Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 6
Capítulo 6 Dia dos meninos


Notas iniciais do capítulo

Era pra esse capitulo ser antes do 3 mais esqueci de colocar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/6

Flashback ON –

Hoje dia 14 de setembro eu Sasuke Uchiha acordei sem a mínima vontade de fazer nada, é meu aniversário e só vou sair se for para tirar carteira de motorista , eu também não quero uma festa de aniversário acho que vou sair com meus amigos  mais tarde para o cinema.

Mãe de Sasuke : Queridoo , você não vai levantar ? já são 10 : 00 você está bem ?

Sasuke : To bem mãe , só não to afim de levantar agora !!

Pai de Sasuke : Filho eu e sua mãe temos uma reunião agora de manhã e voltaremos só de noite .

Mãe de Sasuke : Você vai ficar bem sozinho ?

Sasuke : Mãe eu não sou mais um bebezinho acabei de fazer 18 anos hoje   - que coisa parece que só ela não lembra –

Mãe de Sasuke : Ta bom sasuke , estamos indo .

A Mãe de sasuke deu lhe um beijinho no rosto e saiu junto com o pai dele ....

Sasuke : vou ficar deitado mais um pouco depois vou levantar tomar café e ir na casa do naruto para ver se eu me animo um pouco .

Sasuke intão ficou deitado pensando na semana agitada que ele teve depois de ter conhecido sakura pela internet , e agora iria começar trabalhar junto com seu pai e agora ele não teria mais tanto tempo para ficar em casa conversando com sakura , mais ele mal sabia que ela também não teria mais tempo para conversar com ele.

Telefone : timmmm.timmmmm.timmmmm.

Sasuke : Alô !

Naruto : Bom dia Baka !!!

Sasuke : Aaah Bom Dia Temee ! O que você quer ?

Naruto : acordou de mal humor como sempre !

Sasuke : hoje eu acordei sem vontade de levantar eu ainda estou deitado .

Naruto : Quer dar uma volta no shopping ? ou ir para praia ??

Sasuke : Sei La !

Naruto : levanta ai logo sasuke vou ligar para os outros e depois vamos passar ai ta bom ?

Sasuke : ta bom intão tchau , vou levantar e tomar café .

Naruto : Ok até depois !

Sasuke então levantou ,entrou no banheiro lavou seu rosto escovou os dentes e resolveu tomar um banho rápido , depois disso desceu as escadas e seus empregados fizeram-lhe um belíssimo café da manha mais sasuke comeu só algumas coisas .Ele então sentou-se no sofá e esperou que seus amigos chegassem .

Carro : biiihbiiiihhbiiiihh.

Neji : Vamos logo sasuke !

Sasuke : Estou indo calma .

Naruto : bakaaa anda logo .

Shikamaru : você é problemático demais naruto !! Para de gritar !

Naruto : ta bom

Sasuke : Pronto , vamos para o shopping .

Gaara : É vamos comprar uns ternos novos e assistir um filme .

Neji : qual filme vamos assistir ?

Shikamaru : qualquer um , vou dormir mesmo.

Todos : khdfjhsadfsgfdfgsgfdgsf

Naruto : Acelera neji , quero chegar logo .

Shikamaru : Ei vamos ligar para as meninas ? quem tem o numero ?

Sasuke : Eu tenho o numero da sakura só , mais elas iam para o salão.

Gaara : Pra que salão ? – meninas  -

Neji : É pra quer salão , elas já são lindas .

Naruto : A hinata é a mais bonita .

Neji : não é  a TenTen é a mais bonita .

Shikamaru : Seus problemáticos a Temari é a mais linda de todas .

Gaara : Que Temari o que é a Ino.

Sasuke : Calem a boca seus bakas lógico que é a Sakura a mais linda de todas .

Meninos : hahahahhahahaha intão  éé isso Sasuke Uchiha

Sasuke : Isso o que ?

Gaara : Ta na cara que você ta gamando na Sakura.

Sasuke: Quem te disse isso ?

Neji : Não precisa ninguém falar ta estampado na tua cara !

Shikamaru : É sasuke até o naruto que é o mais desligado de todos já percebeu .

Naruto : É verdade sasuke até eu que sou o mais desliga... Epa quem disse !! eu percebo as coisas rapido.

Sasuke : AA ta finge que nós acreditamos  .

Gaara : Que demora pra nós chegarmos no shopping !!

Neji : Calma jaja chegaremos .

Naruto : É moleques apressados !!

Shikamaru : Ai , enquanto vocês estavam brigando ae , chegamos no shopping !!

Meninos : Uhuuu !!

Gaara : Olha tem uma nova loja de jóias !!

Sasuke : vamos La ver !

Naruto : Mais eu não uso jóias !

Neji : Não é pra nós baka

Naruto : É pra quem intão?

Shikamaru : Quando nós encontrarmos as meninas já temos presentes

Sasuke : Otima idéia !! – vou comprar o mais caro para a sakura –

Naruto : Ahh ! Agora entendi !

Os meninos entraram na loja e tudo que tinha La dentro era muito lindo , tudo combinava com as meninas mais eles iriam comprar o mais bonito pra elas !

Neji : Eu acho que a TenTen deve gostar mais de chuchinhas !

Sasuke : As chuchinhas ficam daquele lado à

Shikamaru : Eu vou junto com você pra La neji a Temari deve gostar mais de chuchinhas também !!

Neji : Ta , vamos então .

Gaara : Eu vou comprar colares e anéis .

Sasuke : Eu também , e algum brinco talves .

Gaara : ÉÉ.

Naruto : Vou comprar um colar e um anel pra Hina .

Eles ficaram ali por um bom tempo para escolherem as melhores jóias para as meninas ! Neji comprou 2 pares de chuchinhas para TenTen um de Prata e um de Puro Ouro , comprou também um colar com a Letra T com 3 pequenos diamantes .Shikamaru comprou 8 pares de chuchinhas 4 de Prata 2 de Diamantes e 2 de Ouro e comprou também um anel com um diamante lindo e brilhante .Gaara comprou um colar de Prata com a letra I de diamantes , um anel de ouro e um par de brincos de coração de ouro com prata .Naruto por mais baka que seja ele escolheu um colar lindo com pedrinhas de diamantes e um coração de Prata lindo , e escolheu também uma pulseira prateada e com o nome Hinata escrito de Ouro puro .Sasuke por sua vez comprou um colar com as letras S A K U R A em ouro puro e a correntinha era de Prata , um anel de Prata com um diamante em forma de coração , uma pulseira com uma menininha com a letra S em rosa e um menininho com a letra S em azul se beijando e por ultimo uma majestosa coroa de diamantes !!

Naruto : Nossa Sasuke que coroa em !

Gaara : É até eu gostaria de ter uma dessas .

Meninos : kfhajsfhagsfhgasjgfhagfasgjfahgfa

Neji : Mais pra que esse exagero de diamantes cara ??

Sasuke : Para Sakura eu posso comprar todos os diamantes que tem no mundo para agradar ela !!

Shikamaru : Nossa que coisa problemática você já esta apaixonado por ela é ?

Sasuke : Não é uma coisa problemática é uma coisa maravilhosa !

Naruto : Ela fez lavagem cerebral  nele !!!

Neji : Ninguem fez lavagem em ninguém ele só esta amando !!

Gaara : Mais sasuke você nunca viu ela pessoalmente !

Sasuke : Ah calem a boca vocês não podem falar nada porque compraram coisas caríssimas pras primas dela e vocês também não conhecem elas !!

Shikamaru : É o Sasuke tem razão por mais problemática que isso seja é verdade nós também estamos gostando de meninas que nunca vimos pessoalmente !

Neji : Mais vamos ver !

Naruto : E se demorar muito ?

Sasuke : Pra mim eu posso esperar o tempo que for para ver a Sakura por que aqui não tem nenhuma menina que me agrade.

Gaara : Isso é verdade , nenhuma por aqui me agradou também , por mim eu espero a Ino também !

Naruto : Eu espero a Hina também mais será que elas esperam nós ?

Shikamaru : Eu Acho que elas esperariam nós !

Sasuke : Eu tenho certeza , por que se elas não fossem esperar agente , elas já estariam namorando e nem dariam telefones e endereço delas  !!

Neji : Verdade !

Gaara : Vamos comprar ternos novos agora !

Naruto : Vamos .

Gaara : Eu vou ver aquele terno vermelho !!

Neji : E eu vou ver aquele terno azul marinho .

Sasuke : Eu acho que deveríamos ir todos de terno preto !

Shikamaru : Eu também acho isso.

Naruto : É eu concordo com os dois , porque se nós usarmos ternos diferentes vai ficar muito esquisito e o terno preto é o mais charmoso !!

Sasuke : Quem é você e o que fizeram com o Naruto verdadeiro !!!

Meninos : jfahskghfagsjfgajsgfhaghsfdgfafdghafdfaghfsdghfagfsdghafgdfgha

Naruto : Não teve graça  .

Os meninos então compraram os ternos pretos mais bonitos e mais caros para eles , depois saíram do shopping e foram direto para mansão de sasuke !! Ficaram conversando um bom tempo sasuke entrou no MSN conversou um pouco com Sakura e depois todos foram para a festa da Empresa Dos pais de Sasuke !! Chegando La a festa foi muito boa , tinha todo o tipo de comida e doces !! e no finalzinho da festa Sasuke foi apresentado como o Herdeiro da Empresa já que seu irmão mais velho não dava a mínima para isso .

Naruto : Agora sim vamos ter trabalhoo !!

Neji : Eu preferia ficar em casa

Shikamaru : Só vou trabalhar por que é junto com vocês !

Gaara : E eu quero trabalhar para poder falar que eu ganho dinheiro sozinho .

Sasuke : Mais não vai pegar dos seus pais não gaara ?

Gaara : Vou sim lógico !! mais se alguém perguntar eu trabalho NE !

Naruto : É sim

Eles então continuaram conversando e aproveitando a festa  depois de um tempo eles foram embora porque já era 2 : 00 da manha , e quando sasuke chegou em sua casa entrou no MSN para ver se sakura estava online e por incrível           que pareça ela estava , mais sasuke ficou triste ao saber que não iria conversar muito com ela por que ela também começaria a trabalhar ! No Maximo eles conversariam 1 horas e se fosse no celular  .

 

Flashback Off –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado deixem suas opinioes e seus comentarios !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro a Distancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.