Yuri escrita por Hoshino Yume


Capítulo 2
Capítulo dois de nossa amizade


Notas iniciais do capítulo

Ainda não acontece nada. Capítulo bem curtinho também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94733/chapter/2

- Ei, Yuri, você quer um salgadinho?

- Claro! Obrigada - respondeu-me alegre, como sempre

Estávamos no ônibus escolar, que se dirigia ao hotel em que ficaríamos por uma semana. Finalmente seria nossa viagem de formatura.

- Yuri, você conhece essa banda? - perguntei enquanto colocava meu fone em seu ouvido.

- Ah! Você conhece! É minha banda preferida! - disse enquanto pegava outro salgadinho.

Ficamos o resto da viagem escutando música e conversando sobre essa banda. Acho que consegui ficar mais amiga dela. Estou muito feliz.

Chegamos no hotel aproximadamente 3 horas depois. Estávamos todos cansados, mas Yuri estava energética como sempre. Nós combinamos de ir à piscina às 17 horas. Peguei meu melhor biquíni e comecei a me preparar. Ela chegou no quarto e fez o mesmo.

Como já estávamos as duas prontas, fomos logo que terminamos de nos arrumar, mesmo.

Já haviam alguns garotos lá, que ficaram olhando pra gente. Mas nem liguei, estava muito concentrada tentando ficar amiga de Yuri.

- Yuri! Quer tomar um sorvete?

- Sim, vamos. Eu pago dessa vez - disse enquanto pegava sua carteira.

Fomos até a lanchonete do hotel e pedimos um sorvete de morango. Ela pagou, como havia dito, e voltamos à piscina. Ficamos sentadas nas cadeiras, tomando sorvete e conversando sobre futuros planos para a viagem. Quando acabamos, entramos na água. Yuri saiu rapidamente. Pelo visto não gostava de água gelada.

Saí logo depois, pra ficar perto dela. Ela me abraçou correndo. Estava congelando.

- Yuri? Tudo bem?

Ela tremia de frio. Estava tão bonita que deu vontade de abraçá-la. E foi o que eu fiz. Saímos de lá e fomos direto para o quarto. Ainda abraçadas, peguei uma toalha e a cobri. Yuri sorriu para mim, com o rosto avermelhado. Acho que meu abraço adiantou para alguma coisa. Fiquei feliz e sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se tiverem lido ^^