Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 16
Armadura de fogo,para um coração de gelo


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas gente,mas agora vou postar um cap pra vcs *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/16

Eu engoli o choro,dando a Nate um dos meus famosos sorrisos que fazem as estrelas mais brilhantes,terem a luz de um vagalume. Eu era conhecida por esse sorriso no reino de Nyx.Essa era eu,estonteante por fora,destruida por dentro.

-Ora,ora Nathaniel Archibald-eu ronronei para ele-A que devo a honra da sua presença,baby.

-Natasha,eu acho que estou apaixonado por voce.-Nate falou.Seus olhos estavam vermelhos.Ah sim,a boa e velha marijuana.Ainda fazia estragos nesse garoto.

-Ora Nate,querido.Isso é pessimo.-eu falei sorrindo.

-  E porque Natasha?Amar é tao bom! Amar é magnifico!-ele levantou os braços bronzeados.

-Nao Nate,meu bebe.Amar é ruim.Já pensou se todo mundo saisse se amando por ai?O mundo seria insuportavelmente doce.Seria possivel ter caries só por respire.Imagine só-eu corri meus dedos pelo meu longo cabelo negr.

-Entao eu nao posso te amar?-Nate sussurrou parecendo cada vez mais um bebe

-É claro que pode Nate,é só que voce nao devia.-eu suspirei apos ver a sinceridade em seus belos olhos verdes.

-Porque nao?

-Porque,nao é saudavel me amar.Todas as pessoas que me amam acabam se machucando,morrendo. Se voce quer amar alguem,porque nao ama a Serena?Voces sao tao estupidamente perfeitos um para outro.

-Mas eu vim aqui,na esperança de ter pelo menos uma noite com voce.Eu sou um cavalheiro,entao irei embora.

Ele deu um beijo galante em minha testa.

-Hey Nate,a boa noticia é que eu nao sou exatamente um cavalheiro.-eu sorri maliciosamente puxando-o para dentro do meu apartamento

**

Acordei antes de Nate.Já era o segundo dia.Amanha,eu atacaria.Eu vingaria meu Nick,e tomaria o Olimpo para mim.

Uma forte luz invadiu meu quarto,junto com uma sensação terrivelmente familiar e doce,de amor,bondade e misericordia.Thanatos,meu irmao,a morte.

-Natasha,há quanto tempo minha querida.

-Thanatos.-eu cumprimentei,ignorando a presença de Nate.Thanatos provavelmente já o tinha notado,entao que diferença fazia?-O que quer?

-Tenho a impressao que os portoes da morte estaram superlotados em breve.E também acho que será por voce,que muitos chegarão ate lá;

-Voce esta absolutamente certo,Mas que segredo há nisso?Voce nao me visita há meses Thanatos,e eu simplesmente duvido que tenha chegado a minha hora,ou que isso seja apenas uma visita fraternal.

-Eu trago um aviso das Fates.-ele suspirou,aumento a sensação de amor no ar.Inferno,Thanatos podia ser tao enjoativamente bom.-Seu fio da vida nao pode ser cortado. Mas ele pode ser machucado.

-Meu corpo é tao imortal e invunaravel quanto a minha alma.-eu sibilei- Nao tenho medo das Fates,nao tenho medo de ninguem.Se nem Fobos conseguiu inspirar o medo em mim,duvido que as Fates o façam.

-E quanto ao seu coração?Ele esta tao fortificado assim?Se o seu coração for tao forte,quanto suas palavras forem afiadas,nada poderá te deter.Eu entendo o seu proposito,minha querida,é por isso que eu lhe trago um presente.

-um presente?-tenho certeza que meus olhos brilharam pateticamente com a palavra.

-Sim.Uma armadura.Forjada pelos ultimos filhos de Gaia.Algo que nem o proprio senhor das Forjas poderia deter.-Thanatos puxou de suas vestes ironicamente brancas,uma pequena bolsa de couro.Dentro havia uma delicada corrente de ouro imperial romano.com um pequena pedra.Parecia diamante,mas era vermelho.OHMINHADEUSA era sim,um diamante vermelho,o mais raro do mundo.-Uma armadura para o seu coração,enquanto usa-lo,a razao dominara a emoçao.Voce sera incrivelmente racional,e nao ira se machucar emocionalmente.

-Obrigada Thanatos,nem sei como agradecer.

-Oh,voce sabe sim.Só use-o com sabedoria.As vezes a emoção é mais sabia que a propria razao. Amar alguem nao é um erro,pequena princesa,é uma dadiva.Uma dadiva que os deuses tentam tanto ter,e que a voce foi dado,mas que desperdiça.O amor já me venceu muitas vezes.Só existe algo que queima mais rapido que o amor.A chama da vida.Nao apague a chama da vida que arde em voce,nem a desperdice com paixoes carnais.O que vem do coração,é sempre mais duradouro.

E com essas palavras Thanatos desapareceu.Me deixando com seu presente na mao.E pensando no que diabos ele quis dizer com 'voce sabe como'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.