Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 2
Capítulo 2 Um Longo Dia para Sakura


Notas iniciais do capítulo

b29; o capitulo anterior foi pequeno mais prometo que esse sera maior b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/2

Depois de uma Otima noite de sakura e sua tia acordaram super animadas às 6:00 da manhã. Tsunade queria sair para fazer compras no shooping mais sakura não queria ir para o shooping ela queria ficar em casa e poder conversar com sasuke o garoto que tinha conhecido no dia anterior !!

 

Tsunade : Ahh Sakurasinhaa , vamos comigo para o shooping depois que nós chegarmos você poderá mexer no computador a tarde inteira se você quiser eu prometo !!

 

sakura sabia que se ela fosse com usa tia não voltaria tão cedo porque sua tia demorava demais para escolher suas roupas.

 

Sakura-minha tia faz tudo o que eu peço intão eu vou com ela fazer compras - Tah bom titia eu vou junto com você fazer compras !!

 

15 minutos depois..

 

Tsunade : Sakurasinha olhaaa essess vestidoos que lindoss vem aqui ver eles tem a sua cara !!

 

Sakura : - nossa pra que gritar desse jeito que vergonha todo mundo olhando pra minha cara - To indo tia,To indo..

 

Tsunade: Sah experimenta esse vestido tenho certeza de que vai ficar lindo em você !!

 

Sakura: Tah bom tia vou experimentar !! e você pode experimentar esse outro aqui acho que vai ficar bom em você !!

 

Sakura então colocou o vestido e sua tia estava certa o vestido ficou lindo nela , o vestido tinha um leve decote e chegava na altura dos joelhos sua cor era um rosa bebê lindo com brilhos pratas.

 

Sakura: Tia Amei o vestido realmente ficou lindo !! e o que você colocou tambem ficou lindo

 

Sakura Pvs ON-

 

Ah..eu queria estar la em casa conversando com o sasuke,mais até que esta legal aqui fazendo compras com minha tia .. Acho que vou ligar para ele e perguntar como ele está , a não e se alguem atender o celular dele  e se ele estiver namorada e ela atender !! Ah não por que se ele estivesse namorando ele nem conversaria comigo ontem ...

 

Sakura Pvs Off-

 

Tsunade : sakurinha fizemos uma otima compra né !!

 

Sakura : Sim tia mais agora vamos logoo !! - Que demora pra ir embora  -

 

Sakura e Tsunade compraram a maioria das coisas que viram no total deu R$ 10.000,00.

 

Sakura : Vamoos logo tiaa !!- Que demora -

 

Tsunade: Estou indo Sah que menina apressada !!

 

Sakura entrou no carro e ficou gritando para sua tia vim logo .

 

Depois de 15 minutos...

 

Sakura : Chegamooss finalmenteee  - uhuuu direto para o Pc-

 

Tsunade : Sah daqui a pouco vamos tomar o café da tarde !

 

Sakura: Tah titia - talvez hoje eu nem tome o café da tarde  -

 

Sakura ligou o computador e entrou em seu msn e viu que sasuke estava Online .

 

Sakura : Oiee Sasuke-Kun tudo benhê ?

 

Sasuke: Oie Sah !! Estou melhor agora que você entrou,e porque demorou tanto ??

 

Sakura : Fui fazer compras com minha tia ...

 

Sasuke: Ah sim !! Ham..Sah-chan ! você tem namorado ??

 

Sakura : Hamm.. não Sasuke e você tem namorada ?? - fala não,não.não -

 

Sasuke : Que bom que não tem namorado eu tambem não tenho namorada  !! - Ufaa , sorte que ela não tem namorado -

 

Sakura : - Uhuuu ele ta sozinho - É e como um menino como você não tem namorada ??

 

Sasuke : Ah sabe aqui onde eu moro não tem ninguem que me agrade , as meninas aqui são tudo chatas , metidas e se achão de mais !!

 

Sakura : - nossa ele é exigente que nem eu hihih - Ah sim eu tambem não estou namorando por que aqui só tem mininos que não querem nada com nada só zuar mesmo !!

 

Sasuke: é eu sei bem como é que é !

 

sakura ainda estava curiosa para saber do que os pais do sasuke trabalhavam , mais estava aliviada por saber que ele não estava namorando .

 

Sasuke : Sah-Chan !ham.. você faz aniversario que mês ? e que dia ?

 

Sakura : eu faço aniversario dia 11 de outubro e você ?

 

Sasuke : Eu faço dia 14 de setembro  amanha  !

 

Sakura : Ai que legal vai fazer 18 anos ja  você vai poder sair sozinho né ! - bem que poderia vir aqui -

 

Sasuke : É e você vai fazer 17 mês que vem , bom..eu ja posso tirar carta para dirigir era só o que faltava por que eu ja tenho um carro ...

 

Sakura:-Uhuu que chique alem de lindo ja tem carro - Legall  que bom pra você poder sair sozinho para onde quiser !!

 

Sasuke : É acho que vou viajar depois que eu tirar a carteira de motorista !! - Sera que ela passa o indereço dela se eu pedir ? -

 

Sakura : Bom Boa viajem para você , aproveite bem ..

 

Tsunade : Sakuraaa , desce o café esta pronto e temos visitas tambem !!

 

Sakura: - Affê quem será essa hora ? 14:10 - Too descendo ja tiia calma ae !!

 

Sasuke : Ham..Sah-Chan você pode ligar a webcam ? - liga,liga liga -

 

Sakura : - Arrg que raiva logo agora tinha que chegar visita - Sasuke não posso ligar a webcam agora , preciso tomar o café da tarde com minha tia e acabou de chegar visitas depois eu volto .

 

Sasuke : Tudo bem então , bjos tchau...

 

Sakura: Beijinhos tchausinhos !!

 

sakura desceu as escadas Irritada por ter saido do msn e ter parado de conversar com o sasuke !!

 

Tsunade : Olha quem estam aqui sakurasinha !!

 

Ino,Temari,Hinata,Ten-Ten : Saaah-Chann Primuxaa

 

Sakura : Oiee primassss , que saudadees de vocês !!!

 

Sakura corre e abraça suas primas .

 

Ino,Temari,Hinata,Ten-Ten : E aie prima está namorando ??

 

Sakura : Não e vocês ??

 

Meninas : Que nada !! :S não tem meninos interessantes nesse mundo pelo amor de Deus !!!

 

Sakura : Hm... não são todos desinteressantes !! - Tem o Sasuke   -

 

Meninas : Hmmm... Sah-Chan mudou seu pensamento porque prima ??

 

Sakura : Vamos tomar café primeiro depois eu falo para vocês !! - Ai e agora ? -

 

Elas intão tomaram o cafézinho da tarde , comeram bolo e outros docês e ainda tiveram que assistir um filme com sua tia Tsunade !!

 

Sakura : Tia agente vamos la em cima mexer no computador tah ? !!

 

Tsunade : Ta bom meninas vão la  que eu vou dar uma volta na praça !!

 

Meninas : Ok'z

 

As meninas foram para o quarto de sakrua que cabia todas elas e mais um monte la dentro !! enquanto o computador ligava sakura explicava cada detalhe de como tinha conhecido sasuke !

 

Ino : Ah intão é por isso que você mudou de opinião !!

 

Temari : é ele deve ser muito lindo pra Sah mudar de opinião !

 

Hinata : hahaha um menino conseguiu mudar a opinião da Sah esse eu quero ver !

 

Ten-Ten : E ele tem amigos ?? Irmãos ??

 

Sakura : calma meninas kk'z vamos ver se ele ainda está no msn !

 

sakura entrou em seu msn e por sorte ele ainda estava la ...

 

Sakura : Oie voltei !!

 

Ino : NOOSSA Sah-Chan que lindo que ele éé

 

Sasuke : Oie que bom que você voltou linda !!

 

Sakura : hihihihi,ah Sasuke você tem amigos ou irmãos ??

 

Sasuke : - sera que ela não gostou de mim !! - Por que quer saber ??

 

Sakura : Ah ! é que minhas primas que são a visita aqui , e eu falei pra elas de você - ai que coisa - hmm...e elas queriam saber se você tem amigos ou irmãos .

 

Meninas : ah ele ficou preocupado kkkk

 

Sakura : hehehe verdadi !

 

Sasuke : Sakura eu tenho amigos sim ! Posso ligar a webcam para mostrar ? eles estão aqui do meu lado ! - o que ela vai pensar que eu to mostrando que eu to conversando com uma menina que nem ela !! Não a sakura nunca iria pensar isso -

 

Meninas : Sah liga a sua webcam tambem !

 

Sakura : ta bom primas !!

 

Sakura ligou a webcam e sasuke tambem !!

As primas de sakura ficaram de bocas abertas por que os amigos de sasuke eram lindos que nem ele ! E ao mesmo tempo os garotos amigos de sasuke ficaram impressionados com as meninas tambem que eram lindas !!

 

Sakura : essas são minhas primas :

 

Ino : Oi

Temari: Oi

Ten-Ten: Oie

Hinata : ham.. Oie

 

Sasuke : legall e esses são meus amigos :

 

Gaara : Oie Ino

Shikamaru: Oie Temari

Neji: Oie Ten-Ten

Naruto:Ohayooo Hinataa

 

Sakura : minhas primas estão perguntando quantos anos eles tem ?

 

Sasuke : todos nós temos 17 eu faço 18 amanha, Shikamaru faz dia 15 , Gaara dia 16 , Neji dia 17 e o naruto é o mais novo faz dia 20 !

 

Meninas : legalll'z  e todas nós temos 16 e fazemos no mesmo dia da sakura por que nossas mães são super amigas desde pequenas e quiseram ter as filhas no mesmo dia !

 

Meninos : Legal e que bom que tiveram vocês !

 

Meninas : ah que isso....

 

Sasuke: Intão Sah-Chan eu estava pensando se agenti pode ir na sua casa passar as férias !

 

Ino : fala que sim Sah

 

Ten-Ten,Hinata e Temari : éé Sah-Chan fala pra ele que eles podem vim !!

 

Sakura : É sasuke vocês podem vir sim mais preciso falar para minha tia ta bom ?

 

Sasuke : Ok intão agenti vamos ai na sua casa dia 21 !!

 

Sakura : tudo bem intão

 

Ino : Tiaaaaa !! meus primos de 2 grau podem dormir aqui na casa da Sah ???

 

Tsunade : Calma Ino acabei de chegar da praça , podem sim ! e vocês vão passar as férias aqui ?

 

Meninas : Claroooo ! rzrzrzrzr

 

Sakura : Nossa ja são 22:00 como o tempo voa não é meninas ?

 

Hinata : Nem mi fale Sah-Chan !!

 

Sasuke : Garotas eu preciso sair vou dormir na casa do Gaara e com meus outros amigos

 

Sakura : ta bom intão atéé amanha Sasuke e meninos !

 

Garotas : tchausinhos meninos !!

 

Garotos : Tchausinhos meninas !!

 

sakura intão desligou o computador e foi arrumar as camas juntos com as primas nos outros quartos !! Sakura ficou no quarto dela rosa , TenTen no quarto vermelho , Hinata no quarto Prata , Ino no quarto Azul e Temari no quarto roxo .

 

Tsunade Boa noite meninas e vão dormir logo por que amanha vamos no cabeleireiro de manha por que temos uma festa de abertura na impresa dos seus pais Sah.

 

Sakura: Ta bom titia Boa Noite !

 

Ino,Ten-Ten,Temari,Hinata : Boa noite Titia Dorme com Deus !

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

b29; Esperam que tenham gostado do capitulo o proximo vai ser o dia dos meninos enquanto elas estão no cabeleireiro kkk dexem reviws