Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/38

11 de julho de 2026 * sábado

Estação rodoviária – 08:00 da manhã

 

- Tchau Rose. – se despediu Eros. – Foi legal ti conhecer.

- Também gostei de ti conhecer. – respondeu ela com um sorriso no rosto. Eros sorriu de volta e se afastou, deixando o restante do grupo se despedir dela. Isabelle foi a próxima da fila.

- Amiga, se cuida ta? – pediu Isabelle. Rose assentiu. – Agosto você volta?

- Acredito que não. – respondeu Rose. Isabelle fez uma careta. – Acho que volto quando eu me formar.

- Setembro. – murmurou Isabelle, Rose assentiu novamente. – Bem na hora.

- Bem na hora. – repetiu Rose com um sorriso. Isabelle sorriu e puxou Rose para um abraço. – Se cuida.

- Você também. – pediu Isabelle também.

- Minha vez. – disse Marcelo assim que Isabelle se afastou dela. Ele se aproximou e puxou ela para um abraço apertado. – Por tudo quanto é mais sagrado, me diz que você vai se cuidar.

- Pode deixar.

- Acho que você não entendeu o sentido da frase. – comentou Marcelo. Rose ergueu a sobrancelha. – Eu sinto algo ruim Rosa. Algo ruim mesmo.

- Marcelo, você está me assustando.

- Não quero ti assustar, quero ti alertar. – corrigiu ele. – Qualquer coisa errada, me avise.

- Se eu ficar doente é para eu ti avisar? – perguntou ela brincando. O semblante de Marcelo ficou neutro.

- Não tem graça Rosa. – murmurou ele. Ela bufou e se abraçaram novamente.

- Eu também quero abraçar-la. – disse Scorpius enciumado.

- Com ciúmes Malfoy? – provocou Marcelo com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Dela eu tenho. – responde ele emburrado. Marcelo sorriu e começou a distribuir beijos pela face da amiga na intenção de provocar Scorpius. Mas ele conseguiu provocar outra pessoa junto.

- Com licença. – pediu Rafaela afastando Marcelo de Rose. – Eu também quero me despedir dela. – disse a loira se aproximando da morena. – Estude bastante ok?

- Pode deixar. – assegurou Rose. – Você também ok?

- Pode deixar. – assegurou Rafaela repetindo o que Rose disse antes. – Nos vemos em setembro então?

- Aham. – confirmou Rose. Elas se abraçaram.

- Obrigada por tudo. – agradeceu Rafaela.

- Foi nada. Se cuida ta? – pediu Rose. Rafaela assentiu.

- Posso me despedir dela? – perguntou Scorpius. Rafaela se afastou de Rose.

            Scorpius se aproximou de Rose e ela o puxou para um abraço.

- Eu vou sentir sua falta. – murmurou ela chorosa. Ele apertou ela mais ainda.

- Eu também vou amor. – disse ele. – Não se esqueça do espelho.

- Não vou. – assegurou ela.

- Eu te amo muito.

- Eu também ti amo.

- Não importa o que aconteça, você pode vir falar comigo ok? – perguntou ele. Ela assentiu com a cabeça. Afundou-se mais no abraço acolhedor dele. – Vamos, o ônibus está quase partindo. – disse ele. Ela se afastou e o puxou para um beijo. – Eu ti amo.

- Eu ti amo mais. – disse ela indo para o ônibus.

- SE CUIDA! – gritou Marcelo novamente para Rose que acabara de sentar na janela. Ela começou a abanar e o ônibus partiu. – Rafa?

- Oi. – respondeu ela.

- Mora comigo? – pediu ele. Ela ficou estupefata. Ficou analisando o motivo. Logo se lembrou. Deixou uma lágrima cair.

- Moro sim. – respondeu ela. Ele sorriu e a abraçou. – Podemos ter um cachorrinho?

- Vou pensar. – respondeu ele. Ela fez cara de emburrada e ele riu dela, beijando o topo da cabeça loira.

- Por favor. – insistiu ela.

- Eu vou pensar. – repetiu Marcelo, ela fez uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.