Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/37

10 de julho de 2026 * sexta-feira

Lugar desconhecido – Hora desconhecida

 

- SUAS INCOPETENTES! – gritou ela. A fúria em si fez com que seus cabelos se rebelassem. As três mulheres ficaram calmas. – ERA PARA SER O FIO DELE! NÃO DA GURIA!

- Estava na hora de Amanda Buck partir. – disse uma das três mulheres.

- UMA OVA! VOCÊS PODIAM CORTAR OUTRO FIO!

- Gritar conosco não vai adiantar nada. – disse a segunda calma. O que enfureceu a outra.

- ME DÊ O FIO DE CABELOS DE VOCÊS! – gritou a mulher. A fúria era enorme. Primeiro as nereidas. Segundo as três irmãs.

- Não temos.

- Como assim não tem? Todos têm um. – disse ela. Os cabelos dela se moveram de acordo com a fúria dela.

- Somos imortais. – disse a terceira.

- Inúteis. – murmurou ela sumindo numa porta de pedra.

            As asas do animal se mexiam descontroláveis. Ela estava furiosa. Queria sair dali. Sair, caçar, comer. Queria matar. A mulher de cabelos rebeldes se postou na frente do animal.

- Mate-os. Não! Seqüestre um e os outros virão atrás. – ordenou a mulher.

 A ave piou e moveu-se impaciente. A mulher de cabelos rebeldes fez um gesto e os guardas soltaram as garras grandes do animal e o deixaram partir. A cor branca e castanha foi se misturando com as nuvens e se perdeu na imensidão do céu. A mulher riu e voltou para o escuro e frio das pedras. Teria que dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.