Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/13

22 de junho de 2026 * segunda-feira

Universidade Kurslari  - 08:20 da manhã

 

- Bom dia alunos. – desejou a professora Gilbert. Ao lado dela, dois homens.

- Bom dia. – responderam os alunos.

- Bom, eu quero dar um comunicado para vocês. – falou ela. Todos ficaram em silêncio esperando ela continuar. – Bom, esses são os senhores Jorge Moura – disse ela apontando para um homem alto, magro, cabelo castanho. – e Raul Rocha. – disse ela apontando para o outro homem. Raul Rocha era o oposto de Jorge. Era baixo e gordo com o cabelo preto. – Senhores.

- Obrigado Sra. Gilbert. – agradeceu Jorge. Os dois se posicionaram na frente da turma.

- Bom dia turma. – disse Raul.

- Bom dia. – repetiu a turma toda novamente.

- Bom, nós somos da CIA de New York. – disse Jorge.

- Aquela coisa dos trouxas?

- Não. – respondeu Raul rindo. – Somos da Companhia de Inomináveis e Aurores de New York. Estamos aqui, pois queremos oferecer vagas para vocês em New York. Quem quer ir para New York trabalhar conosco? – perguntou Raul rindo novamente ao ver que todos levantaram a mão. – Para isso, a professora concordou em ceder uns minutos do seu precioso tempo para esta prova. Prova surpresa. – disse ele fazendo um aceno com a varinha que fez papeis e uma pena aparecerem na mesa de cada um.

- Façam a prova em 30 minutos, recolheremos e veremos quem vai ser selecionado para fazer um teste. O resultado sai mês que vem e quem ganhar esse e o próximo fará uma entrevista. Uma ultima vez. Quem não quer fazer os testes, por favor, se retirem e esperem lá fora. – pediu Jorge. Três alunos se levantaram e saíram da sala. – Mais alguém? – perguntou ele olhando a turma. Ninguém se levantou. – Perfeito. Vocês têm 30 minutos. Já!

 

23 de junho de 2026 * terça-feira

Universidade Kurslari  - 09:45 da noite

 

- Então, como estão todos aí? – perguntou Rose para o celular aberto na cama. Conversavam com todos. Stones, Malfoy, Isabelle e Marcelo.

- Bem. Estamos com saudades. – disse Isabelle.

- Eu estive aí mês passado. – disse Rose.

- Eu estava viajando. Desculpe. – pediu Isabelle.

- Ti desculpo. – disse ela rindo.

- O que você está fazendo Rosa? – perguntou Marcelo.

- Fazendo uma prova extra.

- Como assim?

- Hoje foi dois homens na sala. Eles eram da CIA... – começou Rose, mas foi interrompida por Lílian.

- Não é aquela coisa dos espiões dos filmes? – perguntou ela. Rose riu.

- Não. Companhia de Inomináveis e Aurores. De New York. – disse Rose.

- E... – incentivou Lílian curiosa.

- Fizemos uns testes. Depois que entregamos, eles conversaram com a professora e depois me chamaram. Eu e mais três alunos.

- E o que eles queriam?

- Eles leram as nossas fichas e disseram que estavam encantados. Nos pediram para fazermos umas provas e se dermos sorte seremos contratados na sede da CIA.

- Que maravilha! – disse Isabelle.

- Boa sorte Rosa. – disse Marcelo.

- Obrigada. – disse ela. – Onde está Jake e Scorpius?

- Conversando com uma mulher na porta.

- Ei Marcelo, vem aqui. Ela vai mostrar os serviços dela. – gritou Scorpius.

- Tenho que ir. Tchau Rosa. Meninas. – despediu Marcelo.

- Tchau Rose. – se despediram elas e a ligação caiu. Rose bufou. Tentando esquecer o que tinha                  acontecido, ela volta a fazer a prova. Mas, o celular volta a tocar.

- Sim?

- Oi Rose!

- Oi tio! – disse Rose alegre. – Tudo bem?

- Tudo. E aí? Como vai a escola?

- Bem, está sendo boa até agora.

- Alguma novidade aí? – perguntou Harry

- Aparecerem uns dois homens do CIA de New York. Fizeram uns testes e eles me deram um outro teste. Se eu passar nesse eu vou entrar na sede da CIA.

- Que maravilha. Boa sorte! Tomara que consiga.

- Obrigada tio. Como vai a tia e meus pais...

- Todos bem.

- E a pequena Elle? – perguntou Rose vendo uma foto dela com a sobrinha. Ela tinha vários porta retratos em sua escrivaninha. Dela com os pais e os tios, dela com os amigos, dela com Scorpius e dela com a sobrinha.

- Uma doçura de bebê. Quando você vem?

- Esse mês eu não vou...

- Mas...

- Por que mês que vem é meu aniversário e eles vão me dar uma semana de férias.

- Tá. Tudo bem. Espero que o seu pai não se exploda. – comentou Harry. Rose riu.

- Eles estão por aí?

- Sim. Um minuto. – disse ele. Segundos depois ela ouve outra voz.

- Oi filha. – disse Hermione.

- Oi mãe. Tudo bem?

- Tudo, e contigo? Estou com saudades.

- Eu também.

- Filha, quando você vem?

- Na semana do meu aniversário. Por que?

- Por que temos que conversar.

- Sobre? – perguntou Rose curiosa.

- Querida, não insista. Isso é um assunto muito delicado para se falar por telefone.

- Apenes me fale sobre o que é!

- Sobre eu e seu pai. – disse Hermione.

- Tudo bem. Hugo ou Eliza está por perto? Queria falar com eles. – pediu Rose respondendo uma questão da prova extra.

- Eles tiveram que sair. Tenho que desligar Tchau filha.

- Tchau mãe, mande um beijo para todos aí.

- Tudo bem. Noite.

- Noite mãe. – se despediu Rose desligando o celular, sentiu as pálpebras doerem. Colocou o material na escrivaninha e se deitando, sentindo o corpo relaxar. Dormiu esperando ter um dia bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.