Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 5
Capítulo 5 Aprendendo a Trabalhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/5

Sakura : Que legal e qual o nome da empresa dos seus pais ? por que aie eu posso comprar alguma coisa

Sasuke : bom...eu não queria falar porque se não você poderia me achar metido ou sei La ...

Sakura : Ah .. nada vê se você falar o nome da empresa dos seus pais eu falo da minha..

Sasuke :  Empresa Uchiha.

........................................................................................................................................................

Ino : E agora prima ?? ele é o sasuke  por isso ele éé lindo desse jeito , você tem muita sorte de conhecer ele kkkk.

Temari : Não considero isso uma sorte dela ter conhecido o futuro dono das Empresas Uchiha.

TenTen : É Ino , lembre-se de que nós vamos começar trabalhar nas Empresas Haruno portanto seremos...

Sakura interrompeu dizendo : Seremos rivais dele...-e agora-

Hinata : Mais calma meninas ele não sabe que Sakura é a herdeira das Empresas Haruno...

Sasuke : E qual o nome da empresa dos seus pais Sah-Chan ??

Sakura : E agora primas o que eu falo pra ele ?? – ele não pode saber que eu sou a herdeira da empresa rival dos pais dele –

Sakura : Ham... ah sasuke eu preciso sair agora tchau bjos.

Sasuke : Não sakura espere .... – Eu não deveria ter falado da empresa dos meus pais,ela pode ter achado que eu quero brincar com ela .. –

Ino : Cedo ou Tarde ele vai ficar sabendo quem você é sakurinha...

Temari : a Ino tem razão Sah-Chan quando você for apresentada como a herdeira vai passar em todos os canais !!

Sakura : Ah que coisa  já sei posso falar o nome de outra empresa qualquer ... tipo Empresa Nakasawa.

TenTen : É você pode falar o nome dessa empresa , ela não é tão famosa e pelo menos não é rival da empresa uchiha.

Hinata : Amanha quando nós entrarmos você deixa mensagem offiline se ele não estiver online .

Todas juntas : Isso aie agora vamos dormir !

Como já era mais de 3:00 da manhã elas nem dormiram direito por que tinham que acordar 6:00 da manhã para fazerem caminhada,irem ao shopping,ir para a praia e depois teriam que ir em uma das Empresas dos pais de sakura porque começariam aprender como trabalhar !!

Despertador : Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn !!!

Sakura : “ Pof desliga o despertador “ – aiai deixa eu ir acordar as preguiçosas –

Sakura foi até o quarto da Ino primeiro por que ela sempre demora mais para levantar !!

Sakura : Inoo Porquinha levantaaa !!

Ino : A não mamãe só mais um pouquinho !

Sakura : Eu não sou sua mãe -  aiai – Levanta se não vou te jogar da cama !!

Ino :  Que ?

Poftttt .... Sakura derruba Ino da cama e sai correndo !

Ino : Ora sua Testudaa

Sakura : Vai escovar os dentes e se arrumar Ino temos um longo dia pela frente !

Depois sakura foi acordar TenTen e Temari que dormiram no mesmo quarto .

Sakura : Acordemmm suas preguiçosasss !!

TenTen e Temari : Ainda éé cedo sakura deixa agente dormir mais um pouco !!

Sakura : “ Xuaaa , joga água nas duas e sai correndo do quarto “ Não pode levantar muahahaha

Temari : Sakuraa vou te mataaarr

TenTen : Sakuraa você vai verrr

Sakura : Vão se arrumar logo , que eu vou acordar a hinata !!

Hinata: Na..ru..to... você é tão lin..do..

Sakura : Hinatinhaa...se você levantar vai ganhar um beijinho meu – Ela já ta sonhando com o muleque kkkk –

Hinata : ‘ Levantando “ cadê meu beijinho ??

Sakura : “ Pofft  da uam travesseirada na cara da hinata “ kkkk aie seu beijinho

Hinata : Ah sakuraaaa  sua malvada !!

Sakura : Vai se arrumar logo !!

Depois de 15 minutos todas já estavam acordadas e prontas graças a sakura

Sakura : Já levantar

Meninas menos sakura : haha sim alguém nos acordou

Sakura : Mais graças a mim ninguém vai se atrazar para o primeiro dia de trabalho e eu fiz a comida preferida de vocês

Hinata : Uhuu !! Panquecas

Ino : Adorooo !

Temari e TenTen : A gente Amaa Panquecas !!

Sakura : Por isso que eu fiz  agora comam logo que nós precisamos sair e comprar roupas para trabalhar

Ino : “ chomp..chomp.chomp “  cof..cof

Hinata : Calma Ino-Chan  come devagar.

TenTen :  éé Ino não quero que uma prima minha morra engasgada  !!

Todas menos Ino : hdfjsagfhsdgfjsgfhsgdfghdsg

Ino : Ta mais eu quero ir fazer compras logo  e vocês não querem ??

Todas : Clarooo que queremooss

As meninas comeram super hiper mega rápido , quase morrendo engasgadas mais acabaram e foram correndo para o carro e poderem ir para o shopping comprar suas roupas para trabalharem todas chikes !!

Garotas : Chegamos , vamos comprar roupas lindas !!

Sakura e Hinata foram logo nos conjuntinhos sociais tinha um mais lindo do que o outro , Ino foi ver shorts para usar no dia a dia e vestidos sociais para trabalhar , enquanto Temari e TenTen foram ver calças sociais e blusinhas .

Sakura : Acho que vou pegar um conjunto de cada para cada uma de nós !!

Hinata : Isso , pega varias cores  Azul,Rosa,Vermelho,Roxo,Prata , Verde , Amarelo , Preto e Branco.

Ino : Sakura , olha que shortinhos lindos

Hinata : Agente viemos hoje aqui  para comprar roupas sociais para trabalhar não shortinhos

Temari : Quee shorts lindoooss  Amei

TenTen : Eu também vamos comprar ??

Ino : hahaha Viu hina elas gostaram também !!

Sakura : Olha meninas já que estamos aqui , podemos comprar roupas sociais e roupas para ficar em casa , biquínis para irmos a praia e vestidos e roupas para festas

Todas menos Sakura lógico : Ta bom então !!

As 5 meninas demoraram quase 4:00 para fazerem suas compras , elas compraram uma roupa mais linda do que a outra e já compraram muitas para não terem que voltar no shopping tão cedo , porque por mais divertido que fosse elas perdiam muito tempo escolhendo as roupas .

Hinata : Vamos embora , Ainda temos que tomar banho e ir para empresa .

Todas : Haii !!

.........................................................................................................................................................

Sakura : Chegamos , vamos La nos arrumar porque eu não quero me atrasar no meu primeiro dia de trabalho .

Ino : Eu muito menos !

Temari e TenTen : a mais nós tomamos banho bem rapidinho

Hinata : Enquanto vocês ficam conversando ai eu já tomei banho só falta me trocar hihihihi.

Temari,TenTen , Sakura e Ino foram tomar banho e hinata colocou uma conjuto de saia e blasé Cinza Claro , Sakura terminou de tomar banho também e colocou um conjunto rosa , Ino colocou um conjunto roxo , Temari colocou o conjunto amarelo e TenTen o vermelho !! Todas ficaram muito lindas !

Sakura : Até parece que vamos em uma festa

Ino : Claro gente chike é assim mesmo

Hinata,Temari e TenTen : jhsdfjagsdgajfhsggfsajga

Motorista Iruka : Meninas já estão prontas para irem trabalhar ?

Todas : Haii já enrolamos de mais até  !!

Iruka : Então entrem no carro que o motor já está esquentando .

TenTen : Aiai eu não vejo a hora de chegar La

Temari : Será que tem muita gente trabalhando La ?

Hinata : Logico néah Tema-Chan  que pergunta.

Temari : Ah vai saber Né !

Sakura :  rzrzrzrzrz Que eu saiba tem mais de 500 pessoas na empresa que agente vamos começar trabalhar !! – muita gente  -

Ino : Nossa , sorte que você é a filha dos Harunos e agente as sobrinhas  aie vai ficar mais fácil de se enturmar .

Meninas : fhdahfsgjfsghdsgdhghdf sim sim .

Iruka : Sakura já estava na hora de você começar aprender a lidar com a empresa de seus pais .

Sakura : é eu sei Iruka  mais agora eu vou começar junto com minhas primas .

Iruka : Tenho certeza que todas vocês se saíram muito bem .

Hinata: Eu também acho que vamos nos sair bem !!

Temari : Sempre se esforçamos em tudo que fazemos .

TenTen : Falta muito para nós chegarmos La ??

Iruka : Não !! Estamos chegando já , é só virarmos para a esquerda e já chegamos

Ino : Eu to vendo a Empresa aqui  - Que enormee –

Hinata : Ela éé linda

Sakura : Eu ajudei meus pais decorarem a Empresa inteirinha , Por isso ela é linda .

Temari : não éé nem um pouco convencida Né Sah-Chan

Sakura : Sou nada kkkk

Iruka : Chegamos garotas , Boa Sorte para o primeiro dia de trabalho de vocês.

Todas : Arigatoo Irukaa

Ela então entraram dentro da empresa e já foram sendo cumprimentadas por todos que viam elas chegarem , Todas recebiam elogios de suas roupas magníficas e sakura por ser a herdeira da empresa haruno .

Kakashi : Bem Vindas Sakura,Ino,TenTen,Temari e Hinata eu serei o Instrutor de vocês e lhes ensinarei  onde fica tudo por aqui e o que cada uma de vocês irão fazer .

TenTen : Uma perguntinha ..

Kakashi : Fala – La vem perguntas   –

TenTen : Você vai ensinar nós 5 ??

Kakashi : Hmm. Não , tem mais 4 instrutores aqui .

TenTen : Aaah sim ! cadê eles ?

Gai : Olaa !! sou Gai seu instrutor

TenTen : Prazer TenTen  – que cara de doido que ele tem  –

Temari : e o meu ?

Anko : Hello  Temari eu serei sua instrutora

Temari : legall’z * - pelo menos é uma mulher  -

Hinata: ham.. e a minha será quem ?

Kurenai : Oie Hinata eu vou te ensinar não se preocupe

Hinata : Ok’z

Ino : E eu aqui ??

Asuma : Ola , eu sou seu instrutor Ino  vou lhe ensinar tudo o que eu sei

Sakura : Kakashi você vai ser meu instrutor ?

Kakashi : Sim

Sakura : uhuu legall e o que eu vou fazer aqui ?

Instrutores : Primeiro todas vocês aprenderam como funciona cada maquina e objeto da empresa .

Meninas : Haii Senseis !!

Elas ficaram andando e andando muito tempo para aprenderem  sobre as maquinas da empresa , Sakura foi anotando tudo em um caderninho para depois elas decorarem em casa  Hinata foi tirando foto das maquinas para colar junto com as informações das maquinas no caderno da sakura , enquanto Ino estava filmando tudo e a TenTen e a Temari ficaram só escutando mesmo hehehe.

Kakashi : Sakura por que esta escrevendo no caderno ?

Sakura : Se acha que eu sou computador pra gravar tudo na cabeça ??

Kakashi : Não

Ino : kkkkkkk’z

Temari : Que horas nós chegamos aqui mesmo ?

TenTen : Eu acho que era umas 10 : 40

Hinata : 10 : 40 ??? Nossa já estamos bastante tempo aqui .

Sakura : Verdade , Kakashi – Sensei falta muitas maquinas ainda ??

Kakashi : Falta umas 10 ainda .

Ino : Vamos terminar de ver as 10 que faltam depois vamos embora !!

Meninas : Haii !!

Kurenai : Mais já vão embora ?

Sakura : que horas são ?

Anko : são exatamente 19 : 00 !!

Temari : Nossaaaa nós vimos tantas maquinas

TenTen : na verdade demoramos mais tomando café e almoçando kkkk

Sakura : Fora os pausas para arrumar o cabelo

Ino : E já trabalhamos demais até – hump , estão exigindo demais da gente –

Asuma : vocês terminam de ver as 10 maquinas que faltam amanha .

Gai : É vocês já ficaram muito tempo aqui , e como estão começando podem ir embora já !!

Meninas : Arigato por deixarem nós irmos agora  Sayonara até amanha !

Instrutores : Até !

Sakura  ligou para Iruka ir buscar elas La na empresa , depois de 20 minutos ele chegou e levou elas para casa !

Hinata : ufa chegamos , to exausta .

Ino : To morrendo .

Sakura : eu não estou sentindo meus pés .

Temari : e eu não estou sentindo minhas pernas .

TenTen : E eu com dor nas costas .

Sakura : vamos dormir então , eu não estou a fim de conversar com o sasuke hoje por que eu vou ter que falar o nome de outra empresa pra ele mesmo .

Ino : É amanha nós conversa com ele e com os amigos dele .

Hinata : Ino me responde uma coisa ?

Ino : Claro Hina – Chan O que ?

Hinata : Você gostou mais de qual amigo do sasuke ?

Sakura : éé todas vocês podem ir falando de quem gostaram mais !!! E já vou avisando eu conheci o Sasuke primeiro !

Meninas : jfafsgagfjagfhsgajgjgfgjfgajfj

Ino : Eu gostei mais do ... Gaara !! – Ele é tão lindo  aqueles olhos , aquele cabelo vermelho e aquela tatuagem 

Garotas : Agente já sabia hahaha.

Temari : Eu achei o shikamaru bonito

Meninas : Sei só bonita ?? hahahahhaha

TenTen : Eu gostei do neji  ele tem uma cara tão séria que me encantou kkkkk

Sakura : Bom eu nem preciso falar de quem eu gostei mais neéáh !!

Todas : Não ajsfhasgafagsaghfagsa agente já sabe é do Sasuke !!

Sakura : vocês acertaram , como sabiam ? hahahaha

Ino : não precisa ser vidente isso éé obvio kkkk falta você Hina

Hinata : Hm..bem..eu...axei...o..n..n..na.ru..to..

Temari : Naruto ?

Hinata : sim...

TenTen : Ele éé lindinho sim

Hinata: Eu sei hehehe...

Sakura : vamos dormir , já ta tarde e estamos todas cançadas !!!

Temari : É boa noite primas !!

Ino , Hinata , Sakura  e TenTen : Boa Noitee  Atéé amanah de manhã ^^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado