A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 15
Obrigado


Notas iniciais do capítulo

nyah, aqui estou eu sim eu, depois de um hiatus interminável, obrigado por não desistirem da fic, e se quiserem me matar por favor,sem tortura uahauha, nha então pessoal aqui mais um capítulo da fic em dedicação a vocês nyah espero que gostem n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/15

O loiro estava parado em frente janela do prédio da Hokage avia recebido a notícia que o desejo pelo qual tanto lutou iria se realizar, mas algo o incomodava, estava estático olhando para fora longamente com seus olhos de safira perdidos ao horizonte enquanto sua mente relembrava um episodio doloroso, enquanto esperava a atual Hokage voltar e lhe por a par dos últimos detalhes, e nesse meio tempo se afogava em meio a lembrança daquele fatídico dia.

Dois anos antes (Naruto pov's on)

Não via mais nada apenas peguei Hinata em meu colo, já que Sasuke parecia em estado catatônico e não agia, quando vi já a estava segurando numa corrida em direção ao hospital de Konoha, sentia meu ombro ser molhado pelo líquido quente que vinha dela, sim sangue, muito provavelmente Madara a tivesse ferido na luta mais cedo e ela não quis alarmar ninguém enquanto a mesma não acabasse, todos sabiam dos riscos do jutsu dela e com certeza ela tinha ido além de seus limites, não conseguia nem pensar o que aconteceria se algo acontecesse com a Hina ela era especial pra mim, desde de pequeno sempre esteve do meu lado, uma amiga a quem sempre iria querer bem, vê-la ali desacordada a perder sangue me deixava transtornado mais a única coisa que poderia fazer a estava fazendo, levando-a em direção ao local onde poderia receber os cuidados necessários, podia ver agora Sasuke atrás de mim provavelmente avia se recuperado do estado anterior e seu semblante estava carregado de preocupação podia imaginar como ele devia estar se sentindo afinal agora Hinata era tudo o que ele tinha, ele com certeza deveria estar sem chão, e não somente ele, olhando ao redor podia ver que estava cercado por todos nossos amigos que aviam lutado conosco hoje, todos tinham uma aura nublada sobre as cabeças, Neji estava com os olhos vermelhos, mas não se permitia chorar, não dei muita atenção preferi me manter concentrado no caminho e em poucos minutos já adentrava o hospital, entregando Hinata a um enfermeiro que parecia já ter sido avisado da situação pois a esperava com uma maca e oxigênio, vi a baa-chan entrar correndo logo após a mim, já seguindo a maca da mesma hospital a dentro e sumindo pelos corredores, não reparei quanto tempo se passou, mas agora estávamos todos na sala de espera, ninguém tinha coragem de proferir uma só palavra, olhava pra Sasuke que andava de uma lado para o outro mexendo em seus cabelos compulsivamente, e para o resto do pessoal que estavam imobilizados e quietos como estatuas, Hinata era muito querida por todos, também ela tinha o melhor coração que já pude ver, sempre ajudando e animando a todos com seu jeito meigo que só sabia atrair o bem, um flashback agora passava em minha cabeça por todos os momentos em que passei com ela, não pude me aprofundar muito em meus pensamentos pois nesse momento o som da porta da emergência fechando se fez notar e por ela sair a baa-chan, retirando a mascara de seu rosto*

– Como ela está? - pude ver Sasuke saltando a frente dela e proferindo um rugido dava para ver o esforço que depositava para fazer as palavras saírem, nesse momento todos fitavam Tsunade-sama com olhos de esperança e tristeza, um mix de sentimentos, ela abriu e fechou a boca algumas vezes como se não fosse fácil achar as palavras certas, aquilo revirou meu estômago - Como ela está, me diga de uma vez? - ouvi Sasuke insistir, com a expressão de uma fera, pude ver o corpo de Tsunade levar um susto pela intensidade do brado, mas finalmente ela deixou que sua voz saísse baixa e rouca.

– nós paramos o sangramento, e fizemos o possível, cuidamos de seu corpo e recuperamos seu chackra - aquelas palavras apesar de serem tranquilizadoras , me pareciam esconder algo por trás, parece que Sasuke também sentia o mesmo, ele estava inquieto.

– então ela está bem, está bem não é mesmo? - ele insistiu, como se falasse mais para si do que a baa-chan desesperado pela resposta, Tsunade então colocou a mão em seu ombro o que atraiu ainda mais a atenção de todos na sala para os dois.

– Nós fizemos tudo por ela, seu corpo agora esta bem, mas ela não acorda - ela fez uma pausa infindável nessa hora para continuar - é como eu tinha dito antes era um jutsu perigoso, e ao que parece ela se esforçou demais Sasuke, provavelmente isso criou alguma sequela no cérebro, o que a induziu ao coma, nós vamos analisar sua situação com mais calma e tentaremos de tudo para fazê-la voltar - uma lágrima fina escorreu dos olhos de Tsunade, enquanto podia sentir o molhar da minha própria face, sim estava chorando, nesse instante houve uma comoção geral, como se todos tivessem sido programados para chorarem juntos, somente ele não chorou, aos poucos o corpo de Sasuke caiu no chão suas pernas pareciam não ter mais forças para mantê-lo em pé, parecia que aviam lhe arrancado a alma.

– Quanto tempo ela ficará assim, quanto até que ela volte, quanto tempo? - ele repetia a pergunta em um estado deplorável aquela notícia já tinha me deixado quebrado, mas ver Sasuke daquele jeito e naquele desespero me partiu o coração.

– Não podemos saber, dias, semanas , meses, anos, não podemos afirmar, talvez ela fique assim para sempre é um estado imprevisível - baa-chan disse e somente aí ele se deixou cair em lágrimas e soltar um grito agonizante de dor.

Dias atuais (Naruto pov's off)

O jovem foi interrompido de seus pensamentos pela Godaime que acabara de regressar a sala, se surpreendendo ao encontra-lo tão sério e pensativo.

Tsunade: Naruto, você está bem? -o mesmo piscou algumas vezes antes de direcionar o olhar a mesma.

Naruto: Estava apenas pensando baa-chan - disse sorrindo tímido enquanto coçava a cabeça.

Tsunade: Hum, posso saber em quê? - recebeu um aceno positivo antes que ele começasse a lhe contar.

Naruto: No fim da guerra - viu a loira fraquejar um pouco com suas palavras e sentar-se em cima de sua mesa - em Hinata, ainda não me conformo baa-chan, já fazem dois anos, não há nada que possa ser feito mesmo? - disse fitando com força os olhos de âmbar de Tsunade.

Tsunade: Nós já fizemos tudo Naruto, o possível e o impossível, ainda mais eu, que tenho a Hinata por filha, todos os dias penso nela, mas confesso que estou começando a perder as esperanças de que ela não retorne mais - viu Naruto morder levemente os lábios em receio - temo por Sasuke caso isso aconteça, que ele definhe ainda mais, ele ainda continua na mesma? - perguntou preocupada com o jovem Uchiha, o loiro suspirou e lançou novamente o olhar para o horizonte.

Naruto: Está na mesma , cada vez mais introspectivo, só sai para fazer as missões, seu tempo livre é todo dedicado a ela, ele a visita todos os dias com flores, lhe conta histórias, ele realmente a ama, ele brigou com Neji esses dias, quando lhe sugeriu que talvez fosse melhor desligar os aparelhos e deixa-la ir, ele nunca vai desistir dela, se fosse Sakura também não desistiria, só nos resta fé agora.

Tsunade: Peço todos os dias a Kami-sama por ela e olha que nunca fui uma mulher de acreditar nesse tipo de coisa, mas vamos mudar de assunto um pouco, sua nomeação como Hokage será depois de amanhã - falou sorrindo não plenamente em respeito a Hyuuga .

Naruto: Nossa tão rápido- sorriu de canto fazendo uma longa pausa - queria que todos pudessem estar aqui, isso é frustrante, mas já que não tem jeito farei o melhor - como anda a organização o que falta ? - perguntou curioso se aproximando da mesma.

Tsunade: É disso que precisamos conversar mesmo - disse a Hokage enquanto explicava todos os detalhes a Naruto que ouvia atento a mesma, enquanto isso do outro lado da cidade, um certo moreno acabava de retornar de sua missão, estava no distrito Uchiha avia passado três dias fora, apenas tomou um banho e já se encontrava de saída de sua casa, precisava vê-la, saiu as pressas, em seu rosto pálido as olheiras de noites cada vez mais mal dormidas eram perceptíveis, seu rosto não tinha mais expressão desde aquele dia, como se sua vida tivesse sido sugada junto de Hinata, em seu caminho, fez uma parada na floricultura da família de Ino, sempre comprava flores antes de ir ver sua Hime, a loira estava lá e quando viu o amigo tratou de ir a seu encontro.

Ino: Sasuke, faz um bom tempo - sorriu a jovem não perguntaria se o mesmo estava bem, pois sabia a resposta - se vir a Akane, diga a ela, que a sua encomenda chegou.

Sasuke: Eu aviso, quando ela voltar da missão - disse sem emoção, já cortando o assunto - Eu quero uma dúzia de lírios brancos - disse por fim, não deixando escolha a mesma senão obedecer, o jovem nem ao menos se despediu após pagar, seus pensamentos estavam em Hinata queria saber se aviam notícias, esperava que sim, logo já estava no hospital em direção ao quarto da jovem, ao entrar no elevador encontrou com a rosada que por coincidência também estava indo para, lá era bom que fosse assim, pois poderia lhe perguntar sobre o estado da Hyuuga até que lá chegassem.

Sasuke: Alguma notícia Sakura, ela esta melhor? houve alguma reação? - perguntou encarando a rósea que sentia o coração apertar todas vez que via aquele desespero nos olhos do Uchiha toda vez que lhe fazia aquelas mesmas perguntas, agarrado a suas últimas esperanças de ter Hinata de volta.

Sakura: Não, Sasuke, ela continua na mesma, todos os dias vou visita-la e faço alguns testes mas ela não responde a nenhum - respondeu a kunoiche, que no fundo se sentia culpada por aquele estado da jovem, afinal tinha sido entregue a ela o papel de proteger Hinata e ela não avia sido capaz, obrigando a Hyuuga, intervir na luta também, viu o Uchiha suspirar, e fitar as flores na própria mão com um sorriso melancólico e explicar.

Sasuke: Hoje comprei lírios, ela adora lírios - sussurrou a última parte, como a amava nem por um segundo nesse dois anos deixou de pensar na jovem ou ama-la menos, as vezes procurava quando tinha a oportunidade por meios de cura-la ou profissionais especializados mais suas tentativas nunca funcionavam, odiava quando os familiares de Hinata pensavam em desistir , entendia a dor deles aquela espera sem fim e esforços que nunca davam certo eram desgastantes, mas jamais desistiria dela ou deixaria que desistissem, ela era sua luz, e nunca a deixaria só, pois ela não o deixou.

Sakura: São lindos, Sasuke, ela irá gostar - pausou o fitando em seguida - Naruto me disse que a nomeação dele está próxima, você vai não é? - perguntou com esperança, Sasuke não saia mais com os amigos se quisessem vê-lo ou era no hospital ou em casa, a vida dele tinha se resumido a Hinata e a mais nada.

Sasuke: Ela iria adorar ver esse momento, sempre torceu por ele - disse sentindo os olhos arderem - eu vou - disse fraco - Naruto é como um irmão e se eu for, talvez ela possa sentir também - ao dizer isso as portas do elevador se abriram os deixando de cara com o quarto de Hinata ambos entraram, Sasuke deixou um beijo na testa da jovem acariciando-lhe o rosto com carinho, enquanto Sakura checava os medicamentos e os aparelhos da herdeira Hyuuga.

Sakura: Bom vou deixá-los a sós, Naruto esta vindo me ver logo, qualquer coisa estou no restaurante do hospital - recebeu por confirmação um aceno de cabeça e saiu.

Sasuke: Me desculpe pela demora Hime, a missão foi mais complicada do que esperava, mas pensei em você todos os dias - falou sentando a seu lado na cama - não vai acreditar, com quem tivemos que fazer a missão dessa vez, com o Sai da pra imaginar? ele e a Akane juntos já dá pra ter uma ideia do que passei, uma noite acordei ouvindo uns barulhos até pensei que eram inimigos, mas quando vi ela e ele estavam se agarrando atrás do acampamento, lembrei daquele dia quando os pegamos no flagra pela primeira vez - falou ele, adorava conversar com ela apesar de não responder muitos falavam que ela podia escutar - bom deixa eu trocar a água desse jarro e colocar as flores novas, eu trouxe lírios espero que goste- disse o mesmo, jogando no lixo as flores murchas que trouxe da última vez e pegando o jarro ao lado da cama da mesma e indo até a pia que ficava em frente a cama de Hinata, de cara com a janela, ele aproveitou para abrir a cortina e contemplou um belo céu a muito que não via um tão bonito assim, mas logo trocou a água do jarro, e virou-se em direção a cama da mesma, deixando assim o jarro cair de suas mãos e espatifar-se no chão fazendo a água molhar a barra de sua calça enquanto mantinha uma expressão surpresa.

Sasuke: Hinataaaaaa!!! - gritou um Sasuke perplexo com o coração acelerado, ao encarar a jovem que estava sentada sobre a cama, a segurar os lírios sobre o colo o olhando assustada após o grito, logo a mesma abriu um sorriso enorme, daqueles que o iluminavam.

Hinata: Nossa Sasuke, porque o susto será que dormi tanto assim - disse calmamente enquanto esfregava os olhos- adorei os lírios são lin- - não pode terminar a fala um Sasuke desesperado tinha a abraçado com toda a força como se dissesse que não a deixaria ir mais.

Sasuke: Hinata, obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nha e aí? gostaram? se sim comentem, se não façam o mesmo , continuem acompanhando e até o próximo capítulo n.n