Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 3
Capítulo 3 A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/3

Depois de uma longa e demorada noite de sono sakura e suas primas acordaram antes do relógio despertar,levantaram super animadas pois iriam para o cabeleireiro para ficarem bem bonitas para irem a festa do trabalho da mãe de Sakura !!

Sakura : Ai primas eu acho que vou colocar um vestido preto com prink para ir ao cabeleireiro o que vocês acham ?

Ino : Vai ficar bem gata Sah-Chan ! mais e eu coloco que roupa ?

 

Hinata : Você vai ficar linda prima , eu vou colocar um vestido azul bebê e Ino você poderia colocar um vestido roxo !

Temari : é primas vamos todas de vestido

Ten-Tem : Boa idéia Tema-Chan, eu vou com um vestido vermelho,você pode colocar aquele vestido amarelho lindo que comprou antes de virmos para casa da Sah-Chan.

Ino : É vamos arrasar no salão de beleza !

Sakura: Yeah ! concerteza  primas vamos La nos trocar .

As meninas foram tomar banho e depois se trocaram ,ficaram uma mais linda do que a outra com aqueles belíssimos vestidos.

Tsunade: meninas vocês já acordaram ! e eu pensando que teria que acordar vocês – haha só falar de cabeleireiro que elas já se animam –

Sakura : Titia só falta a senhora se arrumar pra gente sair ,enquanto isso nós vamos tomando café pra depois não passarmos mal.

Sakura e suas primas tomaram café com torradas e sua tia já tinha se arrumado e tomado café também.Passado 10 minutos elas chegaram no cabeleireiro e pediram penteados lindos que combinassem com elas e com suas roupas.

Ino: Aiai, já estamos aqui tem mais de 2 horas que demora para nossos cabelos ficarem prontos !!

Temari : Quem manda querer ficar bonita prima.

Hinata: é para ficar bonita tem que sofrer um poquinho e ter paciência kkk

Depois de mais 1 horas dentro do salão finalmente seus cabelos ficaram prontos e estupendos para saírem de noite !!

Sakura : Quando agente chegarmos em casa vamos direto para o computador para ver se os meninos estão onlines .

Ino : Tia vamos logo , pode ir bem rápido !! – não vejo a hora de ver o gaara –

Tsunade : Calma Inosinha já estamos chegando tenha paciência .

Hinata: É Ino-Chan já estamos chegando calma.

Ten-Ten : Errado Hina-Chan !! já chegamos uhuuu

Elas desceram do carro correndo e foram direto para o quarto de Sakura para poderem conversar com os meninos ! Mas Tsunade tinha uma surpresa para Ino,Ten-Ten,Temari e Hinata .

Tsunade: Meninas venham cá tenho uma surpresinha para vocês !

Sakura : Não acredito titia você comprou um computador para cada quarto

Hinata : Que maraa tiaa.

Temari : Agora sim vai dar pra gente conversar  tudo juntas , junto com os meninos !

Ino : É vamos La , da pra gente ligar a Webcam  e todas verem todos separadamente uhuu.

Sakura : Eba o sasuke esta online .

Ino : O Gaara e os outros amigos deles também estão online .

Sasuke : Ola Sah-Chan !!

Sakura : Ola sasuke-kun ! tudo bem ?

Sasuke : Estou muito bem e você ?

Sakura : Estou Otima

Sasuke : Por que demoraram tanto para entrar no MSN ?

Sakura : Nós estávamos no cabeleireiro !

Sasuke : Pra que cabeleireiro ? se você já tem o cabelo lindo do jeito que é ! Em ...

Sakura : hehehe...-Que coisa ele acha meu cabelo lindo  que fofo- É que hoje temos uma festa para irmos a noite .

Sasuke : Ah sim ! Eu e meus amigos também temos uma festa para irmos de noite hoje !!

Sakura : Que legal ! Ah vamos colocar uma conversa com todos juntos !!

Sasuke : Tah legal !

Sakura então chamou suas primas para uma conversa junto com a de Sasuke , e Sasuke chamou seus amigos para conversa junto de Sakura e de suas primas .Depois que todos estavam na mesma conversa Sakura e suas primas ligaram as Webcam’s e os meninos fizeram o mesmo .

Ino : Ah vocês estão lindos ! – Principalmente o Gaara –

Naruto : Vocês também estão lindas – Especialmente a Hinata –

Gaara : É desse jeito eu vou acabar gamando ! hehehe

Hinata : Ham  brigado naruto-kun.-Ele também está tão lindo.

Tsunade : Sah-Chan meninas vamos desligando os computadores por que eu quero chegar cedo nessa festa entenderam ?

Gritou Tsunade La de baixo morrendo de preguiça para subir e falar para as meninas desligarem .

Shikamaru : Affê ! Que problemática a sua tia.

Temari : É eu sei kkk ela não gosta muito de subir as escadas aqui da casa da Sah.

Ten-Ten : É as escadas aqui da casa da Sah são muito grandes .

Neji : Ah eu não acredito que vocês já vão ter que sair ....

Sakura : Nem eu acredito – nããããooo,porque agente tem que sair logo agora –

Sasuke : Mais ta bom eu não vou ficar muito triste com sua tia Sah porque nós também já vamos sair para  irmos a festa aqui .

Sakura , Ten-Ten, Hinata , Ino , Temari : Tchau meninos até amanhã .

Sasuke,Neji,Naruto,Gaara,Shikamaru : Tchau garotas até amanhã.

Elas então desligaram os computadores e foram se trocar para irem para festa da Empresa dos pais de Sakura.

Sakura colocou um vestido tomara que caia de tigrinho branco, Hinata colocou um vestido Prata com um decote não muito grande , Ino colocou uma saia de cintura alta cinza escura com uma blusa preta, Temari colocou um vestido preto até os pés com uma abertura do lado direito até a coxa e Ten-Ten  colocou um vestido que amarra no pescoço vermelho com preto com as costas de fora .

Tsunade : Vocês estão lindas sobrinhas  nem sei pra que colocar essas roupas lindas por que vocês são lindas de qualquer jeito . – aiai quem dera eu ter essas cinturinhas –

Sakura : Ah tia eu fiquei sabendo que o Jiraya vai estar La na festa – Ela ama ele e não se declara  -

Hinata : Por que ele não fala pra ela que ele gosta dela logo – cochichou hinata no ouvido de temari –

Temari : Sei La Hina mais ele tem que falar logo por que a titia é muito linda e nova também só tem 32 anos – cochichou tamari no ouvido de hinata.

Tsunade : aaaaaaaah eu não acredito que ele vai estar La .eu estou bonita ? – o que será que ele vai achar de mim será que ele já se casou ... será que ele esta comprometido... –

Ino : Tia tenho certeza que você será a mais linda de todas as mulheres La na festa , tirando nossas mães é claro kkk.

Tsunade : hahaha muito ingraçado mais eu estou bonita mesmo ??

Ten-Ten : Esta linda tia agora vamos logo se não meu cabelo vai desmanchar o penteado .

Tsunade ficou gritando para o motorista da limusine ir mais rápido e mais rápido para a festa,ela estava ansiosa para ver o Jiraya novamente...

Flashback ON –

Tsunade : Jirayaa amor , isso foi um mal entendido eu não estava beijando o Orochimaru ele que me agarrou acredite em mim .

Jiraya : Eu vi com meus próprios olhos , você estava beijando ele sim como pode fazer isso .

Tsunade :  Eu nunca beijaria o Orochimaru ele é nojento e muito arrogante , acredite em mim Jiraya Eu Te Amo .

Jiraya : Ele pode até ter te agarrado mais você gostou porque você nem tentou empurrar ele , eu não quero mais nada com você Tsunade me esqueça que eu irei fazer o mesmo .

Tsunade : Se é assim então ta bom você prefere acreditar nele do que na sua própria namorada ,  seja feliz então com outra pessoa .

Jiraya : É vou ser muito mais feliz com outra que não me traia que nem você !!

Tsunade começou chorar e soluçar sem parar , porque , porque  o seu amado não acreditara nela .

Tsunade : É  eu eu serei muito mais feliz com alguém que acredite em mim , Nunca Mais quero te ver outra vez Jiraya Eu Te Odeio !!

Tsunade saiu correndo e chorando para sua casa , enquanto Jiraya ficou ali parado sem saber o que fazer ou falar .

Orochimaru : Ora ! Ora ! Jiraya você terminou com a Tsunade é .

Jiraya : Orochimaru não estou a fim de conversar com ninguém principalmente com você seu traidor .

Orochimaru : Que eu saiba a Tsunade foi a única que traio alguém aqui –muahaha-

Jiraya : Cale – se .

Orochimaru : Bom , você não amava ela de verdade porque se amasse acreditaria nela , eu agarrei ela e beijei ela a força porque eu queria ela para mim .

Jiraya : Como você pôde fazer uma coisa dessas .

Orochimaru : a Tsunade seria minha namorada mais você chegou e ela gostou mais de você do que de mim .

Jiraya : Seu desgraçado , você planejou tudo para mim terminar com a Tsunade .

Orochimaru : É mais eu não maginava que ela iria embora para Hon Kong  para casa da prima dela .

Jiraya : Ela vai ... e é tudo culpa minha de não ter acreditado nela ...

 

Flashback OFF-

Tsunade : já passou tanto tempo desde a ultima vez que eu vi ele..que aperto no coração estou sentindo ...

Sakura : O que foi tia ? você esta bem ?

Ino : é titia ta com uma cara de limão azedo .

Tsunade : Estou bem lindas não se preocupem mais eu acho que não quero mais ir a esta festa .

Hinata : Por que não tia ?? você estava tão animada até agora .

Ten-Ten : É tia , não quero nem saber seja o que for não vai desanimar a senhora , você vai com agente nesta festa se não agente se recusa ir sozinhas .

Temari : é tia você quer que os pais da Sah brigue com ela por não ter ido a festa da Abertura da nova empresa deles ??

Tsunade : É vocês tem razão eu não vou deixar nada me desanimar agora e não quero que a minha irmã brigue comigo ou com a Sah.

Um tempo depois elas chegaram na tão esperada festa da empresa dos pais de sakura . Quando as garotas desceram da limusine arrancaram suspiros de todos os rapazes que estavam ali em volta . E Tsunade arrancou suspiros dos homens ao redor .

Mãe de Sakura : Filha você já chegou pensei que não viria .

 Sakura : e a senhora achou que eu perderia essa festona aqui .

Pai de Sakura : Vejo que suas primas estão passando as férias na nossa casa .

Ino : Iaeee titio tudo beleza?

Meninas : hahahaha você não tem jeito mesmo Inosinha kkkk.

Mãe de Sakura : Vamos entrando tem muita comida La dentro .

Tsunade : Já estou dentro kkk maninha.

Estranhos : Ola garotas ! vocês são muito lindas .

Hinata : Ham..bri..ga..da.

Temari : E quem são vocês ?

Estranhos : Somos filhos dos donos de algumas das empresas mais famosas .

Sakura : Hump. E Daí ? Eu sou a Filha dos donos das Empresas Haruno a empresa mais famosa do mundo .

Ino : É e nós somos sobrinhas dos donos e prima dela.

Estranhos : Agente daria um belo casal juntos . Já pensaram ? Filhos de donos de empresas vocês também ficariam famosas .

Ten-Ten : Não precisamos ter namorados famosos para ficarmos famosas também .

Hinata : É  só de sermos primas da Filha dos donos Da Empresa mais famosa ta bom demais.

Temari : E do que adianta vocês serem famosos mais idiotas ?

Meninas : jfdagjshagfyasgfahgfadjhf

Estranhos : Olha suas... – foi interrompido pelo pai da sakura –

Pai da Sakura : Venham meninas já vai começar a discussão.

Meninas : Haii.

 

..... Ora ! Ora quem está aqui, Tsunade .

Tsunade :  vo..cê está aqui já..

....Claro , depois de tanto tempo sem nos vermos , eu queria te pedir desculpas.

Tsunade : Eu não quero suas desculpas...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera ele ???