A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 14
Nublado


Notas iniciais do capítulo

amores olha eu aqui novamente, espero que me perdoem pela demora na postagem, minha vida anda uma bagunça, mas assim que tive um tempo, postei mais um capítulo dessa fic a qual tanto amo a vcs meus queridos espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/14

Acordara cedo, esfregando lentamente os olhos , sentando-se sobre a cama cruzando os braços aos joelhos, fazendo os lençóis de seda branca escorregarem até sua cintura fina, permaneceu nessa posição por alguns minutos, respirando lentamente foi deixando a cama quente e acolhedora para trás, indo até a janela, cinza era o que via sobre o céu, um tempo nublado e feio, a brisa batia em sua pele em uma carícia sádica, a jovem sentia o peito apertar, uma sensação que não agradava-lhe nem um pouco, seu interior estava revolto e apreensivo como aquele céu a sua frente ”É hoje” pensava por fim, os dias haviam passado muito rápido ainda podia sentir a exaustão de seu último treino, mas o resultado fora bom, Sakura já havia se acostumado com as condições do jutsu, e havia aumentado o tempo de permanecia do mesmo, tudo estava ao favor de Konoha se nada desse errado, a guerra teria fim ali, mas então por que esse sentimento estranho embrulhando seu interior ?“Oras, Hinata, é normal, afinal é uma guerra” após essa linha de raciocínio resolveu balançar a cabeça e ir tomar um banho quente para despertar, ficou no banho por longos minutos até sair do local e vestir sua roupa ninja, deixando os cabelos secarem ao natural, encaminhava-se a copa onde faria seu desjejum rapidamente, e em seguida já iria a ao encontro da sensei e os demais, perdida em pensamentos nem notara a presença a frente ou que era observada por orbes idênticas as suas, o jovem a fitava com preocupação redobrada, lembrando-se do dia em que lhe disseram do plano da folha, teve vontade de voar na Hokage por expor a prima aquele perigo.

Neji: Bom dia, Hinata-Sama – a tirou de seus devaneios, vendo a mesma parecer um pouco surpresa, por sua presença no local, manteve sua pose imponente e aristocrática de sempre enquanto fitava a jovem a frente.

Hinata: Nii-san, desculpe-me, não o tinha visto, bom dia – lhe direcionou um lindo sorriso, que somente ela poderia dar, sentando-se a frente do mesmo na mesa.

Neji: Hinata-sama, ainda a tempo de desistir – encarava a morena com suplica no olhar, a jovem era como se fosse sua irmãzinha, não gostaria que nada lhe acontecesse.

Hinata: Neji, sei que se preocupa, mas eu não volto atrás em minha palavras, nós crescemos sabendo os riscos de um vida shinobe, todos os dias temos que lhe dar com a ideia de que aquele possa ser o último dia, eu vou proteger a minha vila, e aqueles a quem amo, com tudo que tenho, se isso significar minha morte, ao menos terá valido a pena, mas sei que serei protegida por todos e que nenhum de vocês deixaria qualquer coisa me acontecer, mas não irei me esconder o medo não me engessa, não verei minha vila ser destruída sabendo que poderia fazer algo para ajuda-la – encarava fixamente o primo a frente capturando cada feição do mesmo, que suspirou rendido ao fim da manifestação da jovem.

Neji: Desculpe Hinata-sama, mas tome cuidado, por favor, afinal é com o Madara que estamos lidando, e mesmo que todos queiramos protege-la ele é muito astuto – apenas recebeu uma afirmação com a cabeça da jovem, o resto do café foi silencioso, ao terminarem fizeram sua higiene e foram se despedir dos demais não os veriam mais no resto do dia, Hanabi chorava descontroladamente ao se despedir da irmã, cena que partia o coração da Hyuuga mais velha com muita luta conseguiu fazer com que a mesma a soltasse e acreditasse em si, e em sua promessa de que tudo daria certo, chegara a vez então de seu pai apesar do aspecto impenetrável do líder Hyuuga, a jovem pode ver dentro dos olhos de seu pai uma apreensão e um leve temor, teve a confirmação de não ter enxergado coisas quando este lhe deu um abraço tão forte que se perguntou se os ossos de seu corpo estaria intactos “Tome cuidado minha Hinata “ foram as palavras que patriarca da família soprou aos ouvidos da filha, que teve os impulso de chorar mas não mostraria fraqueza não naquele dia em que mais precisava ser forte e foi com esse pensamento, em que saiu porta a fora sem olhar para trás, junto ao primo, logo começando um corrida rápida até o escritório da Godaime, não demorou muito para chegarem , constatando que todos os times já estavam no ,local aguardando serem chamados pela Hokage.

Naruto: Yo!Hina-chan – o Uzumaki se aproximava da menina junto com seu time e Akane, com um enorme sorriso , que provocava o mesmo em Hinata, que olhava ao redor tentando encontrar um certo moreno de olhos ônix.

Hinata: Ohayo , Naruto-kun , sabe onde esta o..-não pode terminar a fala pois sentia uma respiração próxima a orelha esquerda que a fez se arrepiar.

Sasuke: Estou aqui Hinata – proferia já a abraçando, pela cintura, enfeitando os lábios com um pequeno sorriso de canto ao perceber a reação de sua amada a sua presença.

Akane: Sasuke-kun, coitada da hina, que matar a garota do coração?– a prateada sorria ao observar a cara que a kunoichi fez ao ser pega de surpresa pelo companheiro, mas como sempre a garota foi completamente ignorada pelo moreno que estava mais ocupado em virar a namorada para si e lhe dar um selinho demorado.

Hinata: Sasu-kun, que susto – ria brevemente enquanto afagava o belo rosto do Uchiha, que a encarava com sua orbes ônix.

Sasuke: Eu não sou tão feio assim Hinata – brincava sussurrando para que somente a jovem ouvisse, recebendo um maneio de cabeça em negativa, da mesma, logo a porta do escritório da Senju se abriu chamando a atenção de todos, os presentes no local.

Naruto: Baa-chan, bom di..- não terminou de falar pois Tsunade já avia lhe dado um forte soco na boca do estomago o fazendo ir ao chão – ahhhhh dói

Tsunade: Já disse para não me chamar assim garoto – uma veia estava saltando da testa da mulher, que deixava os demais assustados- bom vejo que todos já estão aqui, quero avisar que o plano será executado em uma hora, então já tomem as posições estratégicas que forjamos no outro dia, e tentem agir naturalmente até lá, sugiro que se despeçam de seus entes queridos e façam algo que queiram muito, antes do horário, pois depois disso quero todos preparados para o que for, eu confio em vocês , hoje daremos fim a essa guerra, e um fim ao Madara, bem estão liberados , aproveitem esse tempo ao máximo – ao dizer isso a Hokage sorriu e deu as costas a todos voltando novamente a seu escritório.

Naruto: Corta essa, se soubesse que era só isso que a obaa-chan iria falar, teria ficado dormindo, um pouco mais datebbayo- o loiro coçava a cabeça nervosamente, massageando em seguida a área onde foi acertado um pouco antes.

Sakura: Naruto, para de ser preguiçoso, o que iremos fazer agora? ainda temos um tempinho sobrando- arquiou a sobrancelha, olhando para o loiro, que ficou com uma expressão sapeca no rosto e um sorriso maroto, mas sentiu uma dor aguda na cabeça , o Uchiha lhe tinha dado um soco forte, para faze-lo sair dos pensamentos ero, que estava a ter.

Sasuke: Dobe isso que dar treinar com o Jiraiya – balançava a cabeça negativamente.

Naruto: Mas, eu só estava pensando em levar a sakura para um lugar mais íntimo para namoramos um pouquinho – fazia um biquinho estranho, provocando o constrangimento da rosada.

Sasuke: Sabe Naruto, às vezes acho que você viaja, esqueceu que a Sakura e a Hinata tem de ficar perto uma da outra?- arqueou a sobrancelha vendo o loiro, desfazer o bico.

Sakura : É verdade amor, por que não vamos comer algo na praça central? – disse animada olhando para o namorado e o resto dos amigos que ali ainda se encontravam.

Akane : Eu acho uma boa, o Sai e eu, não temos nada pra fazer mesmo – disse segurando na mão do garoto que estava com uma cara de perdido.

Naruto: fazer o que não é, vamos sim – suspirou vencido, indo para perto da Haruno e beijando sua bochecha, já começando a andar junto com os demais.

Hinata: Sasuke, vamos?- sorria para o jovem, que apenas lhe afirmou com a cabeça pegando sua mão possessivamente, logo alcançando os demais, o trajeto até a praça foi tranquilo, muitas risadas com as brigas entre Naruto e Sasuke para não perderem o costume, sem falar dos comentários indevidos de Sai, que fazia a prateada querer se esconder debaixo da terra.

Sakura: O que vamos comer? – perguntava a jovem olhando os amigos.

Akane/Naruto: rámenn !!!!!!!!!! – gritavam animados só faltava darem as mãos e saírem pulando

Todos menos os dois: Nãooooooooooooo – os dois paravam e olharam os demais assustados.

Sai: Eu já estou enjoado de rámen, tudo rámen , é só rámen, não aguento mais – o rapaz confessava em agonia, enjoando só de lembrar do prato, pois a namorada o forçava a comer todo dia.

Sakura: Calma Sai, hoje nós não iremos comer rámen não, vamos aquele restaurante ali- disse apontando para um prédio tradicional e antigo, todos concordaram, exceto Sasuke e Hinata , a jovem olhou pra o Uchiha e o mesmo entendeu.

Sasuke: Podem ir, eu e a Hina esperamos vocês aqui na praça, já que é logo a frente do restaurante – os demais concordaram e seguiram o caminho, enquanto o moreno puxava a Hyuuga para próximo de uma arvore sentando a pé da mesma e a fazendo sentar entre suas pernas.

Hinata: Eu queria ficar um pouco só contigo, meu bem – proferia a jovem movendo o olhar até o rosto do amado- esse dias foram tão corridos que não pudemos nem aproveitar.

Sasuke: Tem razão Hime – acariciava o rosto da jovem lhe fitando as pérolas- Eu te amo tanto Hinata, tenho, tanto medo, de perde-la – confessava encostando a testa a da morena.

Hinata: Sasu, não pense nisso, não se preocupe, eu nunca o deixarei – sussurrava

Sasuke: Promete, que não importa o que aconteça , vai voltar pra mim? – direcionava um olhar intenso a garota, que lhe sorria amavelmente.

Hinata: E pra onde mais eu poderia ir? Eu prometo Sasuke-kun, voltarei para você – dito isso deu uma beijo suave nos lábios do jovem, descansando as mãos em sua nuca, recebendo um abraço forte do mesmo, se perdendo naquele contato, ficaram assim por um bom tempo apenas curtindo um a presença do outro, palavras já não eram mais necessárias, e assim uma hora passou rapidamente e eles podiam ver uma enorme águia branca voar pelos céus lhes dando o aviso, dali por diante teriam de ficar alertas, pois naquele momento o clone de Tsunade estaria saindo em direção a reunião dos Kages e a qualquer momento poderiam receber um ataque, quase que instintivamente o Uchiha aumentou a intensidade do abraço, como se não quisesse sair dali nunca mais, por resposta a Hyuuga o apertou contra si, limpado os pensamentos e apenas se deixou ser envolvida pelos braços do amado, ambos resolveram se levantar e ir até o encontro dos outros entrando no prédio em que se encontravam, todos riam , mais eles podiam ver a apreensão por detrás daquela máscara de felicidade, ao notarem os dois , o olhar de todos caiu sobre Hinata, lhe passando força.

Sakura: Tudo bem Hinata? – sua voz saiu um pouco carregada de preocupação.

Hinata: sim, não se preocupe – fitou-a nos olhos de forma decidida, um bom tempo já tinha se passado desde o sinal, iria fazer uma hora e meia que o comboio avia deixado a vila, e os jovens já começavam a questionar o ataque, mas de repente, um barulho ensurdecedor e uma explosão, puderam identificar que vinha dos portões da vila, todos se levantaram ao mesmo tempo.

Sakura: Hinata – chamou a rosada, a jovem nada fez apenas a olhou de volta em resposta, sabia o que tinha de fazer – vamos temos que ir para o local marcado, então nos despedimos aqui garotos até mais.

Sasuke: Sakura cuide dela - disse com pesar no coração, já que ele e Naruto teriam de ir ao encontro de Madara e atrai-lo para a armadilha de Hinata, mais pra isso teriam de afastá-lo da parte movimentada de Konoha, a isca iria ser o loiro, em menos de um segundo todos já corriam para sua posições, ao chegarem ao local marcado as meninas encontraram a sensei, que estava ocultando seu chackra para não ser percebida pelo o Uchiha mais velho e os demais grupos dispersos pelo local, enquanto isso Sasuke e Naruto e Sai já estavam próximos aos portões quando avistaram Madara, em cima do juubi, destruindo tudo a volta, quando viu o loiro o mesmo começou ataca-los, eles revidavam ao ataque para não levantarem suspeitas, para logo em seguida começarem a afasta-lo do centro em direção ao local marcado.

Madara: Não adianta fugir, eu vou esmagar vocês- o mesmo controlava o juubi, que os atacava destruindo tudo pelo caminho.

Naruto: Isso é o que iremos ver, Senpoo: Odama rasengan– lançava a variante do modo sennin de seu rasengan em direção ao juubi, mas mesmo assim parecia não surtir nenhum efeito, faltava pouco para chegarem ao local, enquanto isso, Hinata estava escondida em um lugar privilegiado, já concentrada ao máximo, quando escutou uma explosão próxima ao campo onde estava, já começara a fazer os selos necessários para o jutsu, exibindo seu byakugan ativado, desenhando uma linha imaginária que cobria cem metros a sua frente e para os lados, pode ver Sai, Naruto e Sasuke, adentrarem na mesma e logo em seguida Madara assim que este e o juubi estavam completos dentro do perímetro ela ativou seu jutsu.

Hinata: Prisão de dimensões do Deus do tempo- enviava ondas de chackra ao córtex cerebral e em seguida todo o perímetro traçado começava a se distorcer e tudo era puxado e reaparecia em outro lugar, o local era uma clareira vasta rodeada por uma densa floresta e alguns rochedos, Hinata e Sakura estavam mais afastadas dos demais atrás dos rochedos, a morena encontrava-se de olhos fechados e na posição de lótus, enquanto Sakura estava ligada a qualquer manifestação suspeita.

Todos os grupos que estavam escondidos saíram em auxílio aos demais que seguiam a frente de Madara, Tsunade aparecia à frente de todos, causando uma ligeira surpresa em Madara que ainda tentava discernir o que estava acontecendo ao redor.

Madara: Ora, ora, acho que subestimei o pessoal da folha – deixava um sorriso maligno escapar dos lábios, parecia estar calmo mesmo estando cercado, tinha se surpreendido, fora tele transportado para fora da vila, mas isso não o abalava por achar que poderia ir embora daquele lugar a qualquer momento, lógico que não sairia dali antes de conseguir arrancar a Kyuubi do garoto Uzumaki, e desde que tivesse o Juubi sobre o controle nada poderia para-lo pelo menos era o que achava.

Sasuke: Isso acaba hoje Madara – sua raiva era visível sua feição estava fechada, assim como a de todos os outros shinobes da folha.

Madara: E quem vai me impedir é você sobrinho querido? Por favor, não me faça rir – cuspia as palavras secamente.

Tsunade: Não seja tão presunçoso seu crápula, e nós não viemos aqui para conversar- disse já partindo pra cima dele, o Uzumaki abriu um enorme sorriso, o que influenciou a todos em volta e então a luta começou, todos utilizavam suas melhores técnicas, podia-se ver o loiro ativando seu modo Kyuubi, e Sasuke seu Susanoo, e assim ia por cada um, a luta era difícil afinal Madara era um ninja excepcional, mesmo estando sozinho, a juubi era sua arma de destruição, chouji e Ino já estava caídos no chão exaustos, tentando recuperar as forças, quando Tsunade conseguiu a acertar um golpe de impacto em Madara que o fez ficar tonto, e logo depois foi atingido por outro enviado por Sasuke, e em seguida por Naruto e Neji, Sai e o rosto dos grupos se dedicavam a acertar o Juubi, Madara já estava ferido e seu domínio sobre o bijuu estava enfraquecendo ele não queria admitir mais teria que recuar, eram muitos ninjas juntos, precisaria de mais reforço, pois os demais não se cansavam pela transferência de chackra que o Uzumaki fazia com todos dividindo do poder da kurama .

Madara: Droga – gritou frustrado, já começando a fazer selos para fugir, mas quando ia ativar o jutsu, nada aconteceu, tentou de novo mais não conseguia sair daquele local, o que o deixou intrigado.

Tsunade: Algo errado Madara? – gargalhava com um sorriso confiante na frente do mesmo – eu disse, isso acaba hoje – o ninja ouvia tudo com raiva e sua mente trabalhava , tentando encontrar uma solução, afinal ele conhecia muitos jutsus e aquilo que o impedia de sair era um poderoso, já ouvira falar de algo assim quando era jovem, se não estava enganado o clã Hyuuga tinha um jutsu poderoso de prisão que não deixava o inimigo sair do mesmo sem a permissão do usuário, passou os olhos rapidamente pelo local vendo olhos prateados, mais algo estava errado pelo que se lembrava aquele jutsu exigia muita concentração, e aquele garoto estava lutando com tudo, não poderia ser mas então quem? Foi aí que percebeu a falta de alguém de uma certa rosada , que sempre estava ao lado do Uzumaki nas missões , que fora treinada pela Senju, sabia que não era uma Hyuuga mas era muito forte e se não estava lutando deveria estar ao lado de quem ministrava aquele jutsu, enquanto estava pensando percebeu Tsunade vir a seu encontro novamente, mas conseguiu fazer com que a juubi a atirasse longe, arrancando algumas árvores, passando os olhos em todas as direções , atrás de alguns rochedos pode ver resquícios de chackra, soube se tratar de duas pessoas, riscou um sorriso nos lábios, mandando uma rajada de futton lançando todos ao redor longe causando alguns danos, e em uma velocidade absurda indo até onde estavam as kunoiches escondidas, o coração de Sasuke apertou quando viu a mudança na direção de Madara, devido ao treinamento que participara sabia que por ali foi o local escondido para sua pequena se esconder, sem pensar duas vezes se lançou em disparada atrás do de Madara , que percebeu um certo desespero a mais nos olhos do mais novo, rapidamente destruiu os rochedos revelando a garota que faltava e uma outra muito bonita de olhos fechados, se surpreendeu ao saber que quem controlava aquele jutsu era uma mulher, e ainda mais uma tão delicada, viu a movimentação de Sakura a volta da mesma, se pondo em posição de luta.

Madara: Sai da minha frente garota ou eu acabo com você – gritou partindo pra cima da mesma iniciando uma luta corpo a corpo, desviando da mesma, pois sabia da potencia dos ataques dela, rapidamente aproveitando um momento de distração e lhe desferiu um goukakyuu no jutsu, lançando-a longe provocando muitos ferimentos, logo ia em direção a Hyuuga , mas Sasuke o impediu, com muita agilidade conseguiu se livrar do jovem, atingindo- o com o Susanoo, pegou uma kunai, partiu para cima da kunoichi, quando ia usar a mesma contra a jovem, ela desviou, entretanto a kunai tinha lhe atingido no ombro lhe arrancando um pouco de sangue, mas o mesmo não parou iria usar novamente o Susanoo contra a mesma mais ela foi mais rápida, o que o deixou surpreso ela não deveria ser capaz de se mover , enquanto fizesse o jutsu, foi quando recebeu o juho soshiken, e foi lançado longe sentindo seu corpo tremer e cuspir sangue pela boca.

Hinata: Sasuke, Naruto agora, eu não vou aguentar por mais de meia hora – gritou a kunoiche caindo de joelho tentando não perder a concentração, sem perder tempo o resto dos ninjas começaram novamente um ataque, Naruto carregou um bijudama e Sasuke seu amaterasu, e em uma combinação de ataques investiram contra Madara que recebeu o ataque sem chances de escape, o mesmo caiu no chão desacordado já sem vida, Hinata desfez o jutsu, e pode ver todos comemorando tinha a respiração ofegante e a vista um pouco turva, Naruto ajudava Sakura e os demais se recuperavam, Sasuke foi até Hinata sorrindo, e Tsunade vinha em sua direção também.

Hinata: Nós conseguimos não foi? – disse sentindo a cabeça doer.

Sasuke: Sim Hime, conseguimos – a abraçou forte.

Hinata: Eu te amo Sasuke – falou com uma lágrima solitária rolando pela face alva- me desculpa – sussurrou.

Sasuke: Como assim? – não pode ouvir mais a voz da morena, pois a mesma havia perdido a consciência, logo sentiu algo quente escorrendo em seu braço, e viu que ela sangrava, o jovem gelou e seu mundo parecia desmoronar a seu Redor – Hinataaaaaaaa – gritou aflito chacoalhando a jovem, ao perceber isso a Senju aumentou o passo sentando ao lado da mesma, sentindo o pulso fraco da Hyuuga, sua expressão não era boa, o Uchiha observava tudo inerte , sentia algo entalado na garganta e querendo sair, logo sentiu um liquido salgado descendo dos olhos e chorou, chorou muito – Hime.

Tsunade: Sasuke, temos de leva-la logo ao hospital – arqueou a sobrancelha , Naruto chegou pegando a morena dos braços de sasuke e saindo em disparada para o prédio médico, sendo seguido por todos os outros que observam a cena aflitos.

Sasuke: Hinata, você prometeu – disse correndo atrás do loiro. Com um aperto no coração, tudo ao seu redor voltava a ser preto e branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado fiz especialmente a vcs meus amores, por favor naum fiquem tímidos e comentem ¨¨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão de Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.