A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 13
Receio


Notas iniciais do capítulo

yo minna-san, ta eu permito que me matem, por causa da demora, mas em meu favor digo que a minha vida anda muito corrida mas nunca abandoarei esta fic, e aqui esta mais um capítulo para vocês fresquinho, e em breve estarei postando outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/13

Sasuke, explicou seu plano rapidamente para os demais companheiros , e imediatamente os seis voltaram ,correndo para, konoha literalmente correndo, tanto que quase nem notaram que já haviam chegado, sem perder tempo se encaminharam  sala da Godaime, encontraram Shizune que mal conseguia entender pois os mesmos falavam juntos e ao mesmo tempo de tão nervosos que estavam.

Shizune: Calados, onde pensam que estão? – olhava de um pro outro – falem, mas um de cada vez – ele ficara nervosa diante daquela algazarra toda.

Naruto: Precisamos falar com a Obachan, o mais rápido possível – sua expressão era séria demais para o ninja número um imperativo e cabeça oca da vila o que a preocupou muito.

Shizune:  É tão importante assim? – recebeu uma afirmação de cabeça do Uzumaki, e sem perder tempo adentrou a sala da Hokage, com os demais, a seu encalço, a Godaime não entendeu nada e passando os olhos rapidamente em todos, começou a rir sem parar.

Tsunade: Que roupa são essas? – Arqueava a sobrancelha vendo todos trajarem Kimonos, até Naruto, e o mais improvável é que o dele, não era laranja.

Sasuke: Creio que não seja o momento para brincadeiras, devido à gravidade do que viemos relatar – o Uchiha falava cortante, para não deixar dúvidas sobre a importância do assunto, a loira mudara de expressão na hora.

Tsunade: O que houve? – olhava a todos.

Naruto: Madara – só por escutar o nome a loira já teve um mal pressentimento -   ele está rondando Konoha.

Tsunade: Como assim? Expliquem, melhor, Sakura , Hinata -  loira demonstrava estar perdida  na história, a jovem Hyuuga, olhou para a Haruno, anunciando que tomaria as rédeas da situação, se preparando para colocar o plano de Sasuke em ação , pois com certeza naquela hora não gostaria de tomar uma bronca da Hokage por terem saído escondidos.

Hinata: Um informante do Naruto, da cidade vizinha, disse que tinha alguns, ninjas querendo saber muito sobre Konoha, e que pareciam espiões – firmava a voz, para não gaguejar, durante a declaração – o Naruto veio nos procurar dizendo, que ia averiguar, porém nós achamos muito perigoso  ele ir sozinho, então decidimos ir junto – a Hokage, ouvia tudo atentamente – como esta havendo um festival na cidade vizinha, resolvemos nos disfarçar, para não dar na cara, dai as roupas.

Tsunade: Por que não me falaram nada? – podia-se perceber que ela aumentou a voz em um quarto.

Hinata: Não queríamos preocupar ninguém com simples boatos, precisávamos ter certeza,  antes de mais nada.

Tsunade: Entendo, continue, com a história.

Hinata: Quando chegamos lá, não demorou muito até encontrarmos, esse tais ninjas, bom chegando ao assunto principal e indo ao ponto importante, descobrimos que eles trabalhavam para o Madara, e rondavam Konoha, sob ordem do mesmo, procurando saber todos nossos passos – pois fim a conversa examinado cada expressão da Hokage.

Tsunade: Droga, justo agora_ a mesma batia com força em sua mesa fazendo, alguns pergaminhos levantarem e deixando os demais, muito apreensivos.

Akane: Por que diz isso? – atraiu a atenção da senju.

Tsunade: Ele é muito esperto, mas como ele conseguiu descobrir, Shizune, chame shikamaru imediatamente – sem esperar duas vezes a mesma saiu correndo atrás do Nara.

Naruto: Obachan- sacudiu a Hokage para que lhes falasse o que estava acontecendo, então A senju suspirou vencida.

Tsunade: Daqui a dois dias, haverá uma reunião de Kages, próxima à Suna, isso significa – foi cortada por Sakura que terminou sua frase espantada.

Sakura: Essa não as vilas vão estar sem seus principais líderes, estarão desprotegidas – todos sentiram um leve medo.

Sasuke: Então, Madara descobriu, por isso começou a mexer as peças , é uma ótima oportunidade – mesmo para o Uchiha aquilo cheirava a problemas.

Tsunade: Exatamente, isso não era pra acontecer- falava rabiscando em um pergaminho – o pior é que não podemos cancelar, pois alguns Kages já estão em viajem, não poderei avisá-los – a porta foi aberta com urgência e Shikamaru e na sala.

Shikamaru:  Me chamou, Hokage-sama – olhava todos na sala.

Tsunade: sim, quero que leve esse pergaminho, até o Kazekage de suna, o mais urgente possível – jogou o objeto para o jovem.

Shikamaru: Agora, que problemático.

Tsunade: É uma missão de rank S – na hora o mesmo assumiu uma postura séria entendendo a gravidade da situação, fazendo uma reverência a mulher, antes de o jovem Nara sair disse – eu permito que no caminho leia o conteúdo – dito isso o jovem se retirou.

Sai: Precisamos nos preparar para o ataque não é mesmo? – falara como se não fosse nada.

Tsunade? Sim, eu vou precisar de todos os grupos, tenho certeza que o inimigo atacará todas as vilas ao mesmo tempo, como também tenho certeza que ele virá pessoalmente a essa.

Sakura: Como pode ter tanta certeza Sensei?  

Tsunade: Naruto, ele quer Naruto – a resposta foi simples e eficiente.

Naruto: Eu irei acabar com ele de uma vez por todas- apertava o punho.

Sasuke: Eu que irei – seu olhar era frio.

Tsunade: Acalmem-se, temos que nos preparar, quero que falem com todas as equipes, e digam para que se preparem, pois em dois dias iremos para a batalha de nossas vidas.

Akane: Mas, Tsunade-sama, ele irá desconfiar, ou dar para trás se a senhora não, sair de konoha – era óbvio, mas era um a boa questão.

Tsunade: Eu já pensei nisso, eu farei ele pensar que eu realmente sai da vila.

Naruto: Essa é minha Obachan – recebera um soco logo ao terminar a frase.

Tsunade: Não me chame assim, agora vão e avisem a todos – todos iam saindo – Hinata, Sakura, menos vocês quero dizer algo – a meninas se despediram dos meninos com a cabeça e permaneceram na sala.

Sakura: Por que precisa de nós? – disse curiosa.

Tsunade: Primeiramente, sentem-se meninas – as mesma acataram a ordem – para começar, Sakura, preciso lhe contar algo – olhou para a jovem morena a sua frente, que soube na hora o que seria – Eu há alguns anos venho treinando Hinata secretamente, ajudando em jutsu e ninjutsus, antigos e especiais de sua família – a rosada lançou um olhar desacreditado para a Hyuuga, como nunca lhe passara pela cabeça se achou tola.

Sakura: Nunca desconfiei, eu e a Hina somos praticamente irmãs ninja – riu disfarçando a surpresa.

Hinata: Desculpe por não lhe contar Sakura eu pedi segredo a Sensei.

Sakura: Tudo bem – lançou um sorriso sincero a morena.

Tsunade: Bem, esse não é o motivo para eu querer falar com vocês – a duas ficaram sérias – Hinata, temo que a hora, chegou – a Hyuuga naquele momento enrugou a testa, e a rósea ficou um pouco perdida.

Sakura: Do que está falando? – percebeu o clima tenso.

Tsunade, como disse antes, eu ajudei a Hina a dominar alguns jutsus antigos do clã Hyuuga, dentre ele o prisão de dimensões do Deus do tempo – a Haruno se pôs a ouvir atenta – esse jutsu consiste em, Tele transportar tudo em um perímetro de cem metros, para outra dimensão isolada, de onde não se pode fugir, a menos que o autor do jutsu permita, ou perca a concentração ou a consciência durante a realização do mesmo.

Sakura: Impressionante, também quero aprender.

Hinata: Sakura, infelizmente só quem possui o Byakugan, pode realiza-lo, nem mesmo os Uchihas, conseguem imita-lo, pois ao observar os cem metros do percurso entre mim e a presa, eu mando uma quantidade absurda, de chackra ao córtex cerebral,  e destorço a dimensão indo para uma a qual eu comando, levando tudo dentro do perímetro comigo.

Sakura: Entendi, mas o que eu tenho a ver com isso então?

Tsunade: Sakura, você sabe que estamos enfrentando alguém perigoso, e escorregadio, ele não pouparia o derramar de sangue ou uma massacre – a rosada começava a entender – eu ensinei esse jutsu a Hinata, pois ele seria perfeito em um momento como esse, se prendermos o madara nesse jutsu, ele não poderá causar danos a aldeia assim como também não poderá usar nenhum jutsu dimensional ara fugir, pois só quem realiza o jutsu pode liberá-lo a sair – Sakura ergueu uma sobrancelha, entendo tudo como um estalo.

Sakura: Ele estaria encurralado, mas por outro lado a Hina, correria muito perigo, ele tentaria mata-la de qualquer jeito.

Tsunade: Você entra exatamente aí, para proteger a Hinata, já que ela não poderá se mover, para não perder a concentração, esse jutsu envolve muito chackra e pode causar danos irreversíveis ao cérebro, se não leva-la ao óbito, claro ai se ela for atingida pelo o inimigo.

Sakura: Tsunade-sama, isso seria suicídio -  olhou para a Hyuuga – o Sasuke não deixaria.

Hinata: Eu treino esse jutsu a anos, consigo aguentar mais de uma hora com concentração, e confio em sua proteção, eu falarei com o Sasuke e lhe explicarei, essa é nossa melhor carta, o Madara não poderá fugir, será uma luta até a morte, além do mais se não tivéssemos que encarar a morte seria melhor nem termos escolhido o caminho ninja – falou corajosa.

Sakura: Mas Hinata.

Tsunade: Sakura, por favor ajude-a, pretendemos levar todos para dentro do jutsu, não só o madara , e isso incluí a mim também, Hinata ficara em um lugar escondido, sendo protegida por você, que é em quem eu mais confio para isso.

Sakura: Eu ajudarei, farei o possível e o impossível para protege-la – disse por fim ainda preocupada.

Tsunade: Então se prepare, por que em, quatro horas começaremos o treino, na floresta da morte, para que você saiba em que condições, irá lutar, temos apenas um dia e meio para deixa-la preparada, agora vão se preparar e vestir roupas adequadas – as duas concordaram, e saíram da sala da senju, ao passar pela porta , viram Sasuke encostado em um muro, a Hyuuga suspirou, e a rósea a abraço dizendo.

Sakura: vou deixa-los a sós, creio que será uma conversa difícil, boa sorte – em seguida acenou para o moreno e foi pra casa, a Hyuuga estava pensativa, pensava na melhor maneira de contar a Sasuke, uma braço surpresa, envolvendo-a com braços fortes o Uchiha mostrava sua presença, naquele instante a garota não pensou em mais nada apenas o abraçou como se sua vida dependesse daquilo encerrando com um beijo doce e carinhoso todas as suas preocupações, nada importava mais agora, apenas o moreno de olhos ônix que a fazia esquecer de tudo até do medo que tinha de perde-lo, mas o beijo foi interrompido pelo maldito ar, e todas as preocupações voltavam a sua cabeça.

Sasuke: fiquei com saudade Hime, o que a Velha queria? – sussurrava em seu ouvido.

Hinata: Sasuke, estou com fome, vamos comer algo aí lhe explico – o moreno concordou com a cabeça e ambos seguiram para o Ichiraku onde escolheram uma mesa .

Sasuke: Hinata, conta logo, sei que tem algo te preocupando – o jovem segurou a mão da mesma delicadamente, lhe passando confiança, a Hyuuga sabia o que tinha que fazer, então aos poucos foi lhe contando tudo, observando cada feição do mesmo mudar ao decorrer da História – Não Hinata, eu não vou deixar você fazer isso, é loucura – o moreno mostrava-se visivelmente alterado, chamando atenção de algumas pessoas no local.

Hinata: Sasuke, acalme-se, por favor, essa é nossa melhor chance de conseguir encurralar o madara – ela segurava o rosto do mesmo.

Sasuke: Eu morreria se algo lhe acontecesse – sussurrou- não faz isso, o madara vai fazer de tudo pra te matar se descobrir que é você que esta fazendo esse jutsu.

Hinata: Amor, a Sakura vai me proteger, além do mais o plano de Madara é matar todos da vila mesmo, não acontecera nada comigo todos vão impedir madara se ele tentar, você vai estar lá sei que não deixaria, mas eu sou uma Shinobe se tiver que recuar por causa de medo eu realmente não sou digna de tal título, ou da liderança do meu clã. – o moreno tinha uma expressão nada boa.

Sasuke: Tudo bem Hina, mas eu quero acompanhar o treino desse jutsu, pra ver as condições – a abraçou novamente – eu vou matar Madara antes que ele imagine que você esta realizando esse jutsu, eu não deixarei ele encostar um único dedo em você – sussurrou depositando um beijo na bochecha da mesma.

Hinata: Eu te amo Sasuke, nunca se esqueça – encerraram a conversa com outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainnn espero que tenham gostado viu, amo vcs, beijo até em breve^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão de Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.