Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 15
Conselhos maternos


Notas iniciais do capítulo

Ei galera,desculpe ficar sem escrever.Se comentarem eu posto mais caps.Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/15

Já em casa eu me joguei em cima da cama,largando a bolsa no chão.Eu estava começando a mexer com coisas perigosas.Mas eu precisava tentar.Eu precisava ao menos tentar vinga-lo.

E por alguns instantes eu o amei de verdade.Era pra ele ter sido meu.Disso eu tinha certeza.Por que era com ele que eu sonhava todas as noites.

Eu sonhava com seu sorriso,com a sua risada,com seus olhos,e ate mesmo com seu jeito doce e convencido.

Nicollas Scott.Eu deveria ter tido uma chance de ser feliz,mas tiraram isso de mim.Brandon tirou isso de mim.Zeus tirou isso de mim.Chronos tirou isso de mim.

Se o mundo esta contra mim,porque nao posso me voltar contra ele?

Por que nao posso me rebelar,e tentar trazer de volta o que me foi roubado?

Não exista nada que me impeça;e eu vou ate o fim.Pelo Nick.Por mim.

Levantei entao dando-me conta do que fiz.

Eu seduzi cada pessoa.Induzi a fazer o que eu quero.E acima disso tudo,eu estaria traindo minha mae.

Mas Nix entenderia.Eu nunca tiraria o seu posto.

-Eu nao quero governar o mundo-eu disse idiotamente em voz alta.-Eu só quero que sintam a dor que eu senti.Essa dor que esta aprisionada dentro de mim.

E foi o que bastou pra ela aparecer.Nix.

Linda como sempre,uma visao.

-Natasha,minha filha,nao faça isso.

-Eu precisa tentar minha deusa.Eu preciso vinga-lo.-eu chorei

-Você conhece o risco,eu te alertei.Hécate te alertou.

-Eu nao tenho opções.-eu assinalei.

-Sempre haverá uma sa´ída.Mas agora vá,minha menina.Acho que tem alguem prestes a subir,e passou meu tempo de ser cultuado por mortais,nOA QUERO mais ser vista.Enquanto as pessoas amarem a noite,eu viverei.Ao contrario dos deuses,eu sou uma verdadeira imortal.Assim como voce.Lembre-se disso quando tiver que fazer uma grande escolha.

e sem me dar qualquer chance de me defender,ela partiu,me deixando ouvir o barulho da campainha;que atras da porta guardava Nate Archibald.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.