Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 4
Capítulo 4 A Empresa Uchiha e seu Futuro Dono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/4

..... Ora ! Ora quem está aqui, Tsunade .

Tsunade :  vo..cê está aqui já..

....Claro , depois de tanto tempo sem nos vermos , eu queria te pedir desculpas.

Tsunade : Eu não quero suas desculpas...

......................................................................................................................................................

Jiraya : Quando você foi embora o Orochiramu veio e me falou o que aconteceu ... e Isso ficou pesando na minha consciência por não ter acreditado em você quando você disse que ele que tinha te agarrado...

Tsunade : É mais você não acreditou em mim na hora e agora é tarde de mais eu não Te Amo mais....- Odeio mentir pra mim mesma mais é o melhor que eu posso fazer –

Jiraya : Tsunade me Perdoe por favor Eu Te Amo e eu não consegui te esquecer  .. meu amor por você só aumentou com o passar do tempo..

Tsunade : eu...eu.não posso te perdoar.. eu não quero mais sofrer de amor por você me esqueça...

Tsunade sai correndo já vermelha de tanto chorar deixando seu amado para traz que ficou se culpando por aquela cena que acabara de acontecer.

Sakura : Primas a tia ta chorando ... o que será que aconteceu ??

Ino : Ei aquele La não é o Jiraya ?

Hinata : sim sim é o Jiraya-Kun.

Temari e Ten-Ten : Vamos La falar com a titia pra ver o que aconteceu !

Sakura : Ok ! e Eu a Ino e a Hina vamos falar com o Jiraya .

Todas : Ok’z vamos !!

Temari : O que aconteceu tia ? por que esta chorando ??

Tsunade : Não é nada querida vai se divertir na festa.

Ten-Ten : Não da pra gente se divertir sabendo que a senhora está aqui chorando deprimida.

Temari : É pode começar falando quem te fez chorar que agente acaba com a raça dele

Tsunade  percebeu que elas não sairiam dali até que ela começasse contar tudo desde o começo então começou falar tudo nos mínimos detalhes o passado triste que lhe tinha acontecido.Enquanto isso Sakura , Ino e Hinata estavam falando com Jiraya !!

Sakura : Então o que você fez pra nossa tia ??

Ino : Tenha uma boa desculpa de que você não foi o culpado de fazer ela chorar

Jiraya : Me desculpe meninas mais eu fiz a tia de vocês chorarem sim... a culpa é minha..

Sakura e Ino : Ora Seu..

Hinata interrompe : Calma meninas vamos deixar ele se explicar e contar tudo o que aconteceu pra titia estar chorando ..

Sakura e Ino : Haii

Hinata : hehe – Que medo da cara delas  –

Jiraya : Tudo começou quando.....

Jiraya começou contar a mesma historia que Tsunade estava contando para Temari e TenTen . Depois de contar tudo as meninas chegaram em uma conclusão .

Sakura : Olha você contou uma boa historia por isso não vai apanhar da gente !!

Ino : É mais você ainda é um pouco culpado de não ter acreditado na nossa tia .

Hinata : É mesmo não conhecendo esse tal de Orochimaru já da pra saber que ele é um homem repugnante que não se pode confiar em nada do que ele fale !!

Sakura : É a Hina está certa , mais mesmo assim você acreditou nele !

Ino : E não na nossa Tia

Jiraya : É eu sei ... eu sou errado sim e concordo com vocês o Orochimaru é muito idiota e mesmo assim eu acreditei nele , por isso todos esses anos minha consciência ficou muito pesada de ter feito a Tsunade chorar por mim aquele dia .

Sakura : Mais por que você veio aqui hoje ?

Jiraya : Eu queria me desculpar com ela e falar que eu fui um idiota de não ter acreditado nela, mais ela falou que não me ama mais  e que me esqueceu...mais eu..eu ainda a amo demais..

Ino : Sabe a titia não te esqueceu ainda – que historia triste desses dois – eu tenho certeza que ela ainda Te Ama e muito viu...

Hinata : É só você ter jeitinho pra falar com ela por que isso abalou ela demais, quando ela veio para cá minha mamýs falou que ela não ficou nem namorou com mais ninguém depois de você ter terminado com ela lá...

Jiraya : É eu vou tentar falar com ela de novo , mais com certeza ela não vai querer nem me escutar

Sakura : Eu tive uma idéia maravilhosa  - Eu Sou Demais YEAH !! – Você pode cantar uma musica para Tsunade La do palco

Jiraya : Mais minha voz é horrível !!

Hinata : faça isso pela titia !!

Jiraya : vocês tem razão eu irei cantar pra ela La do palco e pedir desculpas na frente de todo mundo !!

Sakura , Hinata e Ino : Isso aiie é assim que se fala !!

.........................................................................................................................................................

Temari : Nossa tia  eu não sabia que você tinha passado por isso ..

TenTen : É que historia triste

Tsunade : Eu sei queridas , por isso eu não quero mais falar com ele nem ver ele ..

Temari : também não é assim tia a culpa não foi toda dele , foi desse idiota do Orochimaru .

TenTen :  É  tia a tema-chan tem razão como ele iria saber que era uma armação do Orochimaru para separar vocês dois !!

Tsunade : mais ele não acreditou em mim e mandou eu esquecer ele e disse que me esqueceria também !!

Temari : Mais se ele tivesse te esquecido ele nem viria aqui para te pedir desculpas , e muito menos falaria que Te Ama !!

TenTen : É tia você tem sorte ele Te Ama apesar do que aconteceu no passado e se arrepende muito !!

Tsunade : Será que eu dou uma chance pra ele ??

Temari e TenTen : Claroo !!

Mãe da Sakura : Vamos irmã vamos sobrinhas já vai começar a discussão La dentro !!

Sakura : RARAM !! Antes de começarem a falar das suas opiniões e das suas idéias para a nova Empresa Haruno , temos uma apresentação que será especialmente para minha Titia Linda Tsunade !!

Ino : Pode entrar Jiirayaa !!

Todo mundo que estava La batem palmas !!

Jiraya : ham...éé..Ola Gente ! estou aqui em cima para cantar uma musica... para a mulher da minha vida Tsunade !!

Tsunade :  - ounn eu não acredito que ele vai fazer isso –

Jiraya : A musica que eu vou cantar se chama : Desde Quando Você Se Foi

 

Mais uma historia com um final

Mais um coração partido

Um novo fim pra um Amor normal

Mais um choro sem sentido

Não a razão pra ti escrever

Perdi a razão ao encontrar você

E as minhas palavras se misturam numa vê vossas canções

E ti dizer que amor não senti é mentir pra mim

E mesmo que seja melhor assim

E ti dizer

Não posso negar que eu quero voltar

Eu sempre quis nunca precisar

Ti dizer... Que desde quando você se foi

Me pego pensando em nós dois

E eu não consigo ver onde que eu errei

Se um dia eu fiz você chorar

Nem precisou Ti recuperar

Mais Uma chance pra mostrar que eu Mudei

Você diz que .. é só de amor que eu sei falar

Mal sabes que se eu soubesse eu tentaria te ligar

Pra dizer que amor não sentir é mentir pra mim

E mesmo que seja melhor assim

Não posso negar que eu quero voltar

Eu sempre quis nunca precisar

Que Desde quando você se foi

Me pego pensando em nós

E eu não consigo ver onde que eu errei

Se um dia eu fiz você chorar

Nem precisou te recuperar

Mais uma chance pra mostrar que eu mudei

Todo mundo que escutou começou bater palmas !!

Tsunade : Eu não acredito que você cantou isso pra mim – rolando lagrimas pelo rosto jah –

Jiraya : Isso não é nem 1/3 do meu amor que eu sinto por você,e queria que todos que estão presentes aqui saibam que eu Amo essa mulher linda e maravilhosa que me encanta cada dia mais ! E Tsunade meu amor eu quero saber se você aceita ser minha namorada de novo para que nós possamos recomeçar desde o começo !!

Tsunade : “ Snif.Snif.Snif.” Eu aceito Jiraya meu amor !!!

Jiraya desce do palco e pega Tsunade no colo e os dois dão um beijo apaixonante que a muito tempo queriam fazer isso !!  

Mãe de Sakura : Depois de uma declaração linda dessa podemos começar !!

Pai de Sakura : Falaremos sobre a Empresa que está concorrendo com a nossa Empresa,a Empresa dos Uchihas.

As meninas que estavam naquele local suspiravam só de escutar o nome Uchiha pois todos falavam que os filhos da família Uchiha eram os meninos mais lindos que tinha no mundo !!

Matsure : Temos que dar um jeito neles , eles se acham de mais !!

Zaraki : É eles se acham de mais , mas saibam que a Empresa Haruno é muito melhor do que a Empresa dos Uchihas.

Sakura : aiai que chatice isso aqui !

Natsume : daqui um ano teremos uma reunião pessoalmente com os Uchihas .

Mãe de Sakura : É e pelo que nós sabemos eles estão fazendo uma reunião hoje também no congresso para que o filho mais novo do casal Uchiha seja o herdeiro da Empresa e de todos os bens da família !!

Toya : Vamos esperar até a reunião onde iremos conversar com os Uchihas e veremos no que vai dar !!

Pai de Sakura : Já que eles vão dar tudo para seu filho mais novo , teremos que começar a ensinar a Sakura a liderar nossa empresa !

Mãe de sakura : Eu concordo querido !!

Sakura : O QUEE ? EU LIDERANDO A EMPRESA ?

Ino : A prima não vai ser tão ruim assim !!

Natsume : Suas sobrinhas poderiam  trabalhar aqui também !

Temari,TenTen,Ino e Hinata : O Quee ??

Pai de sakura : éé meninas vocês podem trabalhar e aprender junto com a Sakura !

Sakura : Eba pelo menos isso é bom , vamos trabalhar juntas ! e vocês podem mudar para minha casa ! Né mãe ???

Mãe :  Claro que podem morar La em casa !! tem quartos de sobra .

Meninas : uhuuu !! Ai sim !!

Os adultos continuaram discutindo sobre outros assuntos e problemas da empresa ,e quando as meninas começariam aprender  a trabalhar ...Horas depois todos foram embora cada um para sua casa , menos as primas de sakura que agora iriam mudar para casa da prima.

Tsunade : Sakura já que suas primas vão se mudar para sua casa , você não vai mais estar sozinha .. E eu falei com seus pais e eles permitiram que vocês fiquem morando sozinhas por um tempo , por que eu vou morar com o Jiraya agora – *-* finalmente vou poder morar com meu amor –

Ino : Essa é a melhor coisa que poderia acontecer vamos morar juntas !!

Hinata : Só agente  sem ninguém para mandar na gente !

As meninas então foram sozinhas na limusine para casa , enquanto seus pais voltavam para Europa e sua tia foi para Konoha com Jiraya .

Temari : chegamos , finalmente.

TenTen : Já são 2 :00 da manhã , mais será que tem alguém no MSN ?

Sakura : Não sei vamos ver , não tem ninguém para impedir

Elas então ligaram o computador de sakura e por incrível que parece sasuke estava online .

Sasuke : O que você está fazendo essa hora  aqui em mocinha ?

Sakura : Eu queria ver se tinha alguém online....

Sasuke : Bom eu entrei pra ver se você iriam entrar , por que eu queria falar que não vai dar para mim nem meus amigos irem na sua casa dia 20.

Sakura : Por que não ?

Meninas : É POR QUE NÃO ?

Sasuke : Por que eu vou começar a trabalhar e não vou ter tempo para viajar esse mês, e nem entrar muito no MSN e nem meus amigos  eu sinto muito.

Sakura : eu e minhas primas também vamos começar trabalhar na Empresa dos meus pais

Sasuke : Seus pais tem uma empresa é ?

Sakura : Sim , porque ?

Sasuke : Por que meus pais também tem uma empresa

Sakura : Que legal e qual o nome da empresa dos seus pais ? por que aie eu posso comprar alguma coisa

Sasuke : bom...eu não queria falar porque se não você poderia me achar metido ou sei La ...

Sakura : Ah .. nada vê se você falar o nome da empresa dos seus pais eu falo da minha..

Sasuke :  Empresa Uchiha.

 

Quando sakura leu aquele nome Uchiha , chamou suas primas e agora o que eles fariam ? como se encontrariam, e se os pais dela soubesse que ela estava conversando com o futuro Dono das Empresas Uchihas. Seria horrível se descobrissem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalala espero que estejam gostando