedir muito que vocês mandem um oi? Eu acho que não.

Bjs e comentem muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.