Yuri escrita por Hoshino Yume


Capítulo 1
Capítulo um de minha vida


Notas iniciais do capítulo

Bom, por enquanto não acontece nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94733/chapter/1

- Ei, Yuri, você quer brincar comigo?

- Claro!

De vez em quando brincávamos juntas quando crianças. Não éramos melhores amigas, mas sempre estávamos juntas.

Eu sempre fui bastante popular. Vários meninos já se declararam para mim, mesmo quando eu era uma criança. Mas toda vez, eu recusava e pedia desculpas. A verdade é que nunca me apaixonei antes. E jurei a mim mesma que só ficaria com quem eu realmente gostasse e que à essa pessoa, me entregaria de corpo e alma.

Yuri era diferente de mim. Ela era muito alegre e boba, mas as pessoas gostavam muito dela por ser assim. Estava sempre animando-as. Eu adorava seu jeito e queria ser como ela, pois eu era bem séria, ao contrário dela.

Quando eu estava com Yuri, me deixava levar. Eu ria e brincava, me divertia.

- Ei, Yuri. Na viagem de formatura, você quer ficar no mesmo quarto que eu? - perguntei, vermelha. Mas não imaginava que poderia acontecer algo. Só queria ficar perto dela.

- Hã? Ah, é claro! - respondeu alegre, como sempre.

A verdade é que eu queria que ela fosse minha melhor amiga. Eu não tinha uma. Achei que era a melhor opção, já que eu gostava muito dela e nos conhecíamos desde crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se gostarem mandem reviews. Se não gostarem, também mandem...