Tomorrow Will Come escrita por GoianoUrbano


Capítulo 5
Capítulo 05 – Tudo por sua felicidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94974/chapter/5

Já tinham se passado quatro dias desde a derrota de Yoh Asakura para seu irmão no Shaman Fight. Desde que ele chegara na pousada não fez outra coisa senão treinar. Estava totalmente diferente do menino alegre e sossegado que um dia fora. Agora tudo que lhe ocupava a mente era o seu desejo de vingança. Essa mudança drástica de Yoh estava preocupando muito os seus amigos e familiares, mas, para ela, essa mudança tinha causado muito mais do que preocupação. Causara uma dor imensa no fundo de seu coração.

 

Tamao Tamamura sempre fora apaixonada por Yoh. Nutria esse sentimento por ele desde a sua infância. Enquanto ela sempre choramingava pelos cantos e tinha medo dos treinamentos que a fariam se transformar numa shaman, ele demonstrava coragem para seguir em frente, e sempre tinha um sorriso terno para ela. A garota de cabelos cor de rosa sentia falta desses sorrisos...

 

A família Asakura já sabia do resultado da luta e de todo o ocorrido antes mesmo dos shamans chegarem na pousada. Todos estavam frustrados com o resultado, afinal a família Asakura tinha a missão de destruir Hao. Eles haviam falhado. E não era apenas a derrota de Yoh que os preocupava, mas também a traição de uma pessoa que eles já consideravam como parte da família. Anna Kyouyama os havia traído e tinha passado para o lado do inimigo.

 

Tamao, no fundo de seu coração, tinha recriado uma esperança que já havia esquecido. Ela tinha criado uma enorme expectativa por causa da traição de Anna. Agora a família Asakura teria que escolher uma outra noiva para o sucessor. E a melhor indicada para esse cargo seria ela. A menina sentia uma grande felicidade dentro de seu coração. Agora ela poderia realizar o seu sonho. Agora ela poderia viver o seu amor proibido. Mas, quando Yoh entrou naquela pousada e ela pôde olhar nos olhos dele, a sua felicidade sumiu em questões de segundos e deu lugar a uma enorme tristeza.

 

Ela estava enganada. Ela havia se enganado. Não havia chances para aquele amor. Não havia uma única chance. Aquele amor que ela sentia nunca seria correspondido. O seu sonho de um dia ser feliz ao lado de Yoh não passava de mera ilusão. Era apenas um sonho bobo, que nunca poderia se tornar realidade. Ela sabia disso. Ela sempre soube disso. Mas, preferia continuar sonhando e esperando o dia em que seu sonho se transformaria em realidade, mesmo sabendo que esse dia nunca chegaria...

 

Agora ela havia entendido. Tinha descoberto o motivo da felicidade de Yoh. Yoh era aquele menino especial por causa da Anna. Eram para a Anna os seus mais belos sorrisos, era para a Anna o brilho do seu olhar, era para a Anna o seu coração. Yoh amava a Anna. Ter percebido isso fez com que a menina sentisse uma dor muito grande no fundo de sua alma. Ela sempre soube que o shaman se preocupava muito com a itako, mas o que ela não sabia, era a intensidade com que o garoto amava Anna.

 

Tinha tomado uma decisão. Decisão difícil, mas não agüentava mais ver o garoto naquele sofrimento. Ela estava observando ele treinar desde o primeiro dia, calada, escondida atrás de uma árvore. Não queria ser percebida por ele e nem atrapalhar o seu treino. Mas hoje, ela resolveu sair de seu "esconderijo" e ir falar com o shaman. Aproximou-se dele lentamente e disse com timidez, um pouco corada:

 

- Mestre Yoh...

 

Yoh parou seu treinamento para dar atenção à garota que o chamava. Olhou para ela com tal frieza nos olhos que fez com que Tamao sentisse vontade de chorar.

 

- O que foi, Tamao?

 

- ... É que, desde que você chegou na pousada, não fez outra coisa senão ficar treinando... Respondeu a garota, com um sinal visível de preocupação nos olhos.

 

- Se eu não treinar não vou conseguir derrotar Hao. Não se preocupe, Tamao. Eu estou bem. Falou Yoh sem olhar para a garota.

 

Tamao ficou calada por um tempo, até tomar coragem para dizer ao shaman o verdadeiro motivo daquele conversa, o que a motivou a ir até ele.

 

- Mestre Yoh, sabe... É sobre a Anna... Hesitou em continuar, primeiro observando o garoto.

 

A expressão de Yoh mudou ao ouvir aquele nome: "Anna". Seu coração disparou. A simples menção do nome da itako já era suficiente para fazer com que Yoh se alterasse. Ele estava sem reação, perdido em pensamentos, pensamentos tristes. Seus olhos não estavam olhando para lugar algum. Estavam perdidos no horizonte. Era como se eles buscassem algo que estava muito distante...

 

Vendo a falta de reação do menino, Tamao decidiu continuar:

 

- É que...A Anna... Ela deve ter tido um bom motivo pra ter feito aquilo...

 

A expressão de Yoh se alterou novamente. Agora o menino demonstrava raiva, até mesmo ódio... E cerrou seus punhos, bem forte.

 

- Sim. A Anna teve um bom motivo. O motivo que ela teve foi realizar seu sonho de se tornar a Primeira Dama do mundo dos shamans... O menino não disfarçava sua tristeza em sua fala.

 

- Eu... Eu tenho um forte motivo para acreditar que não foi por isso. A Anna sempre teve personalidade forte e o seu orgulho não permitia com que ela demonstrasse seus sentimentos. A Anna... Ela sempre foi muito reservada. Mas, ela sente algo muito forte por você, Mestre Yoh. E é por isso... É por isso que eu acho que ela não faria isso com você. Disse Tamao, com um pouco de esforço.

 

As palavras de Tamao novamente deixaram o shaman sem reação. Ele precisava refletir. Ela mostrava tanta certeza em suas palavras, e isso fez com que o coração de Yoh, que estava mergulhado nas trevas, enxergasse uma pequena luz, bem distante. Mas, mesmo assim, era uma pequena esperança para ele.

 

Quando saiu de seus devaneios, Yoh olhou para Tamao lhe dando um sorriso. Um sorriso terno. O sorriso que ela tanto sentia falta de ver nos seus lábios. Esse sorriso preencheu o coração da garota com a felicidade que sempre sentia ao estar do lado dele.

 

- ... Tamao, obrigado! Agradeceu Yoh, ainda com um sorriso nos lábios.

 

Ele nem precisava agradecer. Tudo que ela tinha feito era para poder vê-lo novamente feliz. Tudo que mais importava nesse mundo para Tamao era a felicidade do Yoh, mesmo que essa felicidade fosse ao lado de outra pessoa.

 

"Sou capaz de fazer tudo... Sou capaz de desistir de tudo... Só para poder vê-lo feliz".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomorrow Will Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.