Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Olá gente querida do meu coração.
Estou amando os reviews de vocês... Obrigada.
Aqui vai um capítulo novinho para vocês. Fresquinho.
Sinto o cheiro de capítulo novo no ar.
Ok, essa foi podre. Mas... Aqui vai.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/46

13 de julho de 2026 * segunda-feira

Casa de Marcelo Scarpari – 08:15 da noite

 

- Vamos Rafa! Já estamos atrasados! – gritou Marcelo. Ele estava com uma capa de chuva na mão.

- Um minuto! – exclamou Rafaela no quarto.

- Não esqueça da capa de chuva! – exclamou ele.

- Tudo bem! – disse ela.

DIM DOM...

            Marcelo suspirou. Estavam atrasados, será que Merlin podia deixar que ninguém fosse até eles? Apenas para poderem chegar à casa de Rose o mais rápido. Mais tarde Marcelo se arrependeria amargamente desse pedido. Foi andando até a porta. Pedindo internamente que fosse um vizinho vindo lhe pediria um copo de café e depois iria embora. Mas, parece que Merlin não o ouviu desta vez. Ele abriu a porta e ficou olhando para a pessoa. Palavras não saiam da sua boca.

- Marcelo, eu já estou pronta. – disse Rafaela se aproximando do namorado terminando de colocar um brinco. Vendo que ele olhava para a porta aberta, ela resolveu ver o que era. Envolvida pelo espanto ficou parada. Um clarão, seguido de um barulho estrondoso fizeram o visitante dar um sorrisinho e se aconchegar mais na manta azul. – Está chovendo! Traga-a. – disse Rafaela.

- Espere. – pediu Marcelo colocando a capa e indo para a chuva.

- MARCELO! – gritou Rafaela. Marcelo não deu bola. Caminhou um pouco para os dois lados da calçada. Ele voltou para a entrada da casa. – O que vamos fazer?

- Vamos ficar com ela. – disse Marcelo decidido. Por um momento pode ver os olhos violetas de Rafaela brilharem. Rafaela pegou o cesto com o bebê e entrou para a casa. Marcelo seguiu a namorada, mas se virou para olhar uma ultima vez para a rua. Viu uma figura. Alta e magra, a mulher, que ele reparou pelos cabelos que caiam sobre os ombros, usava uma capa com capuz preto. Se camuflava na escuridão da rua. A mulher fez uma reverência com a cabeça e aparatou.

- Marcelo? – chamou Rafaela. Marcelo acordou dos seus devaneios e entrou na casa.

            Rafaela estava sentada no sofá e ao seu lado, Marcelo. Ambos olhavam para a cesta com mantas azuis, onde um bebê se mexia.

- Tem uma carta. – disse Rafaela pegando a carta.

“Sr. Scarpari,

            Desculpe-me deixar com vocês minha filha. Ela é a coisa mais importante para mim e gostaria que ela soubesse disso sempre. Eu deixei ela com vocês por que sei que vocês queriam um filho, mas a Srta. Broadmoor não pode ter, e eu sei que vocês iriam adotar uma criança. Mais um motivo para deixar a Dallas com vocês é que eu sei que vocês são um dos únicos que sabem dessa coisa de deuses e seres gregos. Eu sei que pode parecer loucura, mas... Dallas é minha filha com uma mortal. Eu sou Poseídon, rei do mar. Seu nome é em homenagem a mãe. Dallas. Nos conhecemos numa apresentação de golfinhos. Apaixonamos-nos e Dallas deu a luz a minha menina. Infelizmente, os seres se revoltaram e eu tenho medo pela minha filha. Sua mãe era bruxa, sei que não terá problemas já que você é bruxo e a Srta. Broadmoor é parente de um. Dallas nasceu no dia 8 de junho de 2026, aqui mesmo em Londres. Ela tem um colar que são dois golfinhos. O meu símbolo e o animal que a mãe dela mais gostava. Por favor, cuidem da minha Dallas. Sei que farão isso bem. Não deixe que ela se culpe pela morte da mãe, já que a mãe morreu no parto dela. Por sorte, Dallas chegou a ver a menina e dizer “ela é linda”. E não deixem ela se esquecer que eu a amo muito.

Muito obrigado. ”

 

            Rafaela ficou estupefata. Olhou para a menina no cesto que sorria para eles. Rafaela sorriu e a pegou no colo. Os olhos azuis realçavam sua pele clara. Seus cachos castanhos com mexas claras realçavam-se. Rafaela puxou ela para um abraço. Sentiu a menina rir. A loira deixou lágrimas caírem livremente pelo rosto.

- Vamos. – disse Marcelo com a mão no ombro da namorada. – Temos que ir na casa da Rose.

- Mas... – começou Rafaela.

- Vamos. – disse Marcelo calmo. Rafaela suspirou, pegou sua bolsa, arrumou Dallas na manta e aparatou com Marcelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.