Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 14
A aliança final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/14

Raiva borbulhava em mim ate eu entrar no banho.

A eu ia matar alguém.

Minutos depois eu estava no Isle de la Paix.Ares estava lá e usava uma belíssima jaqueta de couro.

-Estou atrasada senhor Ares?

-A espera me compensou.-Ares disse com seus olhos viajando por meu corpo

-Espero não ter te decepcionado

-Nunca me decepciona.O que posso fazer por voce Natasha?

-No momento?Apenas desfrutar de um copo de vinho.

Natasha deu um sorriso sedutor.

Eles conversaram durante uma hora.

-Natasha,Natasha,Natasha.Sua presença é uma honra,eu lhe daria qualquer coisa,só para te-la.

-A senhor Ares,não iluda uma jovem semideusa com promessas.O senhor pode quebrar meu coração.

-Não  duvide de mim Natasha.Quer uma prova disso,eu lhe dou.Juro pelo Styx,o que voce quiser.

-Ah senhor Ares,o senhor não precisa.

-Chame-me apenas de Ares.

-Ares.-Natasha sorriu.-Bem o senhor sabe que sou filha de Nix,e portanto a regra de namoros não se aplica a mim.E o senhor também sabe que meus progenitores não são humanos,sou uma semi-titanide.E de acordo com a profecia,eu sou a única que pode destronar o senhor do Olimpo.

-Natasha,voce sabe a magnitude dessa profecia?Voce pode ser a senhora do Olimpo.

-Eu tenho em meu poder um pequeno exercito,composto pelos filhos de Nix,vampiros,lobisomens e as criaturas do submundo.Os semideuses filhos de Hades,Perséfone e os deuses menores filhos de Nix,Erebus estão ao meu lado.Como voce pode ver eu tenho o comando do exercito mais poderoso do mundo.

-De fato,tenho que admira-la.Uma grande estratégia.Mas não posso permitir isso.

-Pode sim,eu lhe darei um lugar no novo Olimpo se voce lutar ao meu lado.

-Eu já cai nesse truque uma vez e não o farei novamente.Nao posso deixar.

-Pode sim,voce me prometeu que daria o que eu quisesse.E agora eu te peço.Eu quero a sua bênção.

-A minha bênção? Isso te tornaria invencível.-Ares suspirou-Tudo bem,voce a tem.Mas vou alerta-la.Se voce acha que voce pode vencer doze olimpianos,pode perder as esperanças.

-Onze.Senhor Ares,me desculpe mas tenho um encontro inadiável.Obrigado pelo jantar maravilhoso.

Natasha saiu do restaurante.E partiu,sua ultima aliança precisava ser feita.

Depois de uma hora o bosque estava cheio de caçadoras.

-Artemis querida,quanto tempo.

-Natasha,como voce pode?-Artemis disse-Ares me contou.

-É injusto as mulheres não estarem no poder,esse poder é meu por direito.O destino me deu isso.

Uma chama acendeu nos olhos de Ártemis.

-Você ...Nao...Poderia...-Artemis sussurrava

-Eu posso,e restaurarei seu poder Ártemis.Se voce ficar ao meu lado,lhe darei três caçadoras por ano.E lhe darei um bosque,como voce tinha antigamente.

Ártemis sorriu,cega pela ambição.

-São promessas que voce pode cumprir?-ela falou

-Eu já quebrei alguma?

Ártemis sorriu e jurou lealdade á Natasha;

-Daqui a três noites me encontre no acampamento meio sangue com suas caçadoras com todo o poder que voce estiver.

Ártemis olhou pro céu.Dentro de três dias seria o solstício de inverno e eclipse lunar.Natasha esperava o auge do seu poder pra atacar.

Natasha sorriu para Artemis,que olhava intesamente pra ela,cega de ambicao.

-Conte conosco Natasha,e eu irei reclamar o que é meu por direito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.